Vagas de empregos com o termo: Centro

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes
  • Negociação e fechamento de vendas.
  • Experiência em vendas de peças automotivas será diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.551,16
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes
  • Negociação e fechamento de vendas.
  • Experiência em vendas de peças automotivas será diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.551,16
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Informações adicionais:

  • Homem de 24 a 35 anos
  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Cargo: Líder
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga Cargo: Líder Operações / Apoio a Gestão
  • Horário de Trabalho: De segunda a sexta 08:00 as 17:00 e sábado 08:00 as 12:00
  • Requisitos: experiência anterior em gestão de pessoas, liderança, aplicação de feedback, resolução de conflitos.
  • Deixa currículo na Rua Rio de Janeiro 600 Centro de BH
  • Informar o código Recrutamento Qualidade BH LIMPEZA

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Compareça no endereço Portaria da Rua Rio de Janeiro 600 Centro de BH nos seguintes dias e horários: Segunda a Sexta Feira 08:00 as 19:00.

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
  • Horário de Trabalho: De segunda a sexta 07:00 as 16:00 e sábado 08:00 as 12:00
  • Tarefas*: faxinas e limpeza em casa de família.
  • Enviar currículo por e-mail informando: idade, nome da rua, bairro, experiências anteriores e telefones para contato.
  • Enviar currículo por WHATSAPP: 31 99559-5802

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995595802

Cargo: Líder
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga Cargo: Líder Operações / Encarregado / Apoio a Gestão
  • Horário de Trabalho: De segunda a sexta 08:00 as 17:00 e sábado 08:00 as 12:00
  • Requisitos: experiência anterior em gestão de pessoas, liderança, aplicação de feedback, resolução de conflitos.
  • Enviar currículo WHATSAPP (31) 99559-5802*

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995595802

Entende que a segurança, a saúde e o bem estar de seus colaboradores devem ser uma questão cultural e comportamental.

Visando uma produção limpa, segura e ambientalmente sustentável.

MANUTENÇÃO
INDUSTRIAL

MONTAGEM DE
CALDERARIAS

MONTAGEM DE
ESTRUTURA METÁLICA

Cargo: Analista de Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Está sob as responsabilidades de um Analista de PCP atuar com leitura de desenhos mecânicos, planejamento, controle e programação de produção de peças seriadas ou não seriadas, além de controlar o estoque e o almoxarifado, acompanhar diário dos estoques de matérias primas e embalagens, elaborar plano anual de compras de matérias primas e embalagens, atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega), acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, cadastrar ordens de compra e parcelas, bem como manutenção destas, administrar e controlar produto acabado, administrar recursos fabris, com objetivo de maior produtividade, elaborar e realizar plano de produção, fazer análise dos estoques de materiais, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de plan

Requisitos:

  • Possuir conhecimento em administração de Produção, planejamento, controle de produção.
  • Graduação em Administração e/ou Engenharia de Produção (Cursando a partir do 4 periodo) ou completo

Local: Centro – Confins
Jornada de Trabalho: Seg a Qui das 7 as 17 e Sex até as 16

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fs4y5mcax1wa8gh2b9k1y5yy@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista de PCP