Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Cidade Nova;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação, Transporte, Comissão, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (Disponibilidade de horário).

Informações adicionais:

  • Alimentação (350,00);
  • Ajuda de custo transporte (400,00);
  • Comissão (800,00 a 2.000,00);
  • Plano de saúde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/163519

Terceirização de mão de obra

Cargo: Faxineira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer limpeza de loja nos Shopping de BH
  • 6 horas por dia

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 6,15
Benefícios: Vale-alimentação 24,54 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a Sabado de 06:00 Às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Faxineira

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Castelo;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação, Transporte, Comissão, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (Disponibilidade de horário).

Informações adicionais:

  • Alimentação (350,00);
  • Ajuda de custo transporte (400,00);
  • Comissão (800,00 a 2.000,00).

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/163524

SOBRE A EMPRESA

Contabilidade que procura estar sempre à frente no mercado, oferecendo aos seus clientes serviços de qualidade, soluções inovadoras e de simples compreensão.
Atua em toda Minas Gerais. Atende empresas comerciais, prestadores de serviços, indústrias e profissionais liberais.

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escrituração, conciliação e fechamento, elaboração das demonstrações contábeis, Balanço, Balancete e DRE. Apuração do Lucro Real e Índices de Balanço.

Requisitos:

  • Saber fazer escrituração, conciliação e fechamento, elaboração das demonstrações contábeis, Balanço, Balancete e DRE. Apuração do Lucro Real e Índices de Balanço.
  • Preferencialmente que tenha experiência consolidada em escritório de contabilidade.
  • Conhecimento do sistema DOMÍNIO e bom desempenho com EXCEL.
  • Técnico em contabilidade ou Cursando Ciências Contábeis.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.521,00
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Ticket Alimentação: R$ 14,00; Plano de Saúde: Promed (Mensalidade fixa sem coparticipação, arcamos com 50% da mensalidade).
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00h às 18:00h e Sexta de 08:00h às 17:00h

Informações adicionais:

  • LOCAL DE TRABALHO
  • Funcionários, Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rossoconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Contábil

Empresa de médio porte no ramo da alimentação

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Serviços de limpeza em geral, Lavar e higienizar o estabelecimento, lavar e higienizar utensílios, equipamentos e recipientes para resíduos. Manter salão de distribuição e mesas constantemente limpos. Recolher, constantemente, bandejas, resíduos, etc.
  • Trabalhar em conformidade às normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Experiência em limpeza
  • Morar próximo ao bairro Sagrada Família

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT e refeição
Jornada de Trabalho: Terça a sexta: 09h às 17h / Sábado e Domingo: 07h30 às 12h30

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Vaga: Auxiliar de Serviços gerais

Empresa de médio porte no ramo da alimentação contrata:

Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas RH como controle de ponto, folha de pagamento, admissões, rescisões de contrato de trabalho, férias, etc.
  • Atendimento ao cliente via telefone e redes sociais.
  • Organização de documentos.
  • Conferência e lançamento de notas fiscais

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Experiencia minima de 1 ano na função
  • Sexo feminino

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT e refeição
Jornada de Trabalho: segunda a sexta: 8h às 17h e sabado: 13h às 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Currículo: Auxiliar de Escritório