Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração de impostos federais, estaduais (ICMS, ICMS ST e antecipação ICMS) e municipais, lançamentos de notas fiscais e escrituração fiscal, elaboração e entrega das obrigações acessórias (DES, DIPJ, DAPI, DCTF, DACON, DAMEF/VAF); cálculo e emissão de DARF´s, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS; entrega do SPED PIS/COFINS e o SPED FISCAL se for o caso; atendimento a fiscalização e acompanhamento, controle dos livros de ocorrências fiscais e demais obrigações do Simples, Lucro Presumido e Real.

Requisitos:

  • Conhecimentos Rotinas Depto Fiscal, Legislação Fiscal e Tributária; Conhecimentos Pacote Office, com habilidades em Word e Excel; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência escritório contábil será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Uniforme, Auxílio Educação.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Fiscal

Cargo: Supervisor de Suprimentos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir o suprimento de matérias primas para o Buffet, receber pedidos de compras via sistema, planejar e executar o processo de cotação e concretizar a compra de serviços e produtos internos e externos, matérias-primas e equipamentos para o Buffet. Acompanhar o recebimento de mercadorias e fluxo de organização de produtos, desenvolver fornecedores de materiais e serviços. Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.

Local: Serra – Belo Horizonte
Benefícios: Transporte, Alimentação no local e plano de saúde.
Jornada de Trabalho: 07:30 às 16hs de Segunda a Sexta e Sábado de 07:30 às 15hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentotrilharconsultoria@gmail.com com o assunto: recrutamentotrilharconsultoria@gmail.com

Cargo: Auxiliar de Contas a Pagar
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as tarefas de rotina de contas a pagar. Efetuar lançamento de notas fiscais de fornecedores e outros documentos no sistema de contas a pagar. Organizar e enviar documentos relativos a pagamentos. Verificar diariamente o vencimento de títulos e outros compromissos financeiros. Realizar conciliação bancária.

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel e word. Diferencial: conhecimento em sistema. Morar próximo ao bairro Buritis.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta -08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Contas a Pagar

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no ramo alimentício:
MOTORISTA (CNH D)
Horário: a combinar       Salário: R$1.509,72Â
 Benefícios: vale transporte, diária de viagem ou vale refeição, auxílio saúde e odontológico.

Ensino médio completoÂ
Desejável experiência na função.
CNH categoria D
Imprescindível disponibilidade para viajar e ficar até 5 dias fora de casa.
Atividades: – Dirigir caminhão baú;- Atender rota e agendamento;- Apresentar nota fiscal ao cliente;- Esperar fila para descarregar;- Ajudar no descarregamento;- Receber pagamento e enviar ao financeiro as informações via whatsApp;
Competências: resolutividade, disposição, administração do tempo, responsabilidade, pro atividade, organização, atenção, transparência. Â
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Motorista Categoria D”, até o dia 22-11-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.brAtt,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Empresa do ramo imobiliário atuando na intermediação de compra, venda e locação de imóveis em Belo Horizonte, e região metropolitana.

Cargo: Consultor Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Que tal fazer parte do nosso time?
  • Estamos em expansão e buscamos profissionais com garra e aptidão comercial, que realize atendimento de excelência, e que se envolva com o cliente de uma forma respeitosa e agradável, tornando sua experiência com a empresa inesquecível!
  • Como será o seu dia?
  • Você será responsável por prestar todo o suporte necessário aos clientes que queiram alugar um imóvel, auxiliando e guiando durante o processo, desde a captação do imóvel, apresentação para o interessado, até a assinatura do contrato.

Requisitos:

  • Características deste profissional?
  • Pessoas que entendam a importância de serem responsáveis por seus próprios resultados e que saibam (e queiram) trabalhar com remuneração por meio de comissões, transformando sua dedicação e aptidão em comissões altas sobre o resultado.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: Horário Comercial

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por email!!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconsultorimoveisbh@gmail.com com o assunto: Vaga Consutlor Imobiliario BH

Cargo: Analista de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Criação de artes gráficas; administração das redes sociais; criação e gestão dos eventos; Comunicação interna; Foto; Filmagem e edição de vídeos; lidar com pressão.

Requisitos:

  • Graduação em andamento na área de marketing ou comunicação;
  • Noções de artes gráficas.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Benefícios: Salário a combinar Plano de carreira; Vale-alimentação ou Refeição; Clube de benefícios; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale-transporte; Happy Hour; Área de convivência; Ambiente descontraído; Fruta;
Jornada de Trabalho: Horário de segunda a sexta 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • O que pode ser um diferencial?
  • Administração da plataforma RD Station;
  • Facebook Ads;
  • Google Analytics;
  • Google AdWords;
  • SEO;
  • HTML;
  • Vivência em empresas de tecnologia;
  • Visão estratégica de Marketing;
  • Gestão de redes sociais;
  • Criação de artes gráficas;
  • Acompanhamento de KPIs;
  • Estratégias on e off RD Station; Facebook Ads; Google Analytics; Google AdWords; SEO; HTML;
  • Criação e gestão de eventos;
  • Experiência em comunicação e marketing corporativo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@linkcom.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Marketing