Vagas de empregos com o termo: Centro

O Grupo Brado logística é formado por empresas que se destacam por sua atuação em quatro segmentos: Resíduos Públicos, Soluções Industriais, Saneamento e Valorização Energética. Com o suporte e apoio de seu time de mais de 19 mil profissionais, marca presença em municípios brasileiros.

Cargo: Auxiliar/ Operacional
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Efetuar atividades administrativos necessários ao funcionamento da área;
  • Recepcionar, controlar e distribuir toda a documentação da área administrativa aos respectivos responsáveis;
  • Auxiliar na elaboração de correspondências, relatórios diversos e demais documentações solicitadas à área;
  • Montar planilha, tabelas e gráficos, a fim de apoiar a área nas análises necessárias;
  • Emitir relatórios de acordo com procedimentos estabelecidos.
  • Conhecimento em pacote office completo.

Requisitos:

  • Perfil do jovem: Responsável, esforçado, organizado, comprometido e que almeje crescimento profissional.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 500,00
Benefícios: Benefícios Seguro de vida Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Carga horaria: 4 horas

Informações adicionais:

  • Posição: Jovem Aprendiz

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Agenciamixmix@gmail.com com o assunto: Jovem Aprendiz

Somos uma consultoria de BPO de Boutique, e por acreditar em um mundo mais honesto e ético, investimos nossos dias desenvolvendo soluções de prevenção a fraudes e construção de laudos que subsidiam a tomada de decisões, personalizadas para cada cliente, para cada segmento, para cada desafio.

Cargo: Gestor de Equipe (Infra, Suporte e Sustentação) / Gestor de T.i
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar, controlar e acompanhar as atividades inerentes a área de Tecnologia da Informação, monitorando e prestando apoio a equipe no desenvolvimento dos processos executados, definindo ações prioritárias para serem elaboradas, desenvolvendo aplicativos alternativos para solução de problemas e acompanhando a aplicação das metodologias, visando manter os padrões de qualidade e otimização de processos conforme necessidades da empresa.
  • 1. Será responsável por uma equipe de 6 pessoas, fazendo gestão de todos os subsistemas de Infra, suporte e sustentação.

Requisitos:

  • Formação: É necessário superior completo em áreas relacionadas a tecnologia e desejável pós graduação e certificação em ITIL e MCSA
  • Experiência: É necessário experiência em empresa que possuam sistemas de segurança da informação, operações de datacenter, metodologias DEVOPS, ITIL e ou COBIT para tratamento de incidentes, solicitações, changes e entregas!
  • importante atuar no desenvolvimento do time e arregaçar as mangas e colocar a mão na massa!

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • O que buscamos:
  • Sentimento de dono, assume responsabilidades de forma proativa e não tem medo de desafios;
  • Capacidade de assimilar o negócio de forma rápida, afim de possibilitar tomadas de decisões em ambiente dinâmico e gerenciar projetos distintos simultaneamente;
  • Crítico, organizado e que saiba priorizar e filtrar demandas;
  • Líder, lidando com diferenças, sabendo ouvir, ser aberto e transparente promovendo a troca de ideias e opiniões entre equipe e outras áreas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: GESTOR DE EQUIPE / GESTOR DE T.I

Segmento: Área da Saúde

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Fiscal
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG
  • Escolaridade: Superior Completo.
  • Conhecimentos Específicos: APURAÇÃO DO ICMS, APURAÇÃO DO IPI, SPED FISCAL E SPED CONTRIBUIÇÕES.
  • Atividades: Vivência na área fiscal, com escrituração fiscal de empresa lucro presumido, apuração de ICMS, débito e crédito. Digitação e conferência de notas fiscais, apuração e emissão de guias de impostos federais, estaduais e municipais. Classificação de produtos. Conferência de livro de entradas.
  • Salário: A Combinar + Benefícios

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Fiscal

EMPRESA PEQUENO PORTE

Cargo: Analista de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda rotina de departamento pessoal: Folha de pagamento, 13º encargos
  • Sociais (grf, gps, ir) caged, rais, dirf, cat, icp, contribuição sindical, admissão,
  • Rescisão, grrf, homologação, controle de ponto, benefícios. Atendimento ao
  • Empregado, coordenar aprendiz e estagiários, preposta em audiências.
  • Vaga para começo imediato, mais informações entre em contato pelo telefone ou email.

Requisitos:

  • Requisitos: – experiência comprovada
  • experiência com e-social
  • Bom atendimento

Local: Centro – Lagoa Santa
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 07:30 AS 17:30

Formas de candidatura:
Entre em contato pelo telefone 3132243817

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Gerente de Estruturação de Canais – Leads
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela estruturação e gestão do canal de vendas de leads, atuar em prospecção e atendimento aos cientes corporativo.

Requisitos:

  • Experiência como gestor em vendas, comerciais de agências ou vendas de software;
  • Experiência em atingimento de metas agressivas de vendas;
  • Domínio na prospecção de clientes;
  • Conhecimento em excel;
  • Conhecimento de soluções digitais;
  • Curso superior completo nas área gerenciais ou exatas;
  • Capacidade de entrega sob pressão

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais) horário flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gerente de estruturação de canais – Leads

Empresa de pequeno porte Gráfica

Cargo: Auxiliar de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalha no auxilio de produção de uma gráfica

Requisitos:

  • primeiro emprego

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 950,00
Benefícios: vr,vt, cesta basica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Idade entre 16 a 20 anos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhaccurriculos@gmail.com com o assunto: primeiro emprego produção