Consultor (a) de Vendas * Atividades: entrar em contato com o cliente via telefone, e-mail, Skype e whatsapp; apresentar o produto; sanar dúvidas; reverter insatisfações; realizar vendas de acordo com as metas estabelecidas; fortalecer a marca; estar atento as necessidades dos clientes.
Escolaridade: ensino médio completo
Pré-requisito: experiência com vendas
Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade de trabalhar em equipe.
Horário: 6h/diárias – Segunda a sexta feira
Remuneração: R$1.086 + remuneração variável + VT + Plano de Saúde
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
Tipo de contratação: EFETIVO/CLT
Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Imprescindível colocar no assunto do e-mail: Consultor (a) de Vendas
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte
Consultor (a) de Vendas
Cadastrada às 12:03h do dia 13 de março de 2020
Comentar vaga
Com vinte anos de atuação, a Somitec é uma empresa que se destaca como provedora de soluções de tecnologia voltadas para infraestrutura de edificações e instalações prediais.
Cargo: Técnico em Automação Predial
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Executará rotinas de manutenções preventivas, corretivas, instalações e configurações em sistemas de automação predial, cumprindo cronograma de atendimento a clientes. Execução de serviços emergenciais e novos serviços. Conhecimento necessário: eletrônica, comandos elétricos, automação, hardware, redes, PLC, CFTV, controle de acesso, sistemas de detecção de incêndio e cabeamento estruturado. Formação: Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Automação.
Requisitos:
- Formação: Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Automação.
- Conhecimento em Instalação, readequação, controle e manutenção preventiva
- e corretiva em sistemas de automação predial, detecção de alarme de incêndio,
- CFTV, controle de acesso, interfonia e telefonia.
Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Assistência Médica
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e3a2st92x2cx55w3c09yghgx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Técnico em Automação BH
Empresa de Recursos Humanos
Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
- Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
- Recebimento de leads e prospecção ativa.
- Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.
Requisitos:
- Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
- Requisitos necessários:
- Word, Excel e PowerPoint – intermediário
- Conhecimentos sobre CRM
- Cartela de clientes de pequenas e médias empresas
- Requisitos desejáveis:
- Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
- Experiência no mercado de TI
Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Fixo compatível com o mercado + comissão e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9h às 18h
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vendedor Interno
VAGA: FISIOTERAPEUTA FERISTA
Cadastrada às 13:49h do dia 12 de março de 2020
Comentar vaga
VAGA TEMPORÁRIA: Fisioterapeuta Ferista
Quantidade de vagas: 01 – Temporária
Horário: Importante ter flexibilidade de horário diurno e noturno
Local de Trabalho: BH – Região do Barreiro
Escolaridade: Ensino Superior concluído e Pós em Terapia Intensiva/ Fisioterapia Respiratória.
Atividades: Atendimento aos pacientes internados, bem como ajuste de ventilação mecânica invasiva e não invasiva, auxílio em PCR, fixação de próteses endotraqueais, atendimento em pós operatórios imediatos, higiene brônquica, cinesioterapia, mobilização precoce e demais atividades do fisioterapeuta respiratório/intensivo.
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Ginástica laboral
- Day Off
Interessados encaminhar o currículo no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br
Favor colocar no assunto da vaga: Fisioterapeuta Ferista (e-mails sem o assunto não serão avaliados).
VAGA GERENTE ADMINISTRATIVO – BELO HORIZONTE
Cadastrada às 13:36h do dia 12 de março de 2020
Comentar vaga
Gerente Administrativo – Belo Horizonte
Empresa confidencial no ramo educacional
Atividades:
- Gerir e treinar equipes de atendimento e relacionamento com pais e alunos.
- Secretaria Acadêmica.
- Desenvolver e acompanhar estratégias para o alcance de metas e resultados.
- Responsável pelas rotinas administrativas, financeiro, compras e infraestrutura da unidade.
- Elaborar planilhas e relatórios.
- Participar de reuniões na matriz, junto a diretoria.
Requisitos:
- Ensino Superior completo.
- Desejável Pós- graduação.
- Experiência com gestão de equipes e atendimento ao público, desejável experiencia no setor educacional.
- Conhecimento no pacote Office intermediário.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 (é necessário possuir disponibilidade para atuar em eventuais fins de semana)
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, vale combustível, vale refeição e bolsa de estudos.
Envie seu currículo para: rhunting2019@gmail.com (assunto Gerente ADM)
Assistente Comercial – Prospecção Negócios pessoa Jurídica – BH – MG
Cadastrada às 13:15h do dia 12 de março de 2020
Comentar vaga
Identificamos para nosso cliente, indústria fabricante de insumos : Assistente Comercial – Prospecção Negócios
Atividades:
- Prospectar clientes, realizar o primeiro diagnóstico dos leads e gerar oportunidades qualificadas para os vendedores trabalharem e fecharem o negócio.
- Entrar em contato com os prospects e apresentar a empresa com intuito de gerar valor nos leads e interesse no portfólio da mesma;
- Agendar reuniões online para realização de entrevista de diagnóstico e apresentação de escopo de trabalho;
- Enviar e-mails de prospecção em massa diariamente;
- Realizar o diagnóstico detalhado com os prospects a fim de levantar informações para a apresentação do escopo de trabalho;
- Elaborar apresentações de escopo com base nas informações levantadas no Diagnóstico;
- Apresentar o Diagnóstico para os Prospects com intuito de gerar interesse em uma negociação comercial e posterior fechamento;
- Enviar oportunidades qualificadas para os vendedores trabalharem e fecharem o negócio;
- Marcar as reuniões na agenda dos vendedores.
Necessário:
- Sólidos conhecimentos em prospecção de clientes por telefone;
- Vivencia com a utilização de CRM;
- Domínio do Pacote Ofice, principalmente na elaboração de apresentações no Power Point e gráfico no Excel.
Local e horário de trabalho: Região Central Belo Horizonte MG- de segunda a sexta-feira, horário comercial.
Remuneração: R$1.182,85 + bonificação de até R$900,00 mediante atingimento de metas qualitativas
Carga horária: Seg a Sex – 8h as 17h
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Desconto Faculdade e Seguro de Vida.