Vagas de empregos com o termo: Centro

empresa de construção civil –

Cargo: Servente de Obras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SERVENTE DE OBRAS

Requisitos:

  • EXPERIENCIA NA AREA

Local: Centro – Lajinha
Salário: R$ 1.606,00
Benefícios: passagem , refeição no local
Jornada de Trabalho: segunda a sex – 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO PARA EMAIL rh.gregofag@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.gregofag@gmail.com com o assunto: Curriculo vaga Servente de Obras – Lajinha

.

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALÁRIO : R$ 2.068,00 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 – Sexta 08:00 às 17:00

Requisitos:

  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook)
  • Organização, agilidade e comprometimento com rotinas de controle e movimentação de materiais
  • Boa comunicação e postura colaborativa
  • Ensino Médio completo
  • Experiência prévia comprovada na função de almoxarife

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Controle a entrada e saída de mercadorias,receber, conferir produtos,efetuar atendimento de transferência entre filiais;controle de estoque, emissão de nota fiscais,emissão de etiquetas,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ALMOXARIFE

empresa de construção civil

Cargo: Servente de Obras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • servente de obras

Requisitos:

  • disponibilidade de horario
  • ter experiencia na area

Local: Centro – Lajinha
Salário: R$ 1.606,00
Benefícios: passagem , refeição no local
Jornada de Trabalho: segunda a sex – 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para email
  • rh.gregofag@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.gregofag@gmail.com com o assunto: Curriculo vaga Servente de Obras – Lajinha

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas/dia

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa de varejo no ramo de utilidades domesticas.

Cargo: Fiscal de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fiscal de Loja
  • Atua monitorando e prevenindo perdas e danos, como furtos e roubos.
  • Fiscaliza a entrada e saída de pessoas e produtos, identificando comportamentos suspeitos.

Requisitos:

  • Experiencia com seguranca.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.680,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, de 9 as 18h, sábado de 9 as 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: aluminiobh@gmail.com com o assunto: Curriculo Fiscal de Loja

Empresa do ramo de contabilidade desde 2005. Nossa missão é fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão.

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Envio e controle de rubricas;
  • Geração de guias (GPS, DARF, FGTS);
  • Processos de admissão e registro de colaboradores;
  • Cálculo e emissão de rescisões (RCT);
  • Controle de férias e benefícios;
  • Processamento do 13º salário.

Requisitos:

  • Experiência anterior na área de Departamento Pessoal;
  • Experiencia em escritório de contabilidade;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Ajuda alimentação: R$23,50 por dia; VT (sem desconto em folha); Plano de saúde Coparticipação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 8:30 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Auxiliar de departamento pessoal