Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA: Operador de Telemarketing Ativo.
  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.
  • Local: BH – Centro.
  • Salário: R$1.412,00 + Gratificação.
  • Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS.
  • Horário: 14H às 20H – segunda a sábado (Sábado por escala com possibilidade de folga).
  • Obs: Vaga presencial!
  • Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.412,00 por mês
  • Carga horária prevista: 36 horas por semana

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Auxílio creche, Auxílio educação, Convênios e descontos comerciais, Vale-refeição e Vale-transporte, Plano de saúde cooparticipativo.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado (Sábado por escala com possibilidade de folga).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Currículo para Operador de Telemarketing

Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.

Cargo: Consultor de Gestão Empresarial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Realizar consultoria de gestão estratégica. Vagas para projetos em Belo horizonte

Requisitos:

  • Ensino superior completo – MBA será um diferencial; experiência com consultoria em gestão ou processos; conhecimento e vivência em metodologias de melhoria (PDCA, 5W2H, Pereto, Espinha de peixe/Ishikawa, Bizagi); necessário conhecimento em DRE – balanço/ fluxo de caixa, EBITDA, etc; conhecimento em receita. Necessário ter disponibilidade para viagens.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta – Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: danielle.quorumrh@gmail.com com o assunto: Consultor de Gestão Empresarial

Estamos em busca de um(a) vendedor(a) para se juntar à nossa equipe em uma loja especializada na manutenção e venda de iPhones e smartphones. Oferecemos atendimento tanto em domicílio quanto presencial, além de uma linha completa de acessórios Apple, garantindo qualidade.

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas de dispositivos Apple (iPhones, iPads, MacBooks, Apple Watches, etc.).
  • Vender serviços de assistência técnica.
  • Acompanhar negociações em andamento (follow-up).
  • Gerenciar a carteira de clientes através do funil de vendas dos leads captados.
  • Monitorar as vendas dos clientes da sua carteira.
  • Manter relacionamento contínuo com os clientes para preservar a carteira.

Requisitos:

  • Experiência em vendas (preferencialmente no segmento de telefonia, mas não obrigatório).
  • Habilidade no uso de computador (internet, Excel).
  • Desejável experiência em vendas via WhatsApp e outras ferramentas digitais.
  • Capacidade de organização e foco em negociação.
  • Proatividade e boa comunicação oral e escrita.

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Auxílio alimentação de R$250,00/mês + vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h.

Informações adicionais:

  • Salário: R$1.700,00 + comissão variável conforme plano de metas (possibilidade de ganhos totais acima de R$2.500,00).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Vendedor(a) – Caiçara/BH

Somos uma lanchonete, localizada na cidade de Belo Horizonte. Oferecemos aos nossos clientes um vasto cardápio de delicias doces e salgadas, serviço de buffet, baseado na alta gastronomia, além de um atendimento ágil e eficiente.

Cargo: Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar compras de alimentos e materiais de limpeza.
  • Receber e armazenar, controlando o estoque.
  • Lançar notas fiscais no sistema.
  • Realizar cotações e negociar com fornecedores.
  • Programar e executar inventários, para garantir a precisão do estoque.

Requisitos:

  • Experiência em compras e estoque, preferencialmente em restaurantes.
  • Habilidade em negociação e boa comunicação.
  • Capacidade de análise de dados e interpretação de relatórios.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: VT + alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h

Informações adicionais:

  • Salario: pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/BH

Empresa de grande porte no segmento de saúde corporativa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender os chamados de baixa complexidade do setor administrativo
  • Agendamento e interação com clientes via e-mail e plataforma especifica
  • Controle e tratativas de demandas contratadas pelo cliente
  • Contato com rede credenciada para tratativa de assuntos específicos

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável experiência na área administrativa.

Local: Centro – Avenida Amazonas – Belo Horizonte
Benefícios: Contratação CLT; Vale Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; 3778 Cuidado e Qualidade de Vida .

Informações adicionais:

  • Você é uma pessoa determinada, comprometida e está em busca de uma oportunidade para ingressar ou para se recolocar no mercado de trabalho, com o objetivo de se desenvolver e crescer profissionalmente? Então venha fazer parte do nosso time!
  • Oferecemos:
  • Contratação CLT;
  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • 3778 Cuidado.
  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h
  • Empresa localizada no Centro de Belo Horizonte/MG.
  • Encaminhe seu currículo com a nome da vaga: Assistente Administrativo para o e-mail:andressa.cruz@grupo3778.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: andressa.cruz@grupo3778.com.br com o assunto: Currículo para a Vaga de Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://www.3778.care/
Envie seu currículo para o Whatsapp 41992852151

Imobiliária localizada no bairro Santa Amélia, Pampulha, Belo Horizonte.
Compra, venda e locação de imóveis.

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Venda de imóveis. Do atendimento ao cliente até o fechamento.

Requisitos:

  • Disponibilidade para início imediato
  • Flexibilidade de horário
  • Experiência em vendas

Local: Santa Amélia – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail: rh@primeinvestimentos.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@primeinvestimentos.com com o assunto: Vaga para corretores de imóveis