Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa especializada em prestação de serviço de limpeza.

Cargo: Faxineira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar limpeza residencial em casas, escritórios e apartamentos de acordo com a demanda.

Requisitos:

  • Experiência em limpeza residencial, referencias atuais , organização, pontualidade.
  • Sexo (f) , a partir 40 anos. Inicialmente seria apartir de 2 dias disponíveis.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: 08hs diárias

Informações adicionais:

  • Enviar currículo watzap ( 31) 9 8257-7086

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982577086

Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras para integrar nossa equipe! Se você é organizado(a), comunicativo(a), tem habilidade em negociação e experiência em compras, venha trabalhar conosco!

Cargo: Assistente de Compras – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar compras de mercadorias e insumos.
  • Acompanhar o custo das mercadorias.
  • Liberar produtos para as unidades.
  • Monitorar o estoque e realizar negociações com fornecedores.
  • Lavar garrafas de café e manter o ambiente de trabalho limpo.

Requisitos:

  • Domínio de Excel (obrigatório).
  • Experiência em compras (desejável).
  • Experiência em controle de estoque, criação e manutenção de planilhas.
  • Perfil comunicativo e com habilidades de negociação.

Local: Santa Rosa – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Café da manhã e almoço na empresa + vale-transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Local: Bairro Santa Rosa, Belo Horizonte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de compras – BH

Empresa no ramo da hotelaria está contratando para:

Cargo: Manobrista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes na entrada e manobrar os veículos até a garagem;
  • Atuar como mensageiro do hotel;
  • Carregar as bagagens.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência como Manobrista;
  • Experiência com veículo manual e automático;
  • CNH B.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.630,00
Benefícios: Assistência Médica; Cesta Básica; VA (R$522,00 mensal) e VT
Jornada de Trabalho: 06h30 às 18h30 – Escala 12×36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Manobrista
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/manobrista-550382
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para:

Cargo: Assistente de Atendimento Sac
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimentos aos clientes via whatsapp, telefone e e-mail;
  • Resolver problemas relacionado aos envios dos correios, mandae e vendedoras;
  • Instruir e direcionar os clientes sobre caixas com código de rastreio;
  • Informar sobre atrasos, status de pedidos e envios;
  • Realizar processo de troca e devolução das peças no TROCA FÁCIL e emitir nota de devolução;
  • Solucionar problemas como envio errado, atraso de caixa, caixa perdida, caixa roubada e etc;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento SAC;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VA (R$21,60) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Atendimento SAC
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-atendimento-sac-442597
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e de Consultoria Atuarial. Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes.

Cargo: Customer Success – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Implementar dashboards junto aos clientes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam atendidas.
  • Tirar dúvidas técnicas e fornecer suporte contínuo aos clientes.
  • Auxiliar a equipe interna no entendimento das demandas e necessidades dos clientes.
  • Conduzir reuniões e se comunicar de forma clara e eficaz com os clientes.
  • Elaborar e enviar comunicações profissionais e detalhadas aos clientes.
  • Ajudar os clientes a entenderem e utilizarem os indicadores de desempenho e métricas.
  • Colaborar com a equipe de desenvolvimento para aprimorar as ferramentas e soluções oferecidas pela empresa.

Requisitos:

  • Forte vocação para tecnologia e interesse em aprender novos conceitos e ferramentas.
  • Conhecimento básico em indicadores de desempenho e cálculos matemáticos.
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita de forma clara e profissional.
  • Facilidade para conduzir reuniões e interagir diretamente com clientes.
  • Capacidade de resolver problemas e fornecer soluções eficazes.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.

Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Customer Success – BH

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Auxiliar de Suporte Operacional – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de estoque.
  • Solicitar produtos, utensílios e manutenções ao administrativo, quando necessário.
  • Informar o administrativo em caso de anormalidades relacionadas aos utensílios necessários para o trabalho.
  • Preencher o controle de produção diária.
  • Realizar o envasamento de garrafas, identificando-as adequadamente.
  • Produzir alimentos conforme a comanda do dia.
  • Inspecionar a qualidade dos produtos preparados.
  • Preparar sacolas e vasilhames de acordo com os quantitativos por obra.
  • Enviar os lanches produzidos para a expedição.
  • Realizar a limpeza dos equipamentos utilizados e do ambiente de produção.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel para controle de planilhas.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Organização, gestão do tempo, agilidade e higiene.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de comunicação.
  • Experiência nas atividades.

Local: São Marcos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação R$150,00 durante o período de experiência. R$200,00 após o período de experiência; Seguro de vida; Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado de 11h às 19h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte operacional – BH