Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa de gestão de estacionamentos

Cargo: Manobrista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: atendimento ao cliente, lançamento de veículos no sistema, manobra de veículos, recebimento de pagamentos e fechamento de caixa bem como demais atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos:

  • Carteira de habilitação B
  • Experiência como manobrista

Local: São Pedro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação
Jornada de Trabalho: 14:40 / 18:00 / 19:00 / 23:00 de segunda a sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.techpark@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de manobrista

Cargo: Promotor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar conferência e reposição de mercadorias em loja. Cuidar da organização, layout e precificação.
  • Desejável ter experiência como Repositor de Mercadorias ou Promotor de Vendas.

Requisitos:

  • Obrigatório ter CNH "A", desejável ter experiência como Repositor de Mercadorias ou Promotor de Vendas.
  • Moto própria e documentação regularizada.
  • Residir na região dos bairros Serra, Belvedere, Buritis…

Local: Belvedere – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Promotor Belvedere

Cargo: Captador de Recursos – Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; Gratificação até R$180,00.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email.
  • https://estilocallcenter.com.br/
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • Obs: Vaga presencial!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga Operador de Telemarketing

Somos uma empresa especializada em gastronomia árabe-libanesa. Com atmosfera temática e receitas ricas em especiarias que foram transferidas de geração em geração por muitos anos.
O restaurante Vila Árabe é sinônimo de qualidade e padrão em excelência.

Cargo: Coordenador Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Inserção da marca no mercado e desenvolvimento/implantação do setor comercial;
  • Desenvolvimento de carteira de clientes no varejo;
  • Desenvolvimento de estratégia comercial;
  • Planejamento diário e coordenação da comercialização dos produtos, desde a prospecção de novos clientes até a formatação de preços e condições de pagamento junto aos setores responsáveis;
  • Planejamento, coordenação e supervisão da divulgação, demonstração e promoção dos produtos;
  • Acompanhamento diário dos resultados para redefinir estratégias;
  • Atenção aos concorrentes e novidades do mercado buscando recursos e orientações;
  • Preparação de relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho;
  • Participação de reuniões com as demais áreas expondo resultados e planos de ação;
  • Participação de eventos, feiras e congressos recepcionando e contactando clientes;
  • Montagem de equipe, quando necessário e coordenação da mesma, conforme

Requisitos:

  • Graduação em administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção ou Gestão Comercial;
  • Desejável experiência no varejo, na área de alimentos.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • Diferencial: Perfil de vendas focado em conhecimento de produto.
  • Salário: trabalharemos com pretensão salarial
  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/173425

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Coordenador Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/173425

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Enviar currículo aos cuidados de Ingrid.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb8htcbq8vjvm2fsbrtf76qx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para se candidatar através do website acesse: http://www.centure.com.br/TrabalheConosco

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo ou superior completo/andamento em Administração.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontólogico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil serão descartados.
  • Currículo somente por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb84t2p6ywb3ppbrc8sr6n6b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO