Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Empresa conceituada na área de Gestão de Estacionamentos

Cargo: Orientador de Tráfego Para Estacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao público
  • Atendimento ao cliente em caso de ocorrência com veículos;
  • Orientar o cliente sobre tabela de preços, procedimentos e efetuar cobrança, caso necessário;
  • Controlar entrada e saída de veículos na cancela.

Requisitos:

  • Residir com fácil acesso ao Centro de Poços;
  • Disponibilidade para início imediato;
  • Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados;
  • Disponibilidade para trabalhar das 13:30h às 22:00h com 1 hora de intervalo;

Local: Centro – Poços de Caldas
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Vale transporte, Alimentação no Local
Jornada de Trabalho: 13:30h às 22h – com folga fixa semanal + 1 domingo por mês.

Informações adicionais:

  • Não é necessário experiência;
  • Ter boa fluência verbal e escrita.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupopercar.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar ou Orientador de tráfego
Envie seu currículo para o Whatsapp 21988623839

A Adecco é uma empresa Multinacional, presente em mais de 60 países, atuante na otimização de talentos, transformando força de trabalho e promovendo empregabilidade global.

Cargo: Analista Antifraude
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades: "Supervisionar equipe de analistas de processo antifraude.
  • Liderança de equipe operacional com controle de entrega, qualidade e volume, análise de report, feedbacks, treinamento de equipe.
  • Qualificações:
  • Profissional com capacidade para atuar com liderança de equipe.
  • Experiência em liderança de equipe.
  • Experiência nas áreas de antifraude, crédito ou cobrança.
  • Conhecimentos em projetos e ferramentas de qualidade e processos.

Requisitos:

  • Comprometimento com resultado
  • Atendimento ao cliente
  • Experiência em Análise de Documentos
  • Experiência em Análise antifraude

Local: Nova Lima – Mg – Nova Lima
Benefícios: VR,AO,AM, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta

Informações adicionais:

  • Envio de currículo atualizado
  • Envio de pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: claudette.acabral@adecco.com com o assunto: Analista Antifraude
Envie seu currículo para o Whatsapp 19993638669

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar assistência na área administrativa em geral da empresa. Auxiliar na análise e definição de limites de crédito, prestar suporte no levantamento e análise socioeconômica de clientes, consultar órgãos de proteção ao crédito e organizar documentação de pessoa física e jurídica. Auxiliar nas atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Auxiliar o conta a receber no acompanhamento a liquidação de títulos e vencimentos, realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto; realizar conciliação de retornos e pagamentos, conferir borderôs, emitir extratos bancários e realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes. Auxiliar no atendimento ao público com recebimento de valores e fechamento de caixa, cobrindo o operador.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07h30 as 17h30 e sexta de 08h00 as 17h00

Informações adicionais:

  • Colocar no assunto do email o cargo pretendido.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar Administrativo

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar Financeiro – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o fechamento de ponto de 16 funcionários, pagamento de benefícios e contratação;
  • Realizar o fechamento da folha de comissão;
  • Realizar o controle financeiro diário, incluindo conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber;
  • Auxiliar no processo de faturamento e emissão de notas fiscais, com atenção ao cumprimento de prazos;
  • Monitorar e reportar o fluxo de caixa, analisando dados financeiros para apoiar uma tomada de decisão;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;
  • Realizar cobrança de títulos em aberto e negociação de dívidas dentre outras atividades pertinentes da função.

Requisitos:

  • Experiência com pacote Office e criação de planilhas;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Desejável ter experiência anterior comprovada na área financeira;

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Vale Alimentação (R$22,00 por dia);
  • A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde Unimed (Coparticipação);
  • Kit Natal;
  • Licença paternidade / maternidade
  • Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
  • Ação de dia das crianças para dependentes com filhos;
  • Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Financeiro – BH

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar Financeiro – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o fechamento de ponto de 16 funcionários, pagamento de benefícios e contratação;
  • Realizar o fechamento da folha de comissão;
  • Realizar o controle financeiro diário, incluindo conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber;
  • Auxiliar no processo de faturamento e emissão de notas fiscais, com atenção ao cumprimento de prazos;
  • Monitorar e reportar o fluxo de caixa, analisando dados financeiros para apoiar uma tomada de decisão;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;
  • Realizar cobrança de títulos em aberto e negociação de dívidas dentre outras atividades pertinentes da função.

Requisitos:

  • Experiência com pacote Office e criação de planilhas;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Desejável ter experiência anterior comprovada na área financeira;

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Vale Alimentação (R$22,00 por dia);
  • A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde Unimed (Coparticipação);
  • Kit Natal;
  • Licença paternidade / maternidade
  • Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
  • Ação de dia das crianças para dependentes com filhos;
  • Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Financeiro – BH

Empresa renomada na área de Gestão de Estacionamentos

Cargo: Orientador de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções: zelar pelo bom funcionamento do estacionamento, prestar informações aos clientes, organizar carrinhos deixados pelos clientes, fazer a cobrança do estacionamento.

Requisitos:

  • Maior de 18 anos
  • Assiduidade
  • Pontualidade
  • Compromisso
  • Disponibilidade para trabalhar fins de semanas e feriados
  • Morar próximo ao Centro de Poços ou ter fácil acesso.
  • Disponibilidade para iniciar imediatamente
  • Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento: 14 às 22:30

Local: Centro – Poços de Caldas
Salário: R$ 1.493,00
Benefícios: Vale transporte, Alimentação no Local
Jornada de Trabalho: 14:00 às 22:30 – com folga fixa semanal + 1 domingo por mês

Informações adicionais:

  • A vaga é somente para moradores de Poços de Caldas – MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupopercar.com.br com o assunto: Curriculo para Orientador de tráfego
Envie seu currículo para o Whatsapp 21988623839