Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

A S.R.I – Super Rede de Imóveis, imobiliária com mais de 40 anos de mercado (PJ-256), busca pessoas com capacidade para captar imóveis de porta a porta e que estejam dispostas a contribuir para o crescimento financeiro recíproco e contínuo.

Cargo: Captador de Imóveis
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A imobiliária S.R.I – Super Rede de Imóveis contrata CAPTADORES para atuar na obtenção de imóveis para venda e para locação, com carteira assinada, salário fixo, vale transporte (ou vale combustível), vale refeição diário e bônus de acordo com os resultados obtidos.
  • Benefícios: 1) carteira assinada, salário fixo, INSS, FGTS, 13º salário, férias, dentre outros); 2) horário de trabalho flexível; 3) vale transporte; 4) custeio dos deslocamentos; 5) vale refeição de R$ 15,00; 6) valor para cada imóvel captado venda e locação; 7) bônus especial a cada 10 imóveis vendidos e alugados; 8) valores diferenciados de remunerações para imóveis captados com exclusividade para venda, bem como para imóveis de locação com valores superiores.

Requisitos:

  • Os requisitos necessários são conhecimentos básicos de informática, smartfone e desenvoltura para as buscas de porta a porta dos imóveis para venda e para locação. Veículo próprio será um diferencial para a contratação.

Local: Zonas Sul e Oeste – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: carteira assinada, salário fixo, vale transporte, vale refeição diário e bônus de acordo com os resultados obtidos.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 9:00 às 17:00 horas.

Informações adicionais:

  • As tarefas de vistoriar e fotografar os imóveis, bem como de obter a documentação necessária para venda ou locação do imóvel, serão realizadas exclusivamente pela Imobiliária, liberando os captadores para a atividade principal de obtenção dos imóveis.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: murilo@sri.com.br com o assunto: Vaga Captador Imóveis
Compareça no endereço Rua Aristóteles Caldeira, 564, Bairro Barroca, em Belo Horizonte-MG. nos seguintes dias e horários: Segunda à Sexta-feira em horário comercial..
Entre em contato pelo telefone 3132440088

Cargo: Vendedor(A) de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar venda de artigos de festa, repor mercadorias, atendimento de caixa.

Requisitos:

  • Experiência com vendas e caixa; ter fácil acesso ao Centro de BH.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.160,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta – 09:00 as 18:00, e aos sabados, de 09:00 às 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Vendedor(a) de Loja

A WA é uma empresa que atua desde 2002, especializada na área de Call Center e Contact Center, com Capital 100% Nacional, afiliada à ABT e certificada pela Achilles.

Cargo: Promotor de Diálogo Direto – Bh
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • PARA VOCÊ QUE SE IDENTIFICA COM CAUSAS SOCIAIS.
  • TRABALHO EXTERNO, QUE OBJETIVA ABORDAR PESSOAS EM AMBIENTE PÚBLICO E SENSIBILIZÁ-LAS A DOAR.

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO.
  • EXPERIÊNCIA COM VENDAS EXTERNAS OU CAPTAÇÃO DE RECURSOS.
  • PODE SER PRIMEIRO EMPREGO.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT+VA+PLANO ODONTOLÓGICO+SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 12h às 16h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@wacontactcenter.com.br com o assunto: Captador de recursos

Empresa do segmento imobiliário, atuado com venda e locação de imóveis em Belo Horizonte e região metropolitana.

Cargo: Inside Sales – Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Que tal fazer parte do nosso time?
  • Estamos em expansão no mercado imobiliário e buscamos profissionais com garra e aptidão comercial, que realize atendimento de excelência, e que se envolva com o cliente de uma forma respeitosa e agradável, tornando sua experiência com a empresa inesquecível!
  • Você Será Responsável Por:
  • Fechar novos e bons negócios constantemente, buscando sempre superar a meta ;)
  • Identificar e gerir oportunidades e leads qualificados através de ferramentas e CRM

Requisitos:

  • Procuramos Por Pessoas Que:
  • Não suportam ficar parados, sem aprender algo novo;
  • Trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso;
  • Não têm medo de telefone;
  • Gostem de marketing digital, e mídias sociais;
  • São genuinamente curiosos e apaixonados por negócios e pessoas;
  • Sabem trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar;
  • São organizados, analíticos, tem a necessidade de fazer o negócio crescer e detestam pessoas que dão desculpas.
  • Atividades:
  • Inteligência de mercado;
  • Auxiliar na qualificação de novos negócios;
  • Entender a necessidade do cliente;
  • Apresentar e negociar as condições comerciais;
  • Trabalhar com metas individuais e por equipe;
  • Competências:
  • Cortesia no Atendimento;
  • Foco em resultado;
  • Espírito de Equipe;
  • Pró-Atividade

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Comissão
Jornada de Trabalho: Seg. a Sex. 08 às 19h

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: Autônomo
  • Pacote De Remuneração:
  • mínimo + comissionamento sem teto!
  • Local de trabalho:
  • Savassi – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconsultorimoveisbh@gmail.com com o assunto: VAGA INSIDE SALES

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conciliação bancária;
  • Conciliação de cartão de crédito e débito;
  • Conciliação de contas a pagar e receber;
  • Colaborar nas demais atividades pertinentes ao setor Financeiro.

Requisitos:

  • Formação: Ensino médio. É necessário que tenha qualificação em cursos de rotinas administrativas.
  • Conhecimentos básicos do pacote office.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte + Auxílio Alimentação + Desconto nos produtos da loja
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira – 07:45 às 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: rh2@cashbox.com.br

Empresa de transporte coletivo de passageiros

Cargo: Motorista de Ônibus Urbano
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conduzir o veículo conforme as leis de Trânsito e regras de circulação, transportando passageiros com segurança,respeito e educação; receber passagem quando necessário.

Requisitos:

  • CNH D ou E;
  • Curso de Resolução 168.
  • Experiência na função.
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo de passageiros.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.339,15
Benefícios: VA, Plano de Saúde, seguro de Vida, Passe livre
Jornada de Trabalho: Escala

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rhcoletur@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Motorista