Vagas de empregos com o termo: Centro de Bh

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Financeiro – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, faturamento (emissão
  • de Notas fiscais de saída e entrada, boletos e realizar cobrança), análise e controle de
  • custo, fluxo de caixa, planejamento financeiro. Efetuar fechamento fiscal, contábil e de
  • DP (interface com a contabilidade). Fazer gestão de documentação administrativa e de
  • pessoal, realizar e manter atualizado cadastro da empresa e emissão de certidões em
  • rgãos federais, municipais e estaduais, junta comercial, ANVISA, instituições
  • financeiras, instituições de classe, despachante e etc., Realizar controle de extrato
  • internacional, fazer conferencia de documentos de importação, conferência de impostos
  • para realizar nacionalização do produto, fazer fechamento de cambio.

Requisitos:

  • Ensino superior Administração ou Ciências contábeis ou áreas afins.
  • Experiência Rotinas contas a pagar e contas a receber
  • Conhecimento fiscal e tributário, CFOP, CST, ICMS e classificação de NCM.
  • Conhecimento tributário de importação e fechamento de câmbio. Indispensável ter
  • trabalhado em empresa com tributação do simples nacional.
  • Indispensável experiência em faturamento de produtos. Indispensáveis bons
  • conhecimentos de Excel.
  • Desejável experiência com importação.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Salário: A combinar conforme último salário e pretensão salarial média R$ 2.500,00 + VT e Bonificação
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista Financeiro

Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições;
  • Realizar instalação e manutenção de software e hardware;
  • Confeccionar cabos de redes;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software;
  • Atender chamados relativos à área de TI;
  • Prestar suporte ao usuário (manutenção e configuração de micros, correção de erros em sistemas, etc…);
  • Instalar aplicativos;
  • Configurar programas;
  • Realizar mudança de máquinas;
  • Prestar suporte nível “1” ao sistema telefônico e cabeamento estruturado;
  • Receber solicitação de suporte por telefone, e-mail ou OS;
  • Verificar e solucionar erros, pontos de rede e telefonia com defeito.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo (OBS: Desejável superior em andamento em cursos relacionados a tecnologia);
  • Conhecimento em Instalação e manutenção de softwares;
  • Noções Pacote Office.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.vagasnet@yahoo.com.br com o assunto: TÉCNICO DE SUPORTE

A BRT é uma empresa que desenvolve soluções de prevenção a fraudes e construção de laudos que subsidiam a tomada de decisões personalizadas para cada cliente. Com mais de 10 anos de mercado, nos especializamos em um dos setores mais complexos em relação à prevenção de fraudes, o mercado financeiro.

Cargo: Analista de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição: Vivência em Planejamento de Call Center com conhecimento em processos como, dimensionamento, forecast, escala, definição de metas, análise de desvios e atuação preventiva. Necessária experiência em geração de relatórios em excel, relacionamento com o Cliente, realizando a Interface entre Clientes e Departamentos Internos, buscando a satisfação das partes e alinhamento com a estratégia da empresa.
  • Conhecimento Técnico Necessário: Excel Avançado, Power Point Avançado, SQL Intermediário.
  • Conhecimento Técnico Desejável: Projetos, Implantação de Processos, Noções Financeiras. Salário em aberto – gentileza informar a pretensão.
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Ticket Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche.
  • Interessados devem se candidatar na plataforma https://www.jobs.solides.com/

Requisitos:

  • Conhecimento Técnico Necessário: Excel Avançado, Power Point Avançado, SQL Intermediário.
  • Conhecimento Técnico Desejável: Projetos, Implantação de Processos, Noções Financeiras. Salário em aberto – gentileza informar a pretensão.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: recrutamento@brtonline.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Trocador de Óleo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Troca de óleo e filtros em veículos e motocicletas, pastilhas de freio, óleo de caixa automática

Requisitos:

  • Experiência com troca de óleo na carteira de trabalho ou carta de referência
  • Fácil acesso ao centro de BH – Somente 1 VT
  • Masculino ou feminino

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.044,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Trocador de óleo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Trocador de Óleo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Troca de óleo e filtros em veículos e motocicletas, pastilhas de freio, óleo de caixa automática.

Requisitos:

  • Experiência com troca de óleo na carteira de trabalho ou carta de referência
  • Fácil acesso ao centro de BH – Somente 1 VT
  • Masculino ou feminino

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.044,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Trocador de óleo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Departamento Pessoal – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na rotinas administrativas de legislação trabalhista, benefícios, fechamento de ponto, processo admissional e demissional

Requisitos:

  • Ensino médio em curso ou cursando faculdade de RH ou administração
  • Experiência com rotina de departamento pessoal
  • Morar fácil acesso ao centro de Belo Horizonte
  • Masculino ou feminino

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vale transporte + Vale Refeição
Jornada de Trabalho: 8:00 as 18:00 (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente Departamento Pessoal