Vagas de empregos com o termo: Cobrança

vendas

Cargo: Analista de Planejamento Junior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Analisar todos indicadores operacionais focado na entrega financeira.
  • Gestão de mailing e estratégias de discagens (Discador Preditivo)
  • Acompanhar indicadores de produtividade e propor melhorias.
  • Garantir ocupação da operação de televendas.
  • Desenvolver e elaborar treinamentos em PDF e Vídeos.

Requisitos:

  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária.
  • Alto senso analítico.
  • Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo.
  • Experiência em pilotar discadores preditivo.
  • Absurda capacidade de seguir processos e procedimentos combinados anteriormente.
  • Curso superior concluído.
  • Excel avançado.
  • Desejável SQL e VBA.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: integral

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições.
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Horário de trabalho
  • Segunda a Sexta – Integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@gdax.com.br com o assunto: Analista de Planejamento Junior

VENDAS

Cargo: Gerente de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Analisar os principais indicadores do televendas.
  • Acompanhar indicadores de produtividade.
  • Realizar feedback individual diário com a equipe para o alcance de metas.
  • Ser responsável pela gestão da operação de Televendas.
  • Entregar metas de vendas diárias.
  • Fazer processos de seleção da equipe junto ao RH.
  • Desenvolver e elaborar treinamentos em PDF e Vídeos.

Requisitos:

  • Requisitos
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária.
  • Ter histórico comprovado de entrega de resultados no mercado.
  • Ter experiência em gestão de time de vendas.
  • Capacidade em dar feedback voltado para resultados e não para o comportamento pessoal.
  • Capacidade de gravar vídeos e treinamentos curtos.
  • Absurda capacidade de seguir processos e procedimentos combinados anteriormente.
  • Curso superior concluído.
  • Pós graduação na área gerencial será considerado diferencial.
  • Domínio do Excel (tabelas dinâmicas, procv, gráficos e análises numéricas).
  • Disponibilidade de trabalhar aos sábados.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: INTEGRAL

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Horário de trabalho
  • Segunda a Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@gdax.com.br com o assunto: Gerente de Televendas

vendas

Cargo: Gerente de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar os principais indicadores do televendas.
  • Acompanhar indicadores de produtividade.
  • Realizar feedback individual diário com a equipe para o alcance de metas.
  • Ser responsável pela gestão da operação de Televendas.
  • Entregar metas de vendas diárias.
  • Fazer processos de seleção da equipe junto ao RH.
  • Desenvolver e elaborar treinamentos em PDF e Vídeos.

Requisitos:

  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária.
  • Ter histórico comprovado de entrega de resultados no mercado.
  • Ter experiência em gestão de time de vendas.
  • Capacidade em dar feedback voltado para resultados e não para o comportamento pessoal.
  • Capacidade de gravar vídeos e treinamentos curtos.
  • Absurda capacidade de seguir processos e procedimentos combinados anteriormente.
  • Curso superior concluído.
  • Pós graduação na área gerencial será considerado diferencial.
  • Domínio do Excel (tabelas dinâmicas, procv, gráficos e análises numéricas).
  • Disponibilidade de trabalhar aos sábados.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Salário: a combinar. Vale transporte, vale refeição. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Informações adicionais:

  • Horário de trabalho
  • Segunda a Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@gdax.com.br com o assunto: Gerente de Televendas

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Salário: R$ 2.000,00

Formação: Superior Completo

Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h (segunda á sexta)

Principais atividades: Análise e Conciliação bancária, controle de recebimentos, cobrança de inadimplentes, rotinas de contas a receber, fluxo de caixa, relatórios financeiros, cotação e compra de materiais, controle de seguros, dentre outras rotinas administrativo-financeiras.

Experiência mínima: seis meses na função.

Benefícios: VR ou VA, VT, Convênio Farmácia e Plano de saúde.

Enviar currículo para mocmatrh@yhaoo.com mailto:mocmatrh@yhaoo.com

Colocar no assunto a vaga.

ANALISTA FINANCEIRO

Tarefas: Análise e Conciliação bancária, controle de recebimentos,
cobrança de inadimplentes, rotinas de contas a receber, suporte ao contas a
pagar, classificação de receitas e despesas, lançamento de notas fiscais e
fluxo de caixa.

Formação: Superior Completo em Administração de Empresas ou Ciências
Contábeis.

Experiência mínima: seis meses na função de Analista Financeiro

Domínio: Excel Intermediário com conhecimentos em Tabela Dinâmica, Proc V
e H, Gráficos e Fórmulas. Instrumentos de cobrança, confissão de dívida,
protestos, anuências e etc.. Cálculo de juros em Excel e/ou HP 12C

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda á sexta)

Salário: De acordo com o mercado, deverá colocar último salário ou
pretensão salarial.

Benefícios: VR ou VA e Plano de saúde.

Os interessados deverão encaminhar currículo para vagas@serhgp.com.br.

Gentileza não encaminhar o currículo anexo, sempre no corpo do e-mail.

Empresa de pequeno porte da cidade de Patrocínio – MG está selecionando candidatos para auxiliar de cobrança e está com 4 vagas.

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recuperador de crédito.

Requisitos:

  • 2° grau completo
  • Maior de 18 anos
  • Experiência na função
  • Residir na cidade de Patrocínio

Local: Centro – Patrocínio
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, VARIÁVEL
Jornada de Trabalho: SEGUNDA Á SEXTA DAS 9:00 ÁS 18:00 E AOS SÁBADOS DAS 9:00 ÁS 12:00 HORAS.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo nos formatos PDF ou Word.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial.integra.talentos@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Cobrança