Vagas de empregos com o termo: Cobrança

vendas

Cargo: Gerente de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar os principais indicadores do televendas.
  • Acompanhar indicadores de produtividade.
  • Realizar feedback individual diário com a equipe para o alcance de metas.
  • Ser responsável pela gestão da operação de Televendas.
  • Entregar metas de vendas diárias.
  • Fazer processos de seleção da equipe junto ao RH.
  • Desenvolver e elaborar treinamentos em PDF e Vídeos.

Requisitos:

  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária.
  • Ter histórico comprovado de entrega de resultados no mercado.
  • Ter experiência em gestão de time de vendas.
  • Capacidade em dar feedback voltado para resultados e não para o comportamento pessoal.
  • Capacidade de gravar vídeos e treinamentos curtos.
  • Absurda capacidade de seguir processos e procedimentos combinados anteriormente.
  • Curso superior concluído.
  • Pós graduação na área gerencial será considerado diferencial.
  • Domínio do Excel (tabelas dinâmicas, procv, gráficos e análises numéricas).
  • Disponibilidade de trabalhar aos sábados.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Informações adicionais:

  • Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@gdax.com.br com o assunto: Gerente de Televendas

Empresa do ramo de telecomunicação

Cargo: Assistente Financeiro – Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento de Contas a Receber; Cobrança e negociação com clientes; Acompanhamento da Inadimplência; Bloqueio e desbloqueio do cliente no sistema da empresa; Geração de relatórios e controle de resultado das atividades de cobrança. – Realização de demais atividades inerentes à função.

Requisitos:

  • Experiência na função; Pacote Office Intermediário.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, convenio odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sabado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@speednettelecom.com.br com o assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO

Atuar na região do Bairro Cidade Nova

Tarefas: Análise e Conciliação bancária, controle de recebimentos,
cobrança de inadimplentes, rotinas de contas a receber, suporte ao contas a
pagar, classificação de receitas e despesas, lançamento de notas fiscais,
fluxo de caixa.

Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências
Contábeis.

Excel Intermediário com conhecimentos de relatórios e tabela dinâmica..

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h

Salário compatível com média de mercado, deverá colocar a pretensão.

Benefícios: VR+ VT+ plano de saúde

Encaminhar o currículo para:vagas@serhgp.com.br

serhgp@gmail.com

AUXILIAR DE COBRANÇA EXTERNA

LOCAL: CENTRO

ATIVIDADES: COBRANÇA EXTERNA

REQUISITOS: Experiência com Cobrança externa, principalmente de comerciantes.

HORARIO: A COMBINAR (FLEXÍVEL)

REMUNERAÇAO: COMISSOA DE 15 % SOBREA O VALOR RECEBIDO (em torno de 50 mil Reais)

Interessados enviar currículo: empregosbetimcbc@gmail.com

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ligação de cobrança, atendimento aos clientes, ligação de falta, efetuar a matricula dos alunos no sistema e marcar aulas de reposição. Controle do caixa (pagamento e recebimento). Recepcionar candidatos e entregar ficha de cadastro da agência.

Requisitos:

  • Necessário experiencia na área.
  • Boa comunicação.
  • Ensino Médio completo.
  • Disponibilidade de horário.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 17:00 e aos sábados de 08:00 às 12:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos_bhbarreiro@geraeducacional.com.br com o assunto: Recepcionista

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO ALIMENTÍCIO CONTRATA

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING

Região de Trabalho:

Bairro VILA PARIS – CONTAGEM (próx. ao ceasa)

Atividades:
   Realizar procedimentos como desbloqueio e bloqueio de cartão, atualização cadastral e direcionamento de acordos e negociação de cobrança à área responsável;
   Dar retorno às reclamações dos clientes e lojistas.

Requisitos:
   Necessário Experiência em telemarketing Ativo ou Receptivo (Mínimo 6 Meses);

   Escolaridade:
Ensino Médio Completo;

   Conhecimento básico no pacote Office.

Horário:
De segunda a Domingo (6×1) das 14:40 ÀS 21:00.

Salário Fixo e mais benefícios

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: ana.henriques@grupodma.com.br