Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja (cartões, Trocas etc ). Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação. Organizar o setor do provador, de modo que o mantenha adequado à utilização. Controlar saída e entrada de mercadorias. Organizar os produtos da loja, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes. Receber valores de vendas de produtos e serviços; Controlar numerários e valores; Preencher formulários e relatórios administrativos;

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios:Assistência médica,Assistência odontológica,Vale-alimentação,Vale-transporte
  • Horário de trabalho: Disponibilidade para carga horária de shopping
  • Vagas para Minas Shopping e Shopping Estação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Atendente de loja

Empresa de componentes odontologicos no Bairro Buritis

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • rotina administrativa

Requisitos:

  • Cargo:
  • Auxiliar administrativo
  • Carga horária:
  • Segunda a quinta – 08hs às 18hs
  • Sexta – 08h às 17hs
  • Requisitos: Ensino médio completo, pacote office
  • Atividades: Realizar e controlar as rotinas inerentes ao cargo, ser organizado, conferir os produtos, lançar no sistema, faturar, emitir boletos, conferir os pagamentos, emitir notas fiscais, embalar e despachar para o correio.
  • Salário: R$ 1.800,00 + premiação por meta
  • Benefícios: vale refeição, VT

Local: Buritis/palmeiras/betania – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • enviar CV no email financeiro@implanfix.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: auxiliar administrativo

Cargo:
Auxiliar administrativo

Carga horária:
Segunda a quinta – 08hs às 18hs
Sexta – 08h às 17hs

Requisitos: Ensino médio completo, pacote office

Atividades: Realizar e controlar as rotinas inerentes ao cargo, ser organizado, conferir os produtos, lançar no sistema, faturar, emitir boletos, etc

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar e controlar as rotinas inerentes ao cargo, ser organizado, conferir os produtos, lançar no sistema, faturar, emitir boletos, conferir os pagamentos, emitir notas fiscais, embalar e despachar para o correio

Local: Buritis/palmeiras/betania – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: auxiliar administrativo

Somos uma empresa italiana no ramo da gastronomia e buscamos encantar os nossos clientes proporcionando-lhes a melhor experiência com o autêntico gelato italiano através do compromisso com a qualidade dos produtos e a excelência no atendimento, atuando há 10 anos em Belo Horizonte

Cargo: Atendente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acolher bem os clientes desde sua chegada até sua saída, oferecendo e servindo gelato e demais alimentos e bebidas, orientá-los sobre os produtos e serviços oferecidos, com educação, cortesia, presteza e atenção, oferecendo excelente atendimento, zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho, pela qualidade dos serviços prestados, assegurando a aplicação dos procedimentos de higiene e segurança do trato com os alimentos, utensílios manipulados, e atenção a higiene pessoal.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana
  • Fácil acesso a região do Belvedere, Vila da Serra, Lourdes e Diamond Shopping
  • Ser comunicativo e saber lidar com público

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.680,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-combustível Convênios e descontos comerciais Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Escala 6×1- 12:00 às 20:20/14:00 às 22:20/13:00 ás 21:20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@migarba.com.br com o assunto: Qual vaga tem interesse
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971553052
Entre em contato pelo telefone 31971553052

Empresa consolidada em informática busca profissional para suporte administrativo, gestão de documentos, compras e atendimento. Salário: R$1.799 a R$1.800 + benefícios. Requisitos: experiência na área, Excel intermediário. Segunda a sexta, 8h-18h. CLT, presencial. 🚀

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização de agenda dos gestores e da área.
  • Recebimento, envio e organização de documentos.
  • Gestão de compras de materiais de uso interno, como itens de escritório e higiene.
  • Apoio administrativo em recursos humanos, finanças e logística.
  • Atendimento a clientes e fornecedores para dúvidas ou informações.
  • Criação e alimentação de planilhas, incluindo controle financeiro.
  • Organização de contas a pagar e a receber, emissão e recebimento de notas fiscais.
  • Elaboração de relatórios e atualização de bancos de dados e cadastros.
  • Organização da logística e controle de materiais.

Requisitos:

  • Experiência na área administrativa.
  • Habilidade em gerenciar documentos e criar relatórios.
  • Conhecimento básico em pacote Office e Excel intermediário.
  • Experiência em controle de serviços, materiais e documentos.
  • Habilidade para processar correspondências, emitir notas fiscais e organizar cadastros.

Local: Novo Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Ajuda de custo: R$ 150,00 (vale-alimentação, pago separadamente). Vale Transporte: Reembolso equivalente às despesas de transporte público, podendo ser utilizado para combustível.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. 1h15min de intervalo.

Informações adicionais:

  • Horário:
  • De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
  • 1h15min de intervalo.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade presencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Assistente Administrativo em Belo Horizonte

BH Bobinas LTDA, Seu foco principal de atuação é de Fabricação de produtos de papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório,

Cargo: Vendedor(A) Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor (a) Interno
  • Prospecção de novos clientes para vendas de bobinas PDV (Supermercados, Drogarias, Postos de combustível, etc…), administração de carteira de clientes, negociação, esclarecimento de dúvidas, orçamento, fechamento do pedido de venda, acompanhamento do pedido até a entrega, pós venda.
  • Colocação de pedidos na fabrica através de ordem de compra ou formalizado por e-mail. Preparação da Pasta/Projeto para emissão da Ordem de Serviço onde devera constar: Pedido formalizado, arte aprovada, tipo de material, cores, quantidade, transportadora indicada pelo cliente quando o frete for dele ou indicada por nos através de pedido do cliente.

Requisitos:

  • Experiência com rotinas Comerciais/Vendas.
  • Imprescindível experiência com Vendas pelo Telefone.
  • Pacote Office Básico

Local: Aparecida – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT, Seguro de Vida, Comissão e Premiação.
Jornada de Trabalho: 07:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$3.200,00 por mês

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvplaser@vplaser.com.br com o assunto: Vendedor(a) Interna