Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Consolidada no ramo de transportes de passageiros, atua no transporte rodoviário e urbano de Belo Horizonte e região.

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Envia e recebe materiais, separa e organiza mercadorias, auxilia na verificação e na embalagem de produtos prontos, conferência de produtos recebidos e anota os dados em planilhas, verifica o estoque e anota os produtos que estão em falta ou sem saída.

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: Passe Livre / Ticket de Alimentação / Plano de Saúde / Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gg5dqg0qxxmcmrmz1607dq9s@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculo Auxiliar de Almoxarifado
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999582594

Empresa referência no ramo de educação em informática, inglês, Rotinas administrativas, Auxiliar Veterinário e Banho & Tosa.
Localizada em Belo Horizonte – MG.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a pais juntamente com jovens que desejam se qualificar profissionalmente.
  • Venda de impacto.

Requisitos:

  • Ser extremamente comunicativo;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Ser comprometido com metas;
  • Ser pontual;
  • Gostar de estudar sobre vendas;
  • Ser persuasivo;
  • Ser bom ouvinte.
  • OBS.: A VAGA NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.293,00
Benefícios: Contratação CLT; Salário fixo; Premiação por resultados; Vale transporte; Plano odontológico; Ganhos médio R$ 2.300,00; Treinamento.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00, Sábado de 09:00 às 14:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: provenrh01@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno

Sobre a Stone

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6X1

Informações adicionais:

  • Inscrições apenas através do site: https://grnh.se/2bfe1e4f3us

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/2bfe1e4f3us

Empresa do ramo de contabilidade desde 1990, tecnologicamente preparada e com espírito jovem. Nossa missão é fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão.

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar documentos e fazer sua classificação contábil;
  • Auxiliar na apuração dos impostos, conciliando contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações;
  • Emitir notas de venda, de transferência e outras;
  • Arquivar documentos;
  • Demais atividades relacionadas a área.

Requisitos:

  • Cursando Contabilidade ou ser formado em Contabilidade;
  • Vivência na área contábil;
  • Experiência em contabilidade.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT; VR; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gfwma9vf6svt0b5vqtszy2k9@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/188604

seleção de pessoal

Cargo: Vendedor Pracista – Produtos Para Caminhão
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • vai atuar como vendedor externo na região metropolitana de belo horizonte .
  • vai visitar empresas, acompanhar o cliente ,

Requisitos:

  • cnh – categoria B
  • ensino médio completo
  • ter trabalhado como vendedor externo ou representante comercial
  • candidatos que já trabalharam em lojas ou revenda de autopeças, produtos como óleo , pneus , peças para caminhões e ônibus terão um grande diferencial na seleção

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: segunda a sexta feira de 08:00 as 17 : 48

Informações adicionais:

  • EMPRESA AUTOMOTIVA
  • admite
  • para
  • Contagem/MG ( base operacional)
  • vendedor externo – 01 VAGA
  • empresa oferece carro , combustível , laptop , smartphone para desenvolver as atividades de trabalho.
  • empresa paga salário inicial de R$ 1212,00 + 0,8% de comissão pelas vendas realizadas + pacote de benefícios

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: vendedor.pracista

Somos uma operadora moderna, inovadora, que leva ao mercado corporativo soluções de conectividade completas e de alta qualidade!

Nossa missão é cuidar das conexões de empresas e pessoas para que se comuniquem de forma eficiente.

Cargo: Supervisor Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de processos administrativos;
  • Acompanhamento e suporte ao faturamento;
  • Preparação e análise de relatórios financeiros de resultados;
  • Levantamento de estoque;
  • Elabora orçamentos e demonstrativos financeiros e econômicos;
  • Analisa objetivos e metas definidas.

Requisitos:

  • Experiência como supervisor, gerente ou coordenador na área de gestão;
  • Vivência em rotinas financeiras.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos; Café e água a vontade o dia inteiro.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário a combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gfrdqhbrv8jdn0m3wrj5482p@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Supervisor Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/188334