Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo:
Auxiliar administrativo

Carga horária:
Segunda a quinta – 08hs às 18hs
Sexta – 08h às 17hs

Requisitos: Ensino médio completo, pacote office

Atividades: Realizar e controlar as rotinas inerentes ao cargo, ser organizado, conferir os produtos, lançar no sistema, faturar, emitir boletos, etc

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar e controlar as rotinas inerentes ao cargo, ser organizado, conferir os produtos, lançar no sistema, faturar, emitir boletos, conferir os pagamentos, emitir notas fiscais, embalar e despachar para o correio

Local: Buritis/palmeiras/betania – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: auxiliar administrativo

Somos uma empresa italiana no ramo da gastronomia e buscamos encantar os nossos clientes proporcionando-lhes a melhor experiência com o autêntico gelato italiano através do compromisso com a qualidade dos produtos e a excelência no atendimento, atuando há 10 anos em Belo Horizonte

Cargo: Atendente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acolher bem os clientes desde sua chegada até sua saída, oferecendo e servindo gelato e demais alimentos e bebidas, orientá-los sobre os produtos e serviços oferecidos, com educação, cortesia, presteza e atenção, oferecendo excelente atendimento, zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho, pela qualidade dos serviços prestados, assegurando a aplicação dos procedimentos de higiene e segurança do trato com os alimentos, utensílios manipulados, e atenção a higiene pessoal.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana
  • Fácil acesso a região do Belvedere, Vila da Serra, Lourdes e Diamond Shopping
  • Ser comunicativo e saber lidar com público

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.680,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-combustível Convênios e descontos comerciais Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Escala 6×1- 12:00 às 20:20/14:00 às 22:20/13:00 ás 21:20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@migarba.com.br com o assunto: Qual vaga tem interesse
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971553052
Entre em contato pelo telefone 31971553052

Empresa consolidada em informática busca profissional para suporte administrativo, gestão de documentos, compras e atendimento. Salário: R$1.799 a R$1.800 + benefícios. Requisitos: experiência na área, Excel intermediário. Segunda a sexta, 8h-18h. CLT, presencial. 🚀

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização de agenda dos gestores e da área.
  • Recebimento, envio e organização de documentos.
  • Gestão de compras de materiais de uso interno, como itens de escritório e higiene.
  • Apoio administrativo em recursos humanos, finanças e logística.
  • Atendimento a clientes e fornecedores para dúvidas ou informações.
  • Criação e alimentação de planilhas, incluindo controle financeiro.
  • Organização de contas a pagar e a receber, emissão e recebimento de notas fiscais.
  • Elaboração de relatórios e atualização de bancos de dados e cadastros.
  • Organização da logística e controle de materiais.

Requisitos:

  • Experiência na área administrativa.
  • Habilidade em gerenciar documentos e criar relatórios.
  • Conhecimento básico em pacote Office e Excel intermediário.
  • Experiência em controle de serviços, materiais e documentos.
  • Habilidade para processar correspondências, emitir notas fiscais e organizar cadastros.

Local: Novo Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Ajuda de custo: R$ 150,00 (vale-alimentação, pago separadamente). Vale Transporte: Reembolso equivalente às despesas de transporte público, podendo ser utilizado para combustível.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. 1h15min de intervalo.

Informações adicionais:

  • Horário:
  • De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
  • 1h15min de intervalo.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade presencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Assistente Administrativo em Belo Horizonte

BH Bobinas LTDA, Seu foco principal de atuação é de Fabricação de produtos de papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório,

Cargo: Vendedor(A) Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor (a) Interno
  • Prospecção de novos clientes para vendas de bobinas PDV (Supermercados, Drogarias, Postos de combustível, etc…), administração de carteira de clientes, negociação, esclarecimento de dúvidas, orçamento, fechamento do pedido de venda, acompanhamento do pedido até a entrega, pós venda.
  • Colocação de pedidos na fabrica através de ordem de compra ou formalizado por e-mail. Preparação da Pasta/Projeto para emissão da Ordem de Serviço onde devera constar: Pedido formalizado, arte aprovada, tipo de material, cores, quantidade, transportadora indicada pelo cliente quando o frete for dele ou indicada por nos através de pedido do cliente.

Requisitos:

  • Experiência com rotinas Comerciais/Vendas.
  • Imprescindível experiência com Vendas pelo Telefone.
  • Pacote Office Básico

Local: Aparecida – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT, Seguro de Vida, Comissão e Premiação.
Jornada de Trabalho: 07:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$3.200,00 por mês

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvplaser@vplaser.com.br com o assunto: Vendedor(a) Interna

Aqui, acreditamos que a jornada do exercício pode ser transformadora, proporcionando uma conexão poderosa entre corpo e mente. Mais do que apenas um treino, somos uma comunidade que desbrava montanhas, dança e se desafia a superar limites.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar rotinas de limpeza e conservação em todas as áreas da empresa.
  • Colaborar com a equipe para garantir a limpeza e a ordem em todo o ambiente de trabalho.

Requisitos:

  • Experiência prévia em serviços de limpeza
  • Comprometimento com a qualidade do trabalho e atenção aos detalhes.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT + VA (R$20/dia) + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 13h30 às 22h, com sábados e domingos alternados das 8h às 14h (com uma folga de final de semana por mês).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga para Auxiliar de serviços gerais – Ouro Preto – Pampulha/BH

Empresa com uma visão e uma missão muito clara, de ser referência no mercado de plano de saúde e seguros.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Captação e prospecção de clientes: Identificar e atrair novos potenciais clientes para ampliar a base de vendas.
  • Atendimento e negociação: Realizar atendimento personalizado aos clientes, seja presencialmente na empresa ou por telefone, garantindo uma negociação clara e eficiente.
  • Elaboração de propostas comerciais: Desenvolver propostas adaptadas às necessidades e perfis dos clientes, destacando os benefícios de nossos planos.
  • Acompanhamento de negociações: Monitorar o progresso das negociações até o fechamento da venda, mantendo contato próximo com o cliente.
  • Gerenciamento do processo de vendas: Supervisionar todas as etapas da venda, incluindo a resolução de eventuais pendências, para assegurar a satisfação do cliente.
  • Gestão da carteira de clientes: Manter relacionamento ativo com a carteira de clientes, identificando novas oportunidades de negócios e fidelizando os atuais.

Requisitos:

  • Não é necessário ter experiência e pode ter atuado em qualquer segmento.

Local: Belo Horizonte – Belo Horizonte
Benefícios: Ajuda de passagens; – Plano telefônico Gratuito; – Pagamento de comissão em 24h; – Treinamento Semanal – CRM exclusivo e personalizado; – Suporte administrativo; – Campanhas de Incentivos;
Jornada de Trabalho: Horário Flexivel

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: santos24viviane@gmail.com com o assunto: santos24viviane@gmail.com