Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

SOBRE A EMPRESA

Contabilidade que procura estar sempre à frente no mercado, oferecendo aos seus clientes serviços de qualidade, soluções inovadoras e de simples compreensão.
Atua em toda Minas Gerais. Atende empresas comerciais, prestadores de serviços, indústrias e profissionais liberais.

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escrituração, conciliação e fechamento, elaboração das demonstrações contábeis, Balanço, Balancete e DRE. Apuração do Lucro Real e Índices de Balanço.

Requisitos:

  • Saber fazer escrituração, conciliação e fechamento, elaboração das demonstrações contábeis, Balanço, Balancete e DRE. Apuração do Lucro Real e Índices de Balanço.
  • Preferencialmente que tenha experiência consolidada em escritório de contabilidade.
  • Conhecimento do sistema DOMÍNIO e bom desempenho com EXCEL.
  • Técnico em contabilidade ou Cursando Ciências Contábeis.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.521,00
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Ticket Alimentação: R$ 14,00; Plano de Saúde: Promed (Mensalidade fixa sem coparticipação, arcamos com 50% da mensalidade).
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00h às 18:00h e Sexta de 08:00h às 17:00h

Informações adicionais:

  • LOCAL DE TRABALHO
  • Funcionários, Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rossoconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Contábil

Empresa de médio porte no ramo da alimentação

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Serviços de limpeza em geral, Lavar e higienizar o estabelecimento, lavar e higienizar utensílios, equipamentos e recipientes para resíduos. Manter salão de distribuição e mesas constantemente limpos. Recolher, constantemente, bandejas, resíduos, etc.
  • Trabalhar em conformidade às normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Experiência em limpeza
  • Morar próximo ao bairro Sagrada Família

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT e refeição
Jornada de Trabalho: Terça a sexta: 09h às 17h / Sábado e Domingo: 07h30 às 12h30

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Vaga: Auxiliar de Serviços gerais

Empresa de médio porte no ramo da alimentação contrata:

Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas RH como controle de ponto, folha de pagamento, admissões, rescisões de contrato de trabalho, férias, etc.
  • Atendimento ao cliente via telefone e redes sociais.
  • Organização de documentos.
  • Conferência e lançamento de notas fiscais

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Experiencia minima de 1 ano na função
  • Sexo feminino

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT e refeição
Jornada de Trabalho: segunda a sexta: 8h às 17h e sabado: 13h às 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Currículo: Auxiliar de Escritório

A Campinas RH é uma empresa especializada em recursos humanos, prestando serviço em recrutamento e seleção de pessoas. Atendendo uma empresa que produz e comercializa bombas, a qual fica em Valinhos / SP, a matriz é estabelecida nos USA.

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a rede de vendas existente dos produtos. Monitorar o mercado, promover ações para aumentar as vendas e o market share. Interface com o gerente de produto e outras pessoas da fábrica, para propor melhorias e novos produtos, com o objetivo de ampliar a participação de mercado. Desenvolver novos distribuidores que melhor se qualifiquem para representar as linhas de produtos nos mercados que a empresa atende, treiná-los (produtos e serviços), atualizá-los continuamente. Gerenciar e mitigar reclamações e problemas com distribuidores e clientes de acordo com a política de qualidade. Fornece previsões anuais concisas por indústria, distribuidor e produto. Auxiliar na criação e tradução de materiais de vendas/marketing para o português.

Requisitos:

  • Graduado em Engenharia. Experiência em Controladores Analíticos e Bombas Dosadoras. Conhecimento sobre o processo de tratamento de água e forte conhecimento sobre os produtores químicos (médicos da água) no território. Proficiente com informática, conceitos de Internet e aplicativos baseados em Windows. Inglês, avançado para fluente, habilidades de comunicação escrita e oral. Espanhol será um plus.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 7.500,00
Jornada de Trabalho: Horário comercial de segunda a sexta-feria

Informações adicionais:

  • Trabalho home office, realizando visitas em clientes e distribuidores com suporte técnico e comercial. Relatório de visitas, oportunidades e reembolso deverão ser enviados com periodicidades.
  • Ser habilitado e ter veículo próprio (reembolso de quilometram + cartão corporativo para gasolina e pedágio).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g8bcs2zbmb1z72ffts60fmf3@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: EXECUTIVO DE VENDAS (MG)

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Administrativo de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162392

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar Pagamentos junto a órgão financeiros (bancos e administradoras);
  • Análise de recebimento e pagamentos (avaliação de demonstrativos financeiros);
  • Acompanhamento de inadimplência (não realiza cobrança, apenas monitora e encaminha para o jurídico);
  • Atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Informações adicionais:

  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373