Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa prestadora de serviço

Cargo: Mecânico de Refrigeração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades de mecânico de refrigeração na área de climatização, ar condicionado, VRF, Fancoil. Suporte aos clientes e desenvolvimento das instalações e reparos.
  • 1 vaga Centro de BH e 1 Barreiro

Requisitos:

  • Ter experiência como mecânico de refrigeração comprovada na CLT.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte e vale refeição
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 07:30 às 17:30 e sábados 07:30 às 11:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Mecânico Refrigeração

Clínica médica em BH

Cargo: Auxiliar de Enfermagem
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • COLOCAÇÃO DE TAGS EM INSTRUMENTAL CIRÚRGICO

Requisitos:

  • Ter curso/graduação na área de Enfermagem.

Local: Centro Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte e refeição
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Aux de Enfermagem

Empresa de tecnologia

Cargo: Agente de Sucesso do Cliente
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Abordagem e atendimento ao cliente de maneira remota;
  • Configuração e criação de e-mails;
  • Agendamento e realização de treinamentos de cliente;
  • Acompanhar o sucesso do projeto do cliente;
  • Realizar análise e vendas;
  • Acompanhar e entregar solicitações e oferecer soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente;
  • Responsável pelo onboarding e reuniões de acompanhamento do cliente;

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência no mercado de TI, treinamentos ou onboarding;
  • Domínio de rotinas administrativas e financeiras;
  • Conhecimento sobre CRM
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com vendas (atendimento remoto).

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Segmento: Empresa de tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir do 6° período em Administração, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou áreas afins.
  • Local: Home Office
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Tipo de contratação: PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Agente de Sucesso do Cliente

Cargo: Gerente de Padaria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a área operacional de atendimento, coordenando atendentes e caixas bem como os pedidos diretamente relacionados a área de produção e encomendas.
  • Cuidar para a excelência do atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • necessário experiencia anterior na função com liderança de equipes em padaria

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vt, Estacionamento, Lanche
Jornada de Trabalho: 06:00 as 14:00 ou 14:00 as 22:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@ciadopaobh.com.br com o assunto: Gerente de padaria
Entre em contato pelo telefone 3125130430

Cargo: Forneiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as funções de forneamento de pães

Requisitos:

  • necessário experiencia anterior na função com liderança de equipes em padaria

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 05:00 as 13:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@ciadopaobh.com.br com o assunto: Forneiro
Entre em contato pelo telefone 3125130430

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar;
  • Emissão e expedição de notas fiscais;
  • Controle de estoque;
  • Conciliação de cartão de crédito e débito;
  • Manutenção no e-commerce (site da loja);
  • Organização do ambiente de trabalho;
  • Dentre outras tarefas inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Desejável residir em região de fácil acesso ao bairro Buritis.
  • Necessário Ensino Médio completoDesejável experiência na área.
  • Pacote Office completo, bom português, vivência em rotinas administrativo-financeiras.
  • Competências desejáveis: Organização, pro atividade, disposição, atenção.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: 9h as 18h seg. a sex. e sáb. 9h as 14h.

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo até o dia 05-12-2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: despertar@despertarconsultoria.com.br com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO