Vagas de empregos com o termo: Centro

Multinacional, com mais de 60 anos no mercado e sede na Alemanha. Estamos presentes no Brasil desde 1998 atendendo os principais fabricantes e fornecedores da indústria com serviços técnicos de manutenção, instalação, limpeza técnica e serviços de suporte.
Nestes mais de 20 anos no Brasil.

Cargo: Tecnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Monitorar o cumprimento dos procedimentos de segurança e meio ambiente, conforme legislação vigente;
  • Elaborar e participar dos programas de segurança e saúde do trabalho;
  • Realizar auditoria de segurança, efetuando acompanhamento e avaliação de postos de trabalho;
  • Manter controle de toda documentação da área de segurança do trabalho e elaborar relatórios estatísticos;
  • Investigar e analisar acidentes e incidentes, recomendando medidas para prevenção e controle de acidentes ocupacionais;
  • Acompanhar a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), orientando e inspecionando a utilização dos mesmos;
  • Organizar e coordenar eleição da comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA) de acordo com a legislação vigente;

Local: Centro – Uberlandia
Benefícios: Serão informados no processo seletivo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoldjdf@gmail.com com o assunto: Vaga Tecnico de Segurança do Trabalho – Uberlandia

Multinacional, com mais de 60 anos no mercado e sede na Alemanha. Estamos presentes no Brasil desde 1998 atendendo os principais fabricantes e fornecedores da indústria com serviços técnicos de manutenção, instalação, limpeza técnica e serviços de suporte.
Nestes mais de 20 anos no Brasil.

Cargo: Lider de Processos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Monitorar o cumprimento dos procedimentos de segurança e meio ambiente, conforme legislação vigente;
  • Elaborar e participar dos programas de segurança e saúde do trabalho;
  • Realizar auditoria de segurança, efetuando acompanhamento e avaliação de postos de trabalho;
  • Manter controle de toda documentação da área de segurança do trabalho e elaborar relatórios estatísticos;
  • Investigar e analisar acidentes e incidentes, recomendando medidas para prevenção e controle de acidentes ocupacionais;
  • Acompanhar a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), orientando e inspecionando a utilização dos mesmos;
  • Organizar e coordenar eleição da comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA) de acordo com a legislação vigente;
  • Participar de perícias e fiscalizações trabalhistas;

Requisitos:

  • Curso técnico na área, experiência anterior na função, desejável experiência na indústria.

Local: Centro – Sete Lagoas
Benefícios: Serão informados no processo seletivo
Jornada de Trabalho: Será informada no processo seletivo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoldjdf@gmail.com com o assunto: Vaga Lider de Processos – Sete Lagoas

Empresa referência no ramo de educação em informática, inglês, Rotinas administrativas, Auxiliar Veterinário e Banho & Tosa.
Localizada no Centro de Belo Horizonte.

Cargo: Vendedor Interno Centro de Belo Horizonte
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de novos vendedores empolgados para vendas de cursos profissionalizantes.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ser extremamente comunicativo;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Ser comprometido com metas;
  • Ser pontual;
  • Gostar de estudar sobre vendas;
  • Ser persuasivo;
  • Ser bom ouvinte.
  • Obs.: A vaga não exige experiência.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.293,00
Benefícios: Contratação CLT; Salário fixo; Premiação por resultados; Vale transporte; Plano odontológico; Bolsa de desconto em faculdade; Treinamento.
Jornada de Trabalho: Seg a sex de 9hs as 18hs, sábado de 9hs as 14hs

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: provenrh01@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno Centro de Belo Horizonte

Empresa que desenvolve trabalhos na área Contábil para empresas de grande, médio e pequeno porte, nas mais diversas áreas de atuação do mercado. Pautados nos valores de: Transparência, Eficiência, Ética, Inovação, Compromisso, Respeito as Pessoas, Qualidade e Melhoria Contínua.

Cargo: Auxiliar Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na escrituração contábil de empresas do Simples Nacional e Lucro Presumido;
  • Efetuar lançamentos e realizar as conciliações das contas contábeis;
  • Fechamento de balancetes de verificação até o registro do balanço;
  • Auxiliar nas obrigações contábeis e acessórias;
  • Comunicação diretamente com o cliente para tratativas.

Requisitos:

  • Cursando ou formado em Ciências Contábeis;
  • Experiência no setor contábil;
  • Vivência nas rotinas de um escritório de contabilidade;
  • Conhecimento no Sistema Domínio.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR (15,00/dia); Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h.

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/216871

Cooperativa de trabalho na área da saúde há 8 anos no mercado de trabalho, situada no estado do Rio de Janeiro, prestando serviço de atendimento domiciliar a pacientes de baixa, média e alta complexidade.
Nossa área de abrangência é Rio e Grande Rio, Minas, Maranhão, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Cargo: Médico Clínico Geral
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento médico a pacientes em home care. Acompanhamento mensal, caso necessário.

Requisitos:

  • Conselho ativo e em dia.

Local: Centro, Adjacências e Interior – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Domingo a domingo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gr1nqenjq8gwsprxtdtsbmv8@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Atendimento médico domiciliar
Envie seu currículo para o Whatsapp 21999317270

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Pouso Alegre
Salário: R$ 1.595,00
Benefícios: VR, VA, Moto da empresa, Celular corporativo, Plano de Saúde com Coparticipação,
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado, 6×1

Informações adicionais:

  • Resultado – Somos movidos por resultados e metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.
  • Responsabilidades – A Stone só existe para servir o empreendedor Brasileiro. Portanto, estamos sempre em constante mudança, procurando novos produtos e serviços para atender nossa razão, o cliente. O Green Angel é parte fundamental nesse trabalho, pois é responsável por ofertar, ensinar e auxiliar o cliente na ativação dessas ferramentas.
  • Segurança – Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito com indicadores que nos orientam a mapear ocorrências durante o dia a dia e melhorar sempre.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/4aa4c88d3us