Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Supervisor de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar equipes do Call Center de cobrança planejando e controlando a área de operações. Traçar estratégias e acompanhar os resultados dos indicadores operacionais.

Requisitos:

  • Ensino superior em curso/completo.
  • Experiência de 6 meses na função em Call Center.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.235,65
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 11:48 às 21:00 / sábados alternados de 08:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Supervisor de Operações

ANALISTA DE TI

Atividades: Fundamentos de Rede; Cabeamento Estruturado; Telefonia Voip; Instalação Elétrica; Instalação e manutenção de Hardware. Escolaridade: Curso Técnico ou Superior Habilidades necessárias: Proatividade, dinamismo, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Remuneração: A combinar Horário: 8h à s 18h – Segunda a Sexta feira Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Interessados deverão enviar currículo para: “contatoqcvagas@gmail.com”.
Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Analista de TI”

bianca.psi_rh@yahoo.com

Estagiário Engenharia elétrica

Atribuições:
Auxílio a área de infraestrutura e manutenção;
Auxiliar nos processos de elaboração, execução e orientação de projetos de engenharia nas áreas de instalações elétricas, eficiência energética e manutenção de equipamentos;
Levantamento de materiais a serem utilizados nas instalações elétricas;
Acompanhamento dos contratos de manutenção dos equipamentos de nobreak, geradores e demais correlatos.

Cursando Engenharia elétrica ou de Energia, com previsão de formatura para 12/2020.

Horário de estágio: 12:00 às 18:00.

Conhecimentos:
Autocad e pacote office intermediário.
Instalações elétricas, conversão de energia e máquinas elétricas.

Interessados enviar currículo para perfilrh@yahoo.com mencionando no assunto Estágio Engenharia elétrica.

VENDEDOR (a)

Atividades: entrar em contato com o cliente via telefone, e-mail, Skype e whatsapp; apresentar o produto; sanar dúvidas; reverter insatisfações; realizar vendas de acordo com as metas estabelecidas; fortalecer a marca; estar atento as necessidades dos clientes. Desejável: experiência com vendasHabilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade de trabalhar em equipe. Horário: 6h/diárias Remuneração: R$1.050 + remuneração variável + VT + Plano de Saúde após três meses Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com.br” .
Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “VENDEDOR(a)”

bianca.psi_rh@yahoo.com

Buscamos profissionais para atuar em empresa do segmento alimentício:
Cargo: Vendedor ExternoÂ
Requisitos:Ensino médio completo;
Possuir habilitação B e VEÍCULO PRÓPRIO
Experiência cargo de vendedor em campo, vendas externas, oriundos do segmento de indústria, distribuidor ou varejo/atacado de alimentos e/ou bebidas;
Responsabilidades:
Realizar vendas de produtos aos clientes Restaurantes, padarias e Pequenos Varejos.
Gestão comercial da carteira de clientes, utilizando sistema para manutenção da base de dados de clientes e dos produtos vendidos;
Visitar presencialmente os clientes da agenda pré-definida;
Residir na região de Betim, Belo Horizonte e Contagem
Prospectar e cadastrar novos clientes;
Salário + benefícios
Local de trabalho: Capim Branco
Os interessados em participar do processo deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga, informar se tem veículo proprio e a pretensão salarial para o e-mail selecionar.rh@yahoo.comSó Serão avaliados os currículos que conter todas as informações.

Empresa tradicional no ramo imobiliário, localizada na região sul de Belo Horizonte, voltada para administração de imóveis locados e vendas.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente administrativo com experiência em toda rotina de escritório, administração da carteira de locação, atendimentos a clientes por telefone e e-mail, operar sistema de informações específico e publicações em portais imobiliários.

Requisitos:

  • Desejável:
  • Conhecimentos em informática, contas a pagar e a receber, nota fiscal eletrônica, etc.
  • Organização, responsabilidade, dedicação, bom relacionamento interpessoal.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, premiação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 8hrs as 17hrs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: unique@portaluniqueimoveis.com.br com o assunto: SELEÇÃO – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO