Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Consultoria especializada em Recursos Humanos

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escritório de Contabilidade em ascensão contrata Assistente Fiscal para se juntar ao nosso time de especialistas em contabilidade.
  • Nesse cargo, você vai trabalhar lado a lado com profissionais experientes, aprendendo as melhores práticas do mercado e contribuindo com suas habilidades e conhecimentos. Além disso, você vai ter a chance de se especializar em uma área super importante para o sucesso dos nossos clientes.
  • Como Assistente Fiscal, suas principais responsabilidades serão:
  • Realizar a organização e gestão de arquivos físicos e digitais inerentes a área fiscal;
  • Auxiliar na emissão de guias e declarações tributárias;
  • Acompanhar as obrigações acessórias, como SPED Fiscal e EFD-Reinf;
  • Realizar apuração de impostos para empresas de diferentes regimes de tributação;
  • Participar da análise e conciliação de contas contábeis relacionadas à área fiscal;
  • Realizar a leitura assert

Requisitos:

  • Para se candidatar a essa vaga, buscamos profissionais com:
  • Curso técnico em contabilidade ou superior em andamento em Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Experiência prévia em rotinas fiscais e tributárias;
  • Conhecimento da legislação tributária;
  • Habilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a novas situações;
  • Proatividade, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos.

Local: Venda Nova – Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição R$ 18,00; Folga de Aniversário; Participação nos Lucros
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 ás 17:48

Informações adicionais:

  • envio de currículo:

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/inoveben/jobs/68484930395ef500136da35e

Empresa do ramo de contabilidade desde 2005. Nossa missão é fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão.

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Envio e controle de rubricas;
  • Geração de guias (GPS, DARF, FGTS);
  • Processos de admissão e registro de colaboradores;
  • Cálculo e emissão de rescisões (RCT);
  • Controle de férias e benefícios;
  • Processamento do 13º salário.

Requisitos:

  • Experiência anterior na área de Departamento Pessoal;
  • Experiencia em escritório de contabilidade;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Ajuda alimentação: R$23,50 por dia; VT (sem desconto em folha); Plano de saúde Coparticipação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 8:30 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Auxiliar de departamento pessoal

Empresa de médio porte no segmento de vestuário feminino

Cargo: Faxineira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da Vaga:
  • Estamos em busca de uma profissional responsável, pontual e comprometida para atuar na limpeza e organização de ambientes internos. A faxineira será responsável por manter o local limpo, higienizado e agradável para todos.
  • Principais Atividades:
  • Limpeza de pisos, janelas, móveis e banheiros;
  • Reposição de materiais de higiene;
  • Coleta de lixo e descarte adequado;
  • Organização dos ambientes;
  • Eventuais serviços de copa (preparar café, servir água etc.).

Requisitos:

  • Disponibilidade imediata
  • experiência
  • pro ativa

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.697,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 44 HORAS SEMANAIS

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.pessoal.sakmodas@gmail.com com o assunto: Vaga para faxineira

Cargo: Vendedor Comissionado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão 5% da venda do mês , garantia mínima valor de R$ 1.780,00 + vale transporte
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta, além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Experiencia em vendas

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 10:00 às 19:00 sábado 10:00 às 14:00 –

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vendedor Comissionado

Com 32 anos de atuação no mercado, o CESEM é uma empresa especializada em assessoria em Saúde e Segurança do Trabalho. Atuamos em todo o território nacional, oferecendo soluções personalizadas e de alta qualidade para empresas de diversos portes e segmentos.

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um profissional para atuar na coleta de dados em campo, atendendo nossos clientes no Estado de Minas Gerais. O trabalho será realizado conforme checklist, questionários e metodologia padronizada fornecidos pela equipe CESEM.
  • Responsabilidades:
  • Realizar visitas técnicas aos clientes para levantamento de dados relacionados à Saúde e Segurança do Trabalho;
  • Aplicar questionários e checklists conforme orientações internas;
  • Coletar informações necessárias para a elaboração de documentos técnicos como PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), AEP (Análise Ergonômica Preliminar), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), Laudos Técnicos (LI, LP) e outros;
  • Garantir a qualidade, precisão e organização dos dados coletados;
  • Atuar de forma colaborativa com a equipe técnica para subsidiar a elaboração dos documentos exigidos pela legislação.

Requisitos:

  • Formação técnica em Segurança do Trabalho (ou áreas correlatas);
  • Disponibilidade para viagens frequentes dentro do Estado de Minas Gerais;
  • Habilidade para trabalhar com procedimentos padronizados;
  • Boa comunicação, organização e responsabilidade.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 6.000,00
Benefícios: Vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestao.sesmt@grupocesem.com.br com o assunto: Currículo para TST – ROTA

Comercio Varejista

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.758,00 + Vale Transporte
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta (meta 25% do salário e super meta 50% do salário),além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 10:00 às 19:00 sábado 10:00 às 14:00

Informações adicionais:

  • Atendimento ao Cliente; Realização de vendas; organizar diariamente os produtos da loja deixando os produtos dispostos para fácil identificação e de acordo com as estratégias pré-estabelecidas, de maneira a atrair mais clientes etc.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Atendente de Loja