Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por recepcionar todos os clientes e demais pessoas que visitam à empresa. Fará gestão da sala de reunião, servindo água e café, se atentando às necessidades de quem estiver em reunião. Prestará assistência à Diretoria e consultores de venda na recepção e condução dos clientes, se inteirando das necessidades daqueles que estão agendados, buscando entender um pouco mais sobre os produtos para que seja possível manter uma interação comercial apresentando os itens presentes no showroom. Será responsável por manter o showroom com boa apresentação e sempre atualizado com os produtos. Fará controle de acesso, irá configurar o sistema de telefonia e entrar em contato com fornecedores (luz, água, internet, energia, etc). Manuseio do sistema da empresa, acessando informações dos clientes. Gestão da caixa de e-mail (destinar os e-mails recebidos para os setores específicos).

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência como recepcionista ou com atendimento ao público.
  • Pacote Office (principalmente Excel).
  • Será um diferencial possuir experiência comercial.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta básica, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-recepcionista_44054

Empresa atua na área de dedetização e desratização em geral, atendimento a clientes externos, auxiliar em desentupimentos, limpeza de caixa d\’água e limpeza de fossas.

Cargo: Controlador de Pragas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar: dedetização, descupinização, desratização, limpezas e desentupimentos, dirigir carro da empresa.

Requisitos:

  • Ter disponibilidade de horário total, trabalhar aos sábados e para viagens quando necessário.
  • Ensino fundamental completo.
  • CNH B a mais de 01 um ano + pratica na direção.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, CESTA BASICA, UNIFORME
Jornada de Trabalho: SEG A SEX: 8 AS 17 SABADO 8 AS 13H

Informações adicionais:

  • Enviar currículos: Dedetizador

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jusifon@yahoo.com com o assunto: VAGA DEDETIZADOR

Empresa de transporte coletivo de passageiros

Cargo: Mecânico Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará em empresa de transporte coletivo de passageiros realizando manutenções preventivas e corretivas nos ônibus.

Requisitos:

  • Necessário experiência na função.
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.304,31
Benefícios: Vale alimentação de R$ 495,69, assistência médica e odontológica, seguro de vida, passe livre
Jornada de Trabalho: De 08h30 às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Mecânico Pleno

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Servente de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará em empresa de transporte coletivo de passageiros realizando limpeza e higienização dos ônibus, de instalações da empresa, dentre outras atividades.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: Vale alimentação de R$ 495,69, assistência médica e odontológica, seguro de vida, passe livre
Jornada de Trabalho: de 19h às 02h20 com uma folga semanal

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Servente

contrata Auxiliar de serviços gerais para a região do Barreiro

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na limpeza da loja
  • Auxiliar no atendimento ao cliente quando nescessário.

Requisitos:

  • Morar na região do Barreiro
  • Experiência anterior na função

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, Café da manhã
Jornada de Trabalho: Folgas alternadas entre Sábado e domingo.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rhvidanova4@gmail.com ou Whatsapp (31) 9 9571-4507

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvidanova4@gmail.com com o assunto: Auxiliar de serviços gerais
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995714507