Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa de grande porte no setor de Transporte Coletivo.

Cargo: Mecânico de Revisão (Ônibus)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de acordo com normas do poder concedente e atender demandas de aberturas de OS internas.

Requisitos:

  • Pelo menos 2 anos de experiência como mecânico de revisão diesel.
  • Disponibilidade de horário.
  • Ter trabalhado em empresa de transporte coletivo será considerado um diferencial.

Local: Engenho Nogueira – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale alimentação; passe livre; convênio médico e odontológico e convênio farmácia
Jornada de Trabalho: á combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos@rodopass.com.br com o assunto: MECANICO
Compareça no endereço Rua Jose Vieira de Mendoça 555- Engenho Nogueira nos seguintes dias e horários: De Segunda a sexta de 8hs ás 18hs.

Empresa de grande porte do setor de transporte coletivo.

Cargo: Motorista de Ônibus Urbano
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Transportar passageiros com segurança, de acordo com legislação de trânsito e regras de circulação.

Requisitos:

  • Pelo menos dois anos de experiência como Motorista D ou E.
  • Curso Resolução 168.

Local: Engenho Nogueira – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.339,15
Benefícios: Benefícios: Vale alimentação; passe livre; convênio médico e odontológico e convênio farmácia
Jornada de Trabalho: á combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos@rodopass.com.br com o assunto: Motorista
Compareça no endereço Rua Jose Vieira de Mendoça 555- Engenho Nogueira nos seguintes dias e horários: De Segunda a sexta de 8hs ás 18hs.

Coordenador de Atendimento

Responsabilizar-se pela Gestão da equipe do Jurídico, Assistência Religiosa e dos fluxos realizados pelas áreas.
Zelar pela operacionalização das atividades administrativas, jurídicas e religiosas;
Cumprir e fazer cumprir as diretrizes e normas da Gerência de Atendimento;
Participação eventual nas reuniões semanais com o objetivo de padronizar e desenvolver rotinas;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento com as equipes para desenvolvimento de fluxos do setor;
Promover o acompanhamento das metas de atendimento do jurídico, bem como as relacionadas as demais áreas, implementando planos de ação quando necessário;
Propor e implementar parcerias estratégicas que garantam o diferencial da proposta de valor da empresa;
Acompanhamento das situações relacionadas à comunicação jurídica com suas interfaces;
Acompanhamento da preparação dos documentos jurídicos necessários no que tange a procedimentos internos;
Elaboração de estudos e relatórios relacionados à otimização de fluxos e rotinas jurídicas;
Atendimento interno e externo de colaboradores, fornecedores, parceiros e ademais;
Adiantamento ou operacionalização de qualquer demanda urgente na ausência dos demais Coordenadores de atendimento ou gerente;
Elaboração de estudos, copilados, levantamentos das atividades internas e perfil operacional sempre que demandado;
Propor melhorias internas e desenvolvimento de fluxos;
Participar de seleções e desligamentos, exceto ocupantes de cargos confiados à Gerência de Atendimento, de acordo com as normas internas e a legislação pertinente;
Analisar os processos inerentes a sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
Apoiar o Gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos necessários/desejáveis

Ensino superior completo em qualquer área de formação;
Desejável pós-graduação.
No mínimo 02 anos de experiência na área administrativa ou de gestão.

Conhecimentos específicos

Elaboração de Planilhas e Controles;
Planejamento e controle de prazos;
Gestão dos processos administrativos;
Documentos Institucionais;
Documentos oficiais e documentos internos.

Carga horária: 44h semanais de segunda à sexta-feira.
Faixa salarial: 5.000,00 – 6.000,00

Enviar currículo para rhperfil@yahoo.com, mencionando no assunto Coordenador de atendimento.

Gerente de Padaria
Gerenciar a área operacional de atendimento, coordenando atendentes e caixas bem como os pedidos diretamente relacionados à área de produção e encomendas. Cuidar para a excelência do atendimento ao cliente.
Horário: 06:00 as 14:00 ou 14:00 as 22:00 hsBenefícios, Vt, Estacionamento, Lanche
E necessário experiencia anterior na função com liderança de equipes em padaria25130430rh@ciadopaobh.com.br

Consultora de VendasÂ

  • Atividades: entrar em contato com o cliente via telefone, e-mail, Skype e whatsapp; apresentar o produto; sanar dúvidas; reverter insatisfações; realizar vendas de acordo com as metas estabelecidas; fortalecer a marca; estar atento as necessidades dos clientes.
  • Escolaridade: ensino médio completoÂ
  • Pré-requisito: experiência com vendas Â
  • Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade de trabalhar em equipe.
  • Horário: 6h/diárias – Segunda a sexta feiraÂ
  • Remuneração: R$1.050 + remuneração variável + VT + Plano de SaúdeÂ
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – MGÂ
  • Tipo de contratação: EFETIVO/CLTÂ

Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com.br” .Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Consultora de Vendas”Â

bianca.psi_rh@yahoo.com

Estágio de atendimento (Ensino Médio)Â

  • Atividades: realizar atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e telefone; auxiliar os clientes quanto a documentação e agendar atendimentos in loco referente a solicitação e emissão de certificado digital.Â
  • Escolaridade: Cursando 1° ou 2° ano do ensino médio
  • Habilidades Necessárias: conhecimento em informática básica; facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Â
  • Remuneração: R$500,00 + VTÂ
  • Horário: 5h/diárias – Segunda a Sexta FeiraÂ
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – MGÂ

obs: Imprescindível que o estagiário(a) esteja cursando o ensino médio.Â
Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com”.. Colocar no assunto do e-mail: “ Estágio de atendimento (Ensino Médio)” Â

bianca.psi_rh@yahoo.com