Vagas de empregos com o termo: Centro

Empresa de Médio porte com foco em saneamento básico.

Cargo: Inspetor Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva de VRP, dar apoio operacional, vistoriar/identificar caixa de unidade operacional, pesquisa de vazamento e medição de vazão e pressão, Pitometria, manutenção e instalação de tubos, peças e conexões hidráulicas, respeitando e aplicando as normas de segurança e qualidade.

Requisitos:

  • Dedicação e seriedade;
  • Discrição; Boa Comunicação; Confiabilidade; Habilidade relacionamento interpessoal;
  • Organização no trabalho em equipe, Pró-atividade;
  • Comprometimento com a empresa; Dinamismo, Atenção e concentração.
  • Domínio do Excel.
  • Possuir CNH – Categoria B.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta 07:30 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcta2fd9jnkx0kqj6j1da5kp@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA INSPETOR

Em parceria com um de nossos clientes de Belo Horizonte da área contábil, estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Analista de DP.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerar folha de pagamento, férias e 13º, rescisões;
  • Efetuar os procedimentos de contratações de funcionários no sistema;
  • Efetuar a gestão e carga em benefícios como vale transporte, alimentação e refeição;
  • Calcular e conferir obrigações acessórias e principais de folha de pagamento, tais como: e-social, sefip, DCTFweb, INSS, FGTS, IRRF folha, Pis folha, Perdcomp;
  • Atendimento a clientes da contabilidade na área.

Requisitos:

  • Experiência atuando com o sistema Domínio;
  • Experiência com folha de pagamento, férias e 13º, rescisões (no mínimo 01 ano);
  • Conhecimento de E-social, leis trabalhistas / convenções coletivas.
  • Disponibilidade para atuação 100% presencial (Centro – BH)

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VR e VT
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gc7jtrkbd7a8kevhv8qyv6wx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Analista de DP

seleção de pessoal

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • que tenha vivencia com limpeza da loja e a conservação diária do pátio, banheiros, vestiários, cozinha, sala de cliente, irá fazer café para funcionários e clientes, manter a sala de cliente limpa e organizada

Requisitos:

  • PRIMEIRO GRAU COMPLETO
  • MORADOR DE BETIM OU FACIL ACESSO AO CENTRO DE BETIM PERTO DO MACDONALDS
  • TENHA VIVENCIA COM SERVIÇOS GERAIS

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.275,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE , Vale alimentação, Plano de carreira
Jornada de Trabalho: 8 as 17 horas de segunda a sexta e todo sabado de 8 as 12 horas

Informações adicionais:

  • EMPRESA ADMITE PARA CENTRO DE BETIM PROXIMO AO MCDONALDS
  • empresa paga salario EM CARTEIRA DE TRABALHO DE R$ 1.275,69
  • EMPRESA OFERCE COZINHA E COPA COM GELADEIRA E MICROONDAS PARA QUEM QUISER LEVAR MARMITA PARA ALMOÇO.
  • EMPRESA OFERECE CAFE DA MANHÃ E CAFE DA TARDE
  • 01 VAGA URGENTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: limpeza.betim

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VA, Plano de saúde e odontológico Unimed (após 3 meses)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo aos cuidados de Ingrid.
  • Será um diferencial ter experiência em Imobiliária.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gbpkr18gpv1awwg5c80agfp1@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Envie seu currículo para o Whatsapp 3132741710

Cargo: Captador de Recursos – Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; Gratificação até R$180,00.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email.
  • https://estilocallcenter.com.br/
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • Obs: Vaga presencial!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga Operador de Telemarketing

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Enviar currículo aos cuidados de Ingrid.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb8htcbq8vjvm2fsbrtf76qx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para se candidatar através do website acesse: http://www.centure.com.br/TrabalheConosco