Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Consultor (a) de Vendas * Atividades: entrar em contato com o cliente via telefone, e-mail, Skype e whatsapp; apresentar o produto; sanar dúvidas; reverter insatisfações; realizar vendas de acordo com as metas estabelecidas; fortalecer a marca; estar atento as necessidades dos clientes.
Escolaridade: ensino médio completo
Pré-requisito: experiência com vendas
Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade de trabalhar em equipe.
Horário: 6h/diárias – Segunda a sexta feira
Remuneração: R$1.086 + remuneração variável + VT + Plano de Saúde
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
Tipo de contratação: EFETIVO/CLT
Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Imprescindível colocar no assunto do e-mail: Consultor (a) de Vendas

Com vinte anos de atuação, a Somitec é uma empresa que se destaca como provedora de soluções de tecnologia voltadas para infraestrutura de edificações e instalações prediais.

Cargo: Técnico em Automação Predial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executará rotinas de manutenções preventivas, corretivas, instalações e configurações em sistemas de automação predial, cumprindo cronograma de atendimento a clientes. Execução de serviços emergenciais e novos serviços. Conhecimento necessário: eletrônica, comandos elétricos, automação, hardware, redes, PLC, CFTV, controle de acesso, sistemas de detecção de incêndio e cabeamento estruturado. Formação: Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Automação.

Requisitos:

  • Formação: Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Automação.
  • Conhecimento em Instalação, readequação, controle e manutenção preventiva
  • e corretiva em sistemas de automação predial, detecção de alarme de incêndio,
  • CFTV, controle de acesso, interfonia e telefonia.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Assistência Médica
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e3a2st92x2cx55w3c09yghgx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Técnico em Automação BH

Empresa de Recursos Humanos

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência no mercado de TI

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Fixo compatível com o mercado + comissão e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vendedor Interno

VAGA TEMPORÁRIA: Fisioterapeuta Ferista

Quantidade de vagas: 01 – Temporária

Horário: Importante ter flexibilidade de horário diurno e noturno

Local de Trabalho: BH – Região do Barreiro

Escolaridade: Ensino Superior concluído e Pós em Terapia Intensiva/ Fisioterapia Respiratória.

Atividades: Atendimento aos pacientes internados, bem como ajuste de ventilação mecânica invasiva e não invasiva, auxílio em PCR, fixação de próteses endotraqueais, atendimento em pós operatórios imediatos, higiene brônquica, cinesioterapia, mobilização precoce e demais atividades do fisioterapeuta respiratório/intensivo.

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Ginástica laboral
  • Day Off

Interessados encaminhar o currículo no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Fisioterapeuta Ferista (e-mails sem o assunto não serão avaliados).

Gerente Administrativo – Belo Horizonte

Empresa confidencial no ramo educacional

Atividades:

  • Gerir e treinar equipes de atendimento e relacionamento com pais e alunos.
  • Secretaria Acadêmica.
  • Desenvolver e acompanhar estratégias para o alcance de metas e resultados.
  • Responsável pelas rotinas administrativas, financeiro, compras e infraestrutura da unidade.
  • Elaborar planilhas e relatórios.
  • Participar de reuniões na matriz, junto a diretoria.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo.
  • Desejável Pós- graduação.
  • Experiência com gestão de equipes e atendimento ao público, desejável experiencia no setor educacional.
  • Conhecimento no pacote Office intermediário.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 (é necessário possuir disponibilidade para atuar em eventuais fins de semana)

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, vale combustível, vale refeição e bolsa de estudos.

Envie seu currículo para: rhunting2019@gmail.com (assunto Gerente ADM)

Identificamos para nosso cliente, indústria fabricante de insumos : Assistente Comercial – Prospecção Negócios

Atividades:

  • Prospectar clientes, realizar o primeiro diagnóstico dos leads e gerar oportunidades qualificadas para os vendedores trabalharem e fecharem o negócio.
  • Entrar em contato com os prospects e apresentar a empresa com intuito de gerar valor nos leads e interesse no portfólio da mesma;
  • Agendar reuniões online para realização de entrevista de diagnóstico e apresentação de escopo de trabalho;
  • Enviar e-mails de prospecção em massa diariamente;
  • Realizar o diagnóstico detalhado com os prospects a fim de levantar informações para a apresentação do escopo de trabalho;
  • Elaborar apresentações de escopo com base nas informações levantadas no Diagnóstico;
  • Apresentar o Diagnóstico para os Prospects com intuito de gerar interesse em uma negociação comercial e posterior fechamento;
  • Enviar oportunidades qualificadas para os vendedores trabalharem e fecharem o negócio;
  • Marcar as reuniões na agenda dos vendedores.

Necessário:

  • Sólidos conhecimentos em prospecção de clientes por telefone;
  • Vivencia com a utilização de CRM;
  • Domínio do Pacote Ofice, principalmente na elaboração de apresentações no Power Point e gráfico no Excel.

Local e horário de trabalho: Região Central Belo Horizonte MG- de segunda a sexta-feira, horário comercial.

Remuneração: R$1.182,85 + bonificação de até R$900,00 mediante atingimento de metas qualitativas

Carga horária: Seg a Sex – 8h as 17h

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Desconto Faculdade e Seguro de Vida.

http://www.proverh.com.br/vagas/328