Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Supervisor(A) de Petshop
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas; Levantamento de estoque e avisar sobre o estoque / sugerir estoque. Organizaçao e limpeza; Criação de soluções para cliente (montagem de combos e etc); Pesquisa de satisfação do cliente. Supervisionar o banho e auxiliar as administradoras com relatórios, contatos com distribuidores e etc.

Requisitos:

  • Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Possuir experiência na área comercial (preferencialmente em pet shop).

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 9h30 as 19hs aos Sábado: 9h30 às 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Supervisor(a) de Pet

Consultora de VendasÂ

  • Atividades: entrar em contato com o cliente via telefone, e-mail, Skype e whatsapp; apresentar o produto; sanar dúvidas; reverter insatisfações; realizar vendas de acordo com as metas estabelecidas; fortalecer a marca; estar atento as necessidades dos clientes.
  • Escolaridade: ensino médio completoÂ
  • Pré-requisito: experiência com vendas Â
  • Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade de trabalhar em equipe.
  • Horário: 8h à s 18h – Segunda a sexta feiraÂ
  • Remuneração: R$1.137,73 + VT + VR + comissão + Plano de saúdeÂ
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – MGÂ
  • Tipo de contratação: EFETIVO/CLTÂ

Interessados deverão enviar o currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com” Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Consultora de Vendas”Â

bianca.psi_rh@yahoo.com

Empresa voltada para o fornecimento de acessórios de equipamento de segurança visual para maquinas e veículos de médio e grande porte tais como: equipamentos fora de estrada, empilhadeira de pequeno, médio e grande porte, pás – carregadeira, guindaste, caminhão, moto niveladora, retro escavadeira.

Cargo: Vendedora Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor interno com possibilidades de visitas externas (quanto tiver necessidade de visita), gerenciar pedidos de clientes, processar vendas a vista ou a prazo, promover os serviços da empresa, participar da análise de relatórios, administra carteira de clientes, prospectar clientes, auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa. Responsabilidades: Manter o cadastro dos clientes atualizados no sistema. Realizar diariamente follow up da agenda e prospecção de clientes, atingir ou exceder as metas de vendas, gestão da comercialização dos serviços, bem como administrar sua carteira de clientes e atendimento de qualidade ao cliente.

Requisitos:

  • Experiência em vendas.
  • Idioma em Espanhol será um diferencial.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:30.

Informações adicionais:

  • Comissão nas vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@plussee.com.br com o assunto: CURRICULO VENDEDORA INTERNA

Empresa especializada em assessoria e gestão condominial. Prestação de serviço no auxilio das tarefas administrativas e burocráticas dos síndicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O trabalho tem como objetivo realizar as tarefas administrativas e burocráticas dos condomínios residenciais e/ou comerciais, além de prestar o máximo de assistência nas tarefas do síndico.
  • serviços administrativos em geral
  • gerencia da carteira própria de clientes
  • emissão de boletos e balanços mensais
  • serviços bancários
  • cobrança
  • atendimento ao cliente (telefone, whatsapp, email, pessoalmente)
  • resolução de questões pertinentes ao dia a dia nos condomínios

Requisitos:

  • experiência na área condominial, conhecimento médio em informática, preferencialmente ter curso superior ou cursando

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Os interessados deverão enviar currículo para: grupoideal145@gmail.com
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 1:12hs de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoideal145@gmail.com com o assunto: Currículo vaga administração

Cargo: Supervisor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas; Levantamento de estoque e avisar sobre o estoque / sugerir estoque. Organizaçao e limpeza; Criação de soluções para cliente (montagem de combos e etc); Pesquisa de satisfação do cliente. Supervisionar o banho e auxiliar as administradoras com relatórios, contatos com distribuidores e etc.

Requisitos:

  • Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Possuir experiência na área comercial (preferencialmente em pet shop).

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 9h30 as 19hs aos Sábado: 9h30 às 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Supervisor(a) Comercial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1)Sistema PetShop parte comercial e configurações (completa):
  • Cadastrar notas fiscais de entrada
  • Cadastrar comissões
  • Cadastrar colcaboradores
  • Emitir todos os relatórios necessários.
  • Controle de validade de produtos
  • Demais itens competente e comercial e configurações
  • 2)Emissão de nota fiscal prefeitura
  • 3)Controle de ponto e lançamento (papel e
  • 4)Contas a pagar e receber
  • 5)Emissão de boletos de tutores
  • 6)Conferencia de produtos (NF) – lançamento no sistema e precificação
  • 7)Envio de documentos para Contabilidade
  • 8)Arquivamento de documentos (Digital (google Drive e físico)
  • 9)Marcação de exames admissionais/admissional e “buscar” de resultado
  • 10)Preenchimento de contrato de admissão / envio de dados para contabilidade
  • 11)Orçamentos de produtos e serviços

Requisitos:

  • Conhecimentos em Word e Excell Avançado; Google Agenda; Google Drive.

Local: Sion – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Seg. a terça, de 13hs as 18:00hs. De Quarta a sexta, de 13hs as 17hs (22 horas semanais); ou De Seg. a sexta: 8hs as 18hs – 2 horas de almoço (44hs).

Informações adicionais:

  • Salário: Para 1/2 horário: 600,00. Horário integral: R$1031,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo