Vagas de empregos com o termo: Centro

Mais que um negócio: um propósito de vida refletido em resultados. O Instituto Mix é uma das maiores redes de franquias no segmento de educação profissionalizante do país. Um negócio completo, ofertando cursos em mais de onze áreas de ensino, como beleza, saúde, administração, tecnologia,Gastronomia

Cargo: Assistente de Midias
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Geração de conteúdo para as redes sociais.
  • Fazer trafico pago da empresa.
  • Crias artes para os setores .

Requisitos:

  • Ter formação na Área Graduação em Comunicação Social. formação completa ou em andamento .

Local: Centro – Belo Horizonte Centro
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta feira de 8:00 as 16:12

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para Agenciamixmix@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: AGENCIAMIXMIX@GMAIL.COM com o assunto: Assistente de Midias Instituto Mix

Grupo Financeiro

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em todas as rotinas adminitrativas do grupo financeiro. Trabalhar com aprovação, criação de usuários e senhas, contato com os parceiros do negócio.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.780,00
Benefícios: Vale Refeição: R$ 22,80 por dia; Vale Alimentação; Vale transporte ou vale combustível
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda à Sexta, de 08:50 às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gx6ev4yt6xqaxy6npzdpvre7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – COBERTURA DE FÉRIAS PARA – BELO HORIZONTE
  • empresa / local de trabalho: escritórios, clínicas, academias, casa de famílias e outros mediante a necessidade.
  • limpeza, higiene, faxina e conservação de escritórios, clinicas, academias e outros;

Requisitos:

  • experiência na função e fácil acesso a região do centro de bh.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.440,00
Benefícios: vale alimentação + transporte + plano de saúde + premiação interna
Jornada de Trabalho: segunda a sexta feira 07:00 as 16:00 e sábados de 07:00 as 11:00

Informações adicionais:

  • enviar currículo por whatsapp – informar cobertura de férias

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Empresa de médio porte consolidada no mercado no ramo de captação de doações através do Telemarketing.

Cargo: Atendente de Telemarketing PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de Doações para Instituições Filantrópicas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Farmácia; Auxílio Creche e outros.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sábado – 14h às 20h

Informações adicionais:

  • Salário: R$1.302,00 + Gratificação de até R$180,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Atendente de Telemarketing – PCD

Empresa de médio porte, consolidada no ramo de captação de doações através do telemarketing.

Cargo: Atendente de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de Doações para Instituições Filantrópicas.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horários

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Farmácia; Auxílio Creche e outros.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sábado – 14h às 20h

Informações adicionais:

  • Salário: R$1.302,00 + Gratificação de até R$180,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Atendente de Telemarketing

Cargo: Gestor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: GESTOR
  • ENVIAR CURRICULO: VAGAURGENTE2022@YAHOO.COM – CARGO GESTÃO
  • 1 -CARGO: AUXILIAR
  • 2 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes;
  • Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial;
  • Atendimento no departamento comercial;
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • Visita externa a clientes;
  • Aquisição de materiais e EPI,s.
  • 3- BENEFÍCIOS:
  • Salario
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • 4 – HORÁRIO DE TRABALHO:
  • Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00
  • 5 – REQUISITOS ANTERIORES
  • Experiência anterior em gestão de pessoas, líder, encarregado ou auxiliar administrativo;
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: VAGAURGENTE2022@YAHOO.COM

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Gestão