Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Loja de vestuário

Cargo: Auxiliar de Loja Temporário- 30 Dias (Final de Ano)
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES: Limpeza e higienização das lojas; auxílio aos vendedores no que for preciso; garantir o processo de arrumação e organização das mercadorias no estoque; etiquetagem; conduzir processo de recebimento de mercadorias; eventualmente fazer locução na loja.

Requisitos:

  • Experiência com atendimentos ao cliente, vendas em comércio.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.170,40
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, de 09 às 18hs – Dependendo da unidade, poderá ser de 10 às 19hs. Sábado de 09 às 15:30, poderá ser alterado de acordo com a unidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: AUXILIAR DE LOJA TEMPORÁRIO

Loja de vestuário

Cargo: Vendedor Temporário – 30 Dias (Final de Ano)
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Troca dos produtos de acordo com as normas da empresa; reposição de mercadorias; arrumação da seção; registro de reclamações; acompanhamento do giro da mercadoria na sua seção e na loja; fechamento da venda diária com o Gerente de loja.

Requisitos:

  • Experiência com atendimentos ao cliente, vendas em comércio.
  • Desejável experiência com vendas de vestuário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.227,40
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, de 09 às 18hs – Dependendo da unidade, poderá ser de 10 às 19hs. Sábado de 09 às 15:30, poderá ser alterado de acordo com a unidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: VENDEDOR TEMPORÁRIO

Loja de vestuário

Cargo: Caixa Temporário – 30 Dias (Final de Ano)
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Realizar abertura e fechamento de caixa; Conferir as notas fiscais e documentos, para que estejam corretos e sem rasuras; Garantir que todos os descontos concedidos aos clientes sejam autorizados pelo gerente; Assegurar o repasse correto das somas das vendas de cada Vendedor; Manter seu local de trabalho limpo e organizado; Informar aos clientes sobre as políticas de trocas da empresa.

Requisitos:

  • Experiência como operador de caixa.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.304,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, de 10 às 19hs. Sábado de 09 às 16:30.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: CAIXA TEMPORÁRIO

Salão de Beleza na Zona Sul (Carmo / Savassi)

Cargo: Cabelereiro (A)
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Cabeleireiro (a) para público feminino

Requisitos:

  • Cartela de cliente
  • Comprometimento
  • Vontade de trabalhar
  • Pontualidade
  • Excelência no atendimento ao cliente

Local: Carmo / Savassi – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Contratação por regime de contrato – porcentagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mcunhapsico@gmail.com com o assunto: Vaga salão

Empresa com 27 anos mercado Imobiliário. Localizada na Região Sul de Belo Horizonte.
Setor Locação de imóveis.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes setor de locação de imóveis;
  • Manutenção dos anúncios nos sites de divulgação;
  • Confecção de contratos e vistorias.

Requisitos:

  • Deverá possuir CNH
  • Domínio bairros Região Sul

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Alimentação e Transportes + Comissões
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 8:30 às 18:00 e sábados alternados 9:00 às 14:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para : contato@contatoimoveisbh.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@contatoimoveisbh.com com o assunto: Currículo Auxiliar Adm

Empresa no Segmento do Telemarketing com prestação de serviços nos ramos de Negociação, Vendas e Captação de Doações.

Cargo: Cobrador Interno I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de valores devidos a empresas e ou instituições, listando devedores, negociando formas de pagamento, notificando débitos,registrando informações de negociação com o devedor, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Conhecimentos em informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 850,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sábado, Sábados alternados e Segunda à Sexta, Manhã 08:00 às 14:20h, Tarde de 14:30h às 08:50h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Vaga de Cobrador Interno