Vagas de empregos com o termo: Centro

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS

Cargo: Consultor de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade para o Primeiro Emprego!
  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.
  • A vaga também é extensiva para PCD.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, controlar e acompanhar as atividades da área de Administração de pessoal, desenvolvendo os processos de benefícios, ponto e admissão, com maior foco em rescisão, visando atender as demandas das áreas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Diferencial ter experiência com rotinas de DP, em especial com rescisão.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.733,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Assistente de DP

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Auxiliar de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as atividades de auxilio inerente à área de planejamento, preenchendo planilhas de controle do credor, encaminhando relatórios das carteiras para os assistentes, analistas, coordenadores e gerentes, atualizando controles dos pagamentos, atualizando as baixas nas carteiras, acompanhamento de discador e produtividade.
  • Horário de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.264,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Auxiliar de planejamento

empresa de grande porte no segmento de call center.

Cargo: Agente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar vendas por telefone divulgando e ofertando produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Prospectar e atender clientes;
  • Informar sobre as qualidades e vantagens da aquisição dos produtos e/ou serviços e esclarecer demais dúvidas que surgirem; e demais atividades.
  • Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área.
  • Salário: 1120,49 + comissão

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.120,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 06:20 por dia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente de Vendas

Empresa de grande porte em call center.

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.
  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo, caso possua

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.120,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda à sexta: Manhã ou Tarde (6h20min por dia)+ ambas com sábados alternados, ou todos os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Operador de Call Center

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Instrutor de Treinamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de colaboradores. Desenvolver material didático, preparar salas e apresentações no powerpoint, reciclar e realizar oficinas com o objetivo de eliminar os pontos ofensores, a fim de capacitar os colaboradores da Empresa.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino superior em curso
  • 6 meses de experiência no cargo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.306,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEG A SEXTA DE 08 AS 18

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Instrutor de treinamento