Vagas de empregos com o termo: Contagem

Cargo: Assistente Administrativo/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Administrativo/Contábil
  • Atividades:
  • Emitir boletos;
  • Elaborar Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaborar Balanço Patrimonial;
  • Analisar extratos bancários das contas dos clientes;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Auxiliar nas análises das receitas e despesas dos clientes, parcelamento de valores, reajustes e afins;
  • Lançar os registros contábeis no Software.
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Contagem
Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-contabil-790977
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Somos uma empresa Jovem, inovadora e em pleno crescimento, com uma década de experiência no mercado. Temos uma equipe jovem e dinâmica,. Nossa missão é transformar ideias criativas em produtos impecáveis , sempre focados na excelência e na inovação. Vem fazer parte desse sucesso!

Cargo: Auxiliar de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Auxiliar de Produção – Decoração de Interiores
  • Local: Contagem – MG
  • Você é curioso(a), proativo(a) e gosta de aprender na prática? Essa oportunidade pode ser perfeita para você!
  • Descrição da vaga:
  • Estamos em busca de pessoas interessadas em aprender e crescer com a gente! O profissional irá atuar no processo de confecção de peças de decoração de interiores, utilizando ferramentas manuais e desenvolvendo habilidades artesanais. Também poderá colaborar com a carga e descarga de materiais e insumos, sempre que necessário.
  • Não é necessário ter experiência anterior – oferecemos treinamento completo para você se desenvolver conosco.
  • Requisitos:
  • Residir em Contagem – MG
  • Ter proatividade, curiosidade e vontade de aprender
  • Disponibilidade para atuar no horário comercial
  • Horário de trabalho:
  • Segunda a quinta-feira, das 08h às 18h
  • Sexta-feira, das 08h às 17h
  • Salário inicial: R$ 1.661,1

Local: Santa Edwiges – Contagem
Salário: R$ 1.661,15
Benefícios: Vale Transporte,Vale Alimentação / Vale Refeição,Café da manhã e da tarde,Folga no dia do aniversário, Abono extra nas férias ,Premiação por boas ideias, Bonificação por resultados (á partir de 200,00),Plano de carreira
Jornada de Trabalho: Seg.a Qui, das 08h às 18h Sexta-feira, das 08h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@iludi.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar de Produção

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Somos uma empresa dedicada a oferecer produtos naturais de alta qualidade, sinônimo de confiança e credibilidade. Nossa produção é submetida a um rigoroso controle de qualidade, garantindo que o melhor chegue à sua mesa. Com anos de experiência no setor alimentício e mais de 150 itens variados, esta

Cargo: Auxiliar de Produção Ii
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber matéria prima;
  • Preparar materiais para alimentação das linhas de produção;
  • Organizar o estoque de matéria prima e produto acabado;
  • Abastecer máquinas;
  • Embalar produtos.

Requisitos:

  • Com ou sem experiência na área;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Fácil acesso ao bairro São Sebastião, em Contagem/MG.

Local: São Sebastião – Contagem
Salário: R$ 1.947,00
Benefícios: vale alimentação (R$17,00/dia); vale combustível ou vale transporte
Jornada de Trabalho: de segunda a quinta de 7:00 ás 17:00; sexta de 7:00 ás 16:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de produção II

A Touti é a maior rede de perfumaria em quiosques do mundo, com mais de 850 unidades em todo o Brasil. Fundada em 2016, a empresa atua no segmento de cosméticos e perfumaria, oferecendo produtos de alta qualidade com foco em inovação, atendimento próximo e experiência do cliente.

Cargo: Vendedor (A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar abordagem ativa de clientes no shopping, apresentando os produtos de forma cordial e atrativa;
  • Prestar atendimento personalizado, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas;
  • Demonstrar produtos de forma clara e objetiva;
  • Organizar o quiosque, mantendo a apresentação dos produtos e o ambiente sempre limpo e atrativo;
  • Auxiliar no controle de estoque, reposição de mercadorias e apoio às rotinas operacionais da unidade;
  • Cumprir metas individuais e coletivas de vendas;
  • Manter uma postura profissional e alinhada aos valores da empresa.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana);
  • Perfil proativo, comunicativo e com boa postura profissional;
  • Identificação com a área de vendas e atendimento ao cliente;
  • Interesse em crescer junto com a empresa.

Local: Cidade Industrial – Contagem
Benefícios: VT, Ajuda de Custo, Premiações sobre as vendas, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jessica.oliveira@touticosmetics.com.br com o assunto: Currículo Vendedor (a)
Envie seu currículo para o Whatsapp 8179140127
Entre em contato pelo telefone 81979140127