Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Somos um escritório de Contabilidade e buscamos um profissional concentrado, dinâmico, pontual, cordial e com boa comunicação.

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos;
  • Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade;
  • Fazer classificação de despesas;
  • Acompanhar as leis trabalhistas;
  • Calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS etc.) e verificar impostos retidos;
  • Analisar contas patrimoniais;
  • Executar baixas de recebimento;
  • Revisar as movimentações bancárias;
  • Solucionar pendências;
  • Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa e efetua sua classificação contábil;
  • Gerar lançamentos contábeis.

Requisitos:

  • Desejável superior em Ciências Contábeis;
  • Indispensável experiência em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em escrituração contábil, conciliação, Sped Contábil e ECF;
  • Fácil acesso ao Bairro Santa Efigênia/BH.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.315,64
Benefícios: VT; VR; VA; Plano de saúde
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172533

Somos um escritório de Contabilidade e buscamos um profissional concentrado, dinâmico, pontual, cordial e com boa comunicação.

Cargo: Auxiliar Contábil I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina de conciliação bancária;
  • Controle de contas a pagar e receber para integração com sistema contábil;
  • Leitura de Plano de Contas contábil.

Requisitos:

  • Superior em andamento em Ciências Contábeis;
  • Conhecimento em conciliação bancária, contas a pagar, contas a receber;
  • Conhecimento em Plano de Contas contábil;
  • Experiência na área contábil;
  • Excel nível intermediário;
  • Fácil acesso ao Bairro Santa Efigênia/BH.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.875,67
Benefícios: VT; VR; VA; Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Contábil I
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172549

Somos um point gastronômico de BH. Bar e restaurante que serve os mais variados e saborosos petiscos, pratos e bebidas.

Buscamos um profissional comprometido, organizado, ágil, proativo, que saiba lidar com pressão, trabalhar em grupo e lidar com cliente.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contato com fornecedores;
  • Compra de produtos e insumos;
  • Controle de estoque e acompanhamento das bebidas;
  • Responsabilidade na liberação de mercadoria aos setores;
  • Liberação de pratos prontos para os garçons;
  • Responsabilidade em trabalhar com valores;
  • Caixa;
  • Entrada de notas fiscais no sistema;
  • Auxiliar a diretoria e financeiro.

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Informática intermediária;
  • Experiência nas atividades acima.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VR; VT; Comissão; Quebra de caixa.
Jornada de Trabalho: Terça a sexta das 08h às 18h30, sábados das 08h às 14h e domingos eventuais.

Informações adicionais:

  • Salário: 1.700,00 + 150,00 (quebra de caixa) + comissão
  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172532

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172532

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Compras Master
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Auxiliar de Compras Master realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades, irá atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente. Realizará contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos. Compartilhar materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em (Administração de Empresas, Processos Gerencias, e áreas afins). – Ter facilidade de comunicação, no relacionamento com o cliente, ser dinâmico, ágil, ter boa dicção e objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.

Local: São José – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.076,76
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
  • Empresa atua na modalidade híbrida de trabalho.
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Compras Master
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903

Empresa de médio porte no segmento de call center para captação de instituição filantrópica.

Cargo: Atendente de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: PCD – Atendimento ao cliente ativo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, auxilio creche, convênios com faculdades
Jornada de Trabalho: 14H ás 20H de segunda a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Atendente de Call Center
Entre em contato pelo telefone 3121210800

Loja de roupas

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vendas físicas e online, pós venda, produções de looks e outras atividades afins ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência com vendas no ramo da moda. Desejável formação em moda ou especialização em varejo.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Comissão + Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no email rh@rhupgrade.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: Vendedora