Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Escritório Centro de BH

Cargo: Auxiliar de Serviço Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
  • Horário de Trabalho: a combinar
  • Tarefas*
  • limpeza e faxinas: lojas, academias, condomínios, clínicas,
  • locais de trabalho: BH e região
  • Estamos recebendo currículos presencialmente: Endereço: Rua Rio de Janeiro nº 600, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Deixar na Portaria com o Porteiro
  • Escrever no currículo, código da vaga: RECRUTAMENTO QUALIDADE BH

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Compareça no endereço Rua Rio de Janeiro 600, Centro de Belo Horizonte, deixar na portaria nos seguintes dias e horários: Segunda a Sexta Feira 08:00 as 19:00.

SOBRE A EMPRESA:
Empresa do ramo de decoração de interiores e produtos para casa desde o ano de 2004, com atendimento presencial no Bairro Sion em Belo Horizonte e atendimento online com entrega para todo o Brasil.

SOBRE A VAGA
Realizará vendas presenciais e online utilizando dos conhecimentos técn

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará vendas presenciais e online utilizando dos conhecimentos técnicos em designer de interiores.
  • Responsável pela dinâmica de organização, montagem e composição de produtos/vitrines da loja.

Requisitos:

  • Formação em designer de interiores (cursando ou completa).
  • Experiência com vendas.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 44h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rossoconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor Designer de Interiores

Somos uma BPO que acredita em um mundo mais honesto e ético a partir do protagonismo, criatividade, integridade e foco em resultados. Buscamos protagonistas de sua história para somarem ao time!

Cargo: Analista de Comunicação e Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Sua missão será realizar a gestão da identidade corporativa, realizando ações de comunicação e marketing com o intuito de gerar engajamento do time, produzir peças com conteúdo textual e visual interno e externo: newsletter, E-mail marketing, quadros de aviso, gerenciar o conteúdo da plataforma de comunicação interna da empresa, propor soluções de comunicação das demandas dos parceiros internos, gerando ações de engajamento do time e desenvolver campanhas de reconhecimento e valorização dos talentos internos.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Jornalismo, Pedagogia, Design, Letras, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
  • Experiência na área de marketing, atuando com comunicação institucional, branding, onboarding e experiência do colaborador;
  • Pacote Office intermediário;
  • Domínio nas ferramentas: CorelDraw, Photoshop, Illustrator e ferramentas de edição de vídeo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, plano médico, plano odontológico, ticket alimentação/refeição, participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche para mães com crianças de até 2 anos.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 8h ás 18h

Informações adicionais:

  • Nosso #JeitodeSer é assim:
  • Você se veste da forma como se sente confortável no ambiente de trabalho;
  • Bday off: folga no dia do aniversário.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ff3ar4655rzmk0131ctp030r@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: recrutamento@brtonline.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/83055

Somos uma BPO que acredita em um mundo mais honesto e ético a partir do protagonismo, criatividade, integridade e foco em resultados. Buscamos protagonistas de sua história para somarem ao time!

Cargo: Auxiliar Documental (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na prevenção a fraude, realizando análise de documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao banco e na certificação de contratos, investigando através de sondagem por telefone a identidade dos clientes.

Requisitos:

  • 6 meses em função relacionada a tarefas administrativas,
  • conhecimento básico de internet e digitação.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.258,00
Benefícios: Vale transporte, plano médico, plano odontológico, ticket alimentação ou refeição (R$8,50 por dia), participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche para mães com crianças de até 2 anos.
Jornada de Trabalho: 14h25 às 20h45 (folga semanal conforme escala)

Informações adicionais:

  • Banco de talentos para pessoa com deficiência física e não deficientes.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ff3ar0bt5wra1mrz17tefsvr@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: recrutamento@brtonline.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/64670

Somos uma BPO que acredita em um mundo mais honesto e ético a partir do protagonismo, criatividade, integridade e foco em resultados. Buscamos protagonistas de sua história para somarem ao time!

Cargo: Jovem Aprendiz
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em processos administrativos junto de áreas estratégicas da empresa.

Requisitos:

  • Ter entre 18 e 20 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Não ter sido jovem aprendiz anteriormente;
  • Preencher todo os campos no momento de realizar o cadastro da vaga.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 774,99
Benefícios: vale transporte, ticket alimentação ou refeição (R$8,50 por dia) e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (horário a combinar)

Informações adicionais:

  • Desejável: estar cursando ensino superior no turno da noite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ff3ar7rvt67608ajzhgz46sg@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: recrutamento@brtonline.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/88813

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber documento, caixas, contas a pagar, despesas das agências, requisições etc. Receber os relatórios de intermediaria e lançamento e baixa no Globus. Alimentar planilha de controle de documentos das agências e encaminhar para responsáveis do trafego; Conferir caixas das agências, que somam ao todo 86 que são dividas entre 3 pessoas; Lançar as informações da conferencia no Globus, descriminando receita, taxa, seguro, crédito, débito, intermediária e despesas, gerar relatório e efetivar a baixa; Alimentar a planilha de controle e receita das agências; Calcular, Ao final da apuração, valores de comissão das agências terceirizadas, entrar em contato por telefone e/ou enviar e-mail. Conferir e anexar ao relatório de venda de passagens, vistadas e encaminhadas para o contas a pagar as notas fiscais ao serem emitidas e enviadas ao financeiro Fazer conciliação diária dos extratos bancários(c

Requisitos:

  • Necessário: Estar cursando Ciências Contábeis ou Administração, a partir do 4° período.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.545,00
Benefícios: Assistência Médica e Assistência Odontológica cooparticipativo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.

Informações adicionais:

  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Vale Transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De Segunda a Sexta, de 7:40 às 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2021@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro