Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão. Venha conhecer um pouco mais sobre a nossa organ

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) Assistente Contábil para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por apoiar as rotinas contábeis da empresa, garantindo a organização, conferência e registro das informações contábeis, com atenção aos prazos e à legislação vigente.
  • Responsabilidades:
  • Lançamentos contábeis e conciliações de contas patrimoniais e de resultado
  • Classificação contábil e conferência de documentos
  • Apoio na apuração de impostos diretos e indiretos
  • Geração e conferência de balancetes e demonstrativos contábeis
  • Atendimento a auditorias internas e externas
  • Suporte no fechamento contábil mensal
  • Organização e controle de arquivos e documentos contábeis

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
  • Experiência prévia na área contábil;
  • Conhecimento em ERP (ex: Domínio, Alterdata, etc.);
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
  • Conhecimento das normas contábeis (CPCs) e legislação fiscal brasileira.
  • CRC ativo;

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Pós-graduação ou cursos de atualização na área contábil;
  • Experiência em empresas de contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Analista de Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) Analista Contábil para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela execução e análise das rotinas contábeis, assegurando a conformidade com as normas e legislações vigentes, bem como contribuindo para a elaboração de demonstrações financeiras e suporte à auditoria.
  • Responsabilidades:
  • Realizar conciliações contábeis e análise de contas patrimoniais e de resultado;
  • Efetuar lançamentos contábeis manuais e integrações dos módulos fiscais e financeiros;
  • Classificar e escriturar documentos contábeis;
  • Elaborar balancetes e demonstrações contábeis (DRE, Balanço, DMPL, etc.);
  • Apoiar no fechamento contábil mensal e anual;
  • Garantir a conformidade das obrigações acessórias (ECD, ECF, etc.);
  • Acompanhar atualizações na legislação contábil e fiscal.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
  • Experiência prévia na área contábil;
  • Conhecimento em ERP (ex: Domínio, Alterdata, etc.);
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
  • Conhecimento das normas contábeis (CPCs) e legislação fiscal brasileira.
  • CRC ativo;

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Pós-graduação ou cursos de atualização na área contábil;
  • Experiência em empresas de contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALÁRIO : R$ 2.068,00 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 – Sexta 08:00 às 17:00

Requisitos:

  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook)
  • Organização, agilidade e comprometimento com rotinas de controle
  • Boa comunicação e postura colaborativa
  • Ensino Médio completo
  • Experiência prévia comprovada na função de almoxarife

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Controle a entrada e saída de mercadorias,receber, conferir produtos,efetuar atendimento de transferência entre filiais;controle de estoque, emissão de nota fiscais,emissão de etiquetas,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ALMOXARIFE

Cargo: Vendedor Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão 5% da venda do mês
  • Garantia mínima valor de R$ 1.780,00 + vale transporte
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta ,além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário :Escala 6*1 – 16:00 às 22:00 (6 horas por dia) -domingos de 14:00 às 20:00h
  • Ter disponibilidade de Horário, pois quando tiver folga da funcionária a noite terá que trabalhar de 10:00 às 16:00
  • 5 a 6 Folgas total , sendo 02 domingos no mês, as outras folgas durante a semana (exceto ao sábados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vendedor Shopping Estação

ESTILO SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Referência na captação de doações para o terceiro setor e de gerenciamento de carteiras B2B e B2C dos nossos clientes.

Cargo: Atendente de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.
  • Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência.
  • Ter boa comunicação.
  • Excelência em atendimento ao cliente.
  • Noções básicas de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center

Somos uma fantástica fábrica de sobremesas. Nossa história começou em 2013, quando fazíamos brigadeiros para vender para os vizinhos e amigos, com investimento, dedicação e criatividade fomos crescendo mais dia após dia.

Cargo: Vendedor(A) Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar visitas presenciais para prospecção e atendimento de clientes do ICP.
  • Apresentar o portfólio de sobremesas, com foco em geração de valor e diferenciação do produto.
  • Realizar negociações, tirar pedidos e acompanhar o processo até a entrega.
  • Fazer follow-up de clientes ativos e inativos, promovendo recompra e fidelização.
  • Preencher relatórios de visitas e resultados, mantendo os dados comerciais atualizados.
  • Cumprir metas de prospecção, conversão e faturamento semanal e mensal.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com vendas externas (PAP) no segmento de alimentos, bebidas ou correlatos.
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH A ou B) válida e regularizada.
  • Ensino médio completo (ensino superior será diferencial).
  • Disponibilidade para deslocamento diário na região metropolitana de BH.
  • Habilidade com ferramentas digitais de vendas (CRM, WhatsApp Business, e-mails, aplicativos de rota e planilhas simples).

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Ajuda de custo

Informações adicionais:

  • Conhecimentos e Habilidades Desejáveis:
  • Técnicas de vendas consultivas (SPIN Selling, AIDA).
  • Planejamento de rota comercial e organização de agenda de visitas.
  • Noções de abordagem, objeção e fechamento.
  • Capacidade de análise de perfil de cliente e adaptação de discurso de venda.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Vendedor(a) Externo