Vagas de empregos com o termo: Centro

Empresa Corretora de Planos de Saúde, Seguros e Planos de Assistências

Cargo: Representante Comercial Autônomo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Procuramos Vendedores (Representantes) com experiencia sendo autônomo, que saibam prospectar, sejam responsáveis, e que tenham disposição para trabalhar.
  • Vaga para Vendedor (Representantes) de Benefícios, hoje trabalhamos com vários serviços de Assistências.
  • Assistência Saúde (Planos ligados a clínicas populares)
  • Assistência Funeral
  • Assistência Farmácia
  • Assistência Odontológica
  • Representamos uma associação de ex servidores públicos, que já atua há mais de 20 anos, e agora abriu-se para a adesão de qualquer pessoa física.
  • A vaga é para o sistema autônomo, comissionamos em 100% a primeira mensalidade + Premiação por Venda + Bonificação por Produção.
  • Nossos produtos variam entre R$ 49,00 e R$ 300,00.
  • Ganhos Ilimitados.

Requisitos:

  • Experiência com Serviço Autônomo
  • Experiencia com Vendas
  • Saber Prospectar
  • Ser Responsável

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Comissão + Premiação + Bonificação por Produção
Jornada de Trabalho: Faça seu horario!

Informações adicionais:

  • preencha por favor o formulário de seleção em nosso site: www.saudemaisbh.com.br/trabalheconosco

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@saudemaisbh.com.br com o assunto: Seleção Vendedor
Para se candidatar através do website acesse: http://www.saudemaisbh.com.br/trabalheconosco

Construtora e Administradora de Imóveis próprios.

Cargo: Engenheiro Civil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será o responsável técnico pela Empresa. Elaboração, execução e acompanhamento de projetos. Acompanhamento das atividades em campo, dimensionamento de equipes, acompanhamento da qualidade dos serviços executados. Conferência da execução das atividades em conformidade com os projetos, participação de reuniões com clientes. Acompanhamento e avaliação de evolução dos cronogramas das obras, recomendando ações preventivas necessárias. Administração de equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho e fazendo cumprir os procedimentos técnicos. Acompanhamento diário das tarefas com relatórios. Habilidade na gestão de pessoas em canteiro de obra, organização e planejamento.Prestação de Contas para a Diretoria semanalmente.

Requisitos:

  • Disponibilidade para viagens (quando necessário), Ensino Superior Completo. (Contratamos profissionais recém formados). Ótimo relacionamento interpessoal.

Local: Centro – Betim
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Incentivo assiduidade, Ajuda de Custo em Curso Superior e Cursos de Idiomas.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 16:00hrs

Informações adicionais:

  • Enviar Pretensão Salarial. Enviar Currículo com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: euqueromais2017@hotmail.com com o assunto: Engenheiro Civil Betim

Empresa no Ramo de Construção e Administração de Imóveis próprios.

Cargo: Secretária
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga de Secretária.
  • Atendimento aos clientes (internos e externos) pessoalmente e por telefone. Marcação e acompanhamento de reuniões. Planejamento de viagens e atividades corporativas para a Diretoria. Controle da agenda e compromissos da Diretoria. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Auxílio departamental. Pagamento de contas. Participação nas decisões. Ser o braço direito do Diretor.

Requisitos:

  • Domínio das ferramentas de Informática (Principalmente Word, Excel e Power Point). Boa digitação. Bom conhecimento de português (falado, escrito, gramatical). Disponibilidade de Horário. Atenta. Organizada. Discreta.

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Incentivo assiduidade, Ajuda de Custo em Curso Superior e Cursos de Idiomas.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 16:00hrs

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: euqueromais2017@hotmail.com com o assunto: Vaga – Secretária Betim

Empresa a oito anos no mercado, atuando com vendas de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS e Servidores Federais. Onde buscamos atendermos nossos clientes com excelência, transparência e qualidade. Queremos expandir nosso time com pessoas que compartilham de nossa energia.

Cargo: Consultor (A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas e negociações via telefone, cadastro de propostas, acompanhamento de vendas efetuadas e clientes potenciais, captação de novos clientes, desenvolvimento de ferramentas para agregar valores às vendas e à operação, dentre outras.

Requisitos:

  • Desejável experiência com vendas;
  • Boa comunicação e argumentação;
  • Conhecimento em informática;
  • Experiência com empréstimo consignado será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.031,10
Benefícios: Vale Transporte; Vale alimentação (R$ 17,00 por dia); Comissão (na carteira).
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 08:30hs às 18:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.bh@provisaovendas.com.br com o assunto: Consultor (a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://www.provisaopromotora.com/

Empresa de médio porta, no seguimento de contratação e encaminhamento de jovens estagiários com idade entre 14 e 18 anos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao público,
  • Atendimento telefônico,
  • Rotinas de escritório etc…

Requisitos:

  • Meio horário,
  • Segunda a sexta,
  • Ter a idade entre 14 e 18 anos, currículo fora do perfil não será avaliado devido ser uma vaga de estágio.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: vt, vr, comissão
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Empresa de médio porte, no seguimento de telefonia

Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de call Center

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 985,00
Benefícios: VT + comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregorh@yahoo.com com o assunto: Administrativo