Vagas de empregos com o termo: Centro

Empresa de médio porte na área de refrigeração industrial

Cargo: Mecanico Refrigeração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar de modo geral na mecânica e elétrica dos aparelhos de refrigeração para transporte. Realizar manutenção corretiva e preventivas; Será responsável por uma equipe de 2 a 3 auxiliares.

Requisitos:

  • Experiência em manutenção de refrigeração de qualquer segmento.
  • Necessária a experiência na área de refrigeração e queira aprender sobre a refrigeração de baú de caminhão. NÃO PRECISA SER EXPERIÊNCIA COM CAMINHÃO DE REFRIGERAÇÃO.
  • A empresa oferece curso para quem já tem alguma experiência nesta função dentro da empresa, visando crescimento profissional dos funcionários.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã, café da tarde + 1.200,00 PLR anual (sendo pago 600,00 1º semestre e 600,00 no 2º semestre)
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:18 Seg a sexta

Informações adicionais:

  • Salário sendo negociado conforme experiência no mercado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Mecânico Refrigeração

Transportadora de grande porte

Cargo: Motorista Bitrem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Transportar carga em carreta bitrem de 30 metros.
  • Rota mais frequente é MG x SP, podendo surgir novos destinos
  • Realizar transferência de carga, pode realizar entrega de cargas fracionadas em carreta LS

Requisitos:

  • Necessário experiência comprovada como motorista de bitrem
  • Carteira categoria “E”

Local: Centro – Ribeirão Das Neves / Betim
Salário: R$ 2.245,68
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, PLR
Jornada de Trabalho: Escala de 6×1 – carga horária de 8 horas

Informações adicionais:

  • Horário: A jornada de trabalho é de 8 horas por dia com viagens que podem durar até 18 dias. A cada 6 dias de viagem, acumula-se 1 dia de folga, ao final de 18 dias em viagem, será fornecido 3 dias de folgas seguidos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Bitrem

Empresa de grande porte no ramos de terceirização de serviços.

Cargo: Pintor de Obras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pintor para obras em prédios residenciais. Experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira de trabalho. Todo serviço referente a pintura.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira de trabalho. Todo serviço referente a pintura.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.749,00
Benefícios: vale transporte, cesta básica, café da manhã e seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01epd1s9bkze6arfabajtcrbq5@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculo para vaga de PINTOR

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Diretor Administrativo de Obras – Corporativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • responsabilidades da função :
  • gerenciar as atividades administrativas dos ( canteiros de obras nível) Brasil ,
  • Gerenciar equipes de Gerentes e Coordenadores Administrativos de obras locais espalhados pelos canteiros de obras da empresa a nível Brasil .
  • Representar a empresa perante os órgãos públicos legais quando for o caso.
  • Assegurar o cumprimento das atividades de acordo com os padrões da certificação da Qualidade e normas vigentes locais.
  • Requisitos:
  • Graduação em Administração , ciências contábeis ou Ciências Econômicas( obrigatório e eliminatório na seleção).
  • Pós Graduação em auditoria de processos , financeiro , controladoria , administração , gestão tributária ou cursos afins no setor de finanças .
  • Inglês intermediário( desejável)
  • Inglês avançado e/ou fluente ( poderá ser um ponto diferencial na seleção)
  • sexo indiferente

Requisitos:

  • Disponibilidade para viajar pelo Brasil afora . Para acompanhamento de montagens ou desmontagens de canteiros de obras ,formação de equipes ou resolução de problemas locais se for o caso .
  • Excel avançado.
  • Experiência como Gestor( Diretor, Gerente ,Coordenador, cargos de alta liderança administrativa)
  • Forte atuação no Planejamento e gerenciamento de atividades administrativas.
  • Gerenciamento de pessoas , liderança, e formação de equipes.
  • Superação de metas com foco no prazo,custo e qualidade.
  • Gestão de processos internos, com foco em padronização, indicadores e metas de performance.
  • desenvolvimento de projetos de Melhoria Contínua para redução de riscos, custos e aumento da produtividade.
  • Forte vivência com administração financeira, principalmente com foco em auditoria de processos.
  • Profissional com forte vivência com números , resultados ,lucros , combate a perdas , etc

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 20.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • Grupo Empresarial de Grande porte dos segmentos de construção pesada, energia , agrobusiness,reflorestamento e mineração.
  • Com presença em todo o Brasil e parte da América Latina .
  • Admite para a sua Sede Em Belo Horizonte-MG
  • Cargo: Diretor Administrativo de Obras
  • Candidatos que trabalharam em grandes empresas do ramo de construção pesada , setor de Energia , oléo e gás ; e empresas de Engenharia terão um diferencial na seleção.
  • Estamos aceitando curriculuns e candidatos de todo o Brasil.
  • Período de recebimento de curriculum : 31.10.2020 a 30.11.2020
  • faixa salarial inicial de R$ 20.000,00 a R$ 30.000,00 em carteira de trabalho – regime CLT. Mais pacote de benefícios a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: diretor. adm .obras

O Palácio dos Leilões exerce uma das maiores atividades leiloeiras da América Latina, com atuações em todo o Brasil.
Atuando no ramo desde 1.951, o Palácio dos Leilões atualmente dispõe de uma equipe de aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) funcionários, todos altamente especializados, com trei

Cargo: Programador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE SE CANDIDATAR A ESTA VAGA.
  • SÓ SE CANDIDATE A VAGA SE VOCÊ REALMENTE TEM O PERFIL NECESSÁRIO.
  • Está em busca de uma oportunidade para ingressar em uma grande empresa e junto continuar a crescer com ela?
  • Buscamos por profissionais antenados à novas tecnologias, que consigam gerenciar e atender as demandas nos prazos definidos e que possam trabalhar com equipe.
  • Você irá trabalhar no desenvolvimento BackEnd e manutenção de sistema em PHP

Requisitos:

  • O que esperamos de você?
  • 1 – Conhecimento em PHP;
  • 2 – Conhecimento em HTML e JavaScript;
  • 3 – Conhecimento em jQuery;
  • 4 – Conhecimento em MySQL;
  • 7 – Conhecimento básico em Apache ou NGINX;
  • 8 – Conhecimento básico em Linux.

Local: Centro – Juatuba
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Agora você está se perguntando, por que eu gostaria de trabalhar nesta empresa.
  • O Palácio dos Leilões exerce uma das maiores atividades leiloeiras da América Latina, com atuações em todo o Brasil.
  • Atuando no ramo desde 1.951, o Palácio dos Leilões atualmente dispõe de uma equipe de aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) funcionários, todos altamente especializados, com treinamentos periódicos, sempre prontos para atender com eficiência tanto os seus Comitentes (empresas públicas e privadas, instituições financeiras e seguradoras), como os Arrematantes dos bens.
  • Trabalhamos no desenvolvimento de sistema proprio, porém sempre buscando ficar atualizado, quando falo atualizar estou falando de (react, vue, nodejs, flutter, oracle, mongodb e etc)
  • Você não vai pegar ônibus lotado, pois disponibilizamos fretado.
  • Enfim se você é realmente bom estamos de portas abertas te esperando.
  • Esperamo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: tecnologia@palaciodosleiloes.com.br com o assunto: Programador PHP

Empresa de grande porte especializada em Call Center.

Cargo: Operador de Call Center PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Necessário ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 06h20min – Manhã / Tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00. Salário: R$1045,80 + comissão

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência e reabilitado pelo INSS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: oportunidades@acaocontactcenter.com.br