Vagas de empregos com o termo: Centro

Clinica de Medicina do trabalho.

Cargo: Estágio em Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar no departamento financeiro, contas a receber.
  • Preferência que tenha alguma experiência, esta cursando ate o 7º período
  • Trabalhar de 08 às 15hs, com uma hora de almoço.
  • Pessoa com facilidade para comunicação.

Requisitos:

  • esta cursando Administração

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: 08H AS 15H

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f3dkcrdb2xzcj7fcak06vbq7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Estagiário de Administração

EMPRESA NO RAMO DE PEÇAS PARA GUINDASTES E CAMINHAO SINOTRUK, A 16 ANOS NO MERCADO, MATRIZ SITUADA NO INTERIOR DE SAO PAULO, NA CIDADE DE SAO JOSE DOS CAMPOS.
FILIAL EM CONTAGEM/MG, MONTANDO EQUIPE DE FUNCIONARIOS PARA ESSA UNIDADE.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes
  • Negociação e fechamento de vendas
  • Experiência em vendas de peças automotivas
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.
  • Falar em espanhol será um diferencial.

Requisitos:

  • POSSUIR EXPERIENCIA EM VENDAS, SER PROATIVO, DINAMICO E POSSUI CARRO PROPRIO.

Local: Centro – Contagem
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Informações adicionais:

  • ENVIAR PRETENÇÃO SALARIAL.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f38c63a35ee1bhx72dgyttv4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Vendas MG

Empresa no ramo de Peças para Guindastes e Caminhão Sinotruk, com Matriz situada no interior de São Paulo, na cidade de São José dos Campos. Empresa no ramo a 16 anos. Filial em Contagem/MG, Montando equipe para essa nova unidade.
www.klgdobrasil.com.br

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização do estoque
  • Contagem/controle
  • Recebimento de mercadorias
  • Embalagem e despacho
  • Conferência de notas fiscais de entrada/ Emissão de NFe de Venda.
  • Operação de empilhadeira

Requisitos:

  • Homem
  • Experiência comprovada na Área de Almoxarife
  • Curso de operador de empilhadeira- Obrigatório
  • Possuir CNH B
  • Organizado, Dinâmico, Proativo, dedicado.

Local: Centro – Contagem
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Informações adicionais:

  • Enviar Pretensão Salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f38c5s8tgnkshdfwtxyymnn9@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Almoxarife Contagem/MG

Terceirização de serviços.

Cargo: Comprador Técnico (Industrial Ou Construção Civil)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar compras em geral, incluindo matéria-prima, máquinas de solda, peças de
  • equipamentos, EPI´s, serviços, etc.;
  • Realização de compras técnicas como máquinas de solda e peças de equipamentos;
  • Realização de compras por demanda, mediante solicitações via e-mail e por programações
  • periódicas;
  • Identificação de fornecedores e realização de contato com os mesmos para realização de cotações e negociações (preço, condições de pagamento e prazo de entrega);
  • Elaboração de mapas comparativos para apreciação do Líder, compartilhando assim a tomada
  • de decisão do fornecedor a ser acionado;
  • Emissão dos pedidos de compra e “follow-up” das entregas;
  • Criar e manter atualizado cadastro dos produtos e dos fornecedores;
  • Criar a manter atualizado histórico de compras;
  • Pesquisa de novos fornecedores buscando melhoria constante de preço e qualidade dos materiais adquiridos;

Requisitos:

  • Experiência de pelo menos 03 anos na área de compras no segmento Industrial ou
  • Construção Civil.
  • Experiência com utilização de ERP (sistema de gestão Integrado).
  • Excel Intermediário;
  • Formação tecnólogo ou superior completa em áreas relevantes à posição em
  • questão.

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: VT, VR, Premiação.
Jornada de Trabalho: 2ª a 5ª: 07:15h às 17:15h e 6ª feira: 07:15h às 16:15h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhrussel2020@gmail.com com o assunto: rhrussel2020@gmail.com

Somos uma BPO que acredita em um mundo mais honesto e ético a partir do protagonismo, criatividade, integridade e foco em resultados. Buscamos protagonistas de sua história para somarem ao time!

Cargo: Auxiliar Documental
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar na prevenção a fraude, realizando análise de documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, identificando a partir da documentoscopia e da grafoscopia as características inadequadas dos documentos aceitos em âmbito nacional, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.
  • A BRT Intelligence está com varias oportunidades! Além do salário compatível com o mercado, temos premiações após o período de experiência, benefícios para
  • si próprio e para a família, possibilidade de construção de carreira e a Jornada de trabalho de 6h20min, sendo uma excelente oportunidade para quem tem o desejo de trabalhar e continuar investindo nos estudos!

Requisitos:

  • Requisitos básicos: 6 meses em função relacionada a tarefas administrativas, conhecimento básico de internet e digitação.
  • Desejável: Curso superior em andamento.
  • Horários: 14h25 às 20h45 (folga semanal conforme escala)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.258,00
Benefícios: Vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, ticket alimentação ou refeição (R$8,50 por dia) ,participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche para mulheres com crianças até 2 anos.
Jornada de Trabalho: 14h25 às 20h45 (folga semanal conforme escala)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Auxiliar Documental (Banco de Talentos)
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/64670

Cargo: Analista Fiscal (Economista)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar rotinas contábeis com atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos, consolidar conversões, caderno anual juntamente com gestor do departamento, analisar e elaborar relatórios com resultados. Emitir guias de recolhimento e fechamento e execução de trabalho em órgãos públicos. Fazer lançamentos contábeis, elaborar e analisar balanço e DRE, efetuar conciliação e fechamento de balancetes mensais. Verificar a contabilização de folha e encargos trabalhistas, analisar processos de contabilização e registros de operações financeiras.
  • Ter vivência em escritório de contabilidade, experiência como Analista Fiscal, além da graduação é desejável possuir o curso Excel em nível avançado, ter conhecimentos de legislação e habilidades em cálculos financeiros e interpretação de normas.

Requisitos:

  • Morar em Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VR e VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f2kywjzwme0402pzn6jqt7kk@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista Fiscal