Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Consultor(a) Comercial
  • Atividades:
  • Identificar, prospectar e abordar novos clientes por meio de ligações, visitas, indicações e networking;
  • Realizar atendimento ao cliente, compreendendo suas necessidades e apresentando as melhores opções de seguros e consórcios;
  • Realizar negociações e fechamento, elaborando propostas comerciais, negociando condições para concluir a venda de forma eficaz;
  • Cumprir metas, trabalhando para alcançar os objetivos de vendas definidos pela empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência com vendas de planos de saúde, planos odontológicos, seguros e/ou consórcios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00 e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-71301
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-690215
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por abastecer veículos;
  • Ficar no caixa e fazer fechamento do mesmo;
  • Fazer o atendimento de clientes;
  • Auxiliar e acompanhar com o pagamento dos serviços prestados;
  • Ajudar na limpeza e manutenção do posto;
  • Venda de produtos da empresa.

Requisitos:

  • Disponibilidade;
  • Boa comunicação e pro atividade;
  • Vaga para o sexo masculino apenas;
  • Não é necessário experiência na função, porém força de aprender e comprometimento são primordiais como horário e com a execução do trabalho;
  • Boa relação interpessoal;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe.

Local: Santa Mônica (Região da Pampulha – Venda Nova) – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.522,90
Benefícios: [R$2.522,90 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.609,69 / 30% Periculosidade (R$482,91) / ***Quebra de caixa(R$200,30)] CASO EXERÇA** + VA Cartão VR depois de 30 dias trabalhados (R$230,00/mês) + VT (em $, desc em folha os 6%) + Comissão de vendas.
Jornada de Trabalho: 12X36 (10:00 AS 22:00 HRS)

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO P/ EMAIL EM FORMATO PDF

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: macpetro@redesantana.com.br com o assunto: FRENTISTA

Somos uma empresa apaixonada por animais e nossa missão é oferecer um local seguro, onde os cães e tutores possam aprender, contribuindo para a formação de lares e famílias harmoniosos e equilibrados.

Cargo: Recreacionista de Pets
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar e cuidar do bem-estar e integridade física do cão recebido;
  • Realizar atividades de recreação definida com a equipe;
  • Relatar ao cliente a rotina diária dos cães (pessoalmente ou por app);
  • Manter a higiene do local de trabalho;
  • Ministrar medicamentos orais, quando necessário;
  • Alimentar cães;
  • Fazer o banho a seco dos cães alunos ou hóspedes quando necessário;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Bom histórico profissional;
  • Conhecimento em redes e mídias sociais será um diferencial;
  • Gostar de animais;
  • Fácil acesso ao bairro Santa Lúcia.

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale alimentação (R$150); Cesta básica; Plano de Saúde coparticipativo.
Jornada de Trabalho: escala 12×36 de 7:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Recreacionista de Pets
Envie seu currículo para o Whatsapp 31975580026

Empresa no Ramo de peças automotiva

Cargo: Vendedor E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento ao cliente por canais digitais (chat, e-mail, WhatsApp e marketplaces), esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte e acompanhando o pós-venda; Cadastrar e atualizar produtos na loja virtual e em marketplaces (títulos, descrições, imagens, preços e estoque);Acompanhar e gerenciar pedidos, desde a confirmação até a expedição e entrega, garantindo agilidade e qualidade no processo;Monitorar avaliações, mensagens e reputação da loja nas plataformas de venda online;Apoiar na organização de campanhas promocionais, cupons e ofertas; Manter contato com a equipe interna para alinhamento de estoque, logística e prazos de entrega; Auxiliar no acompanhamento de indicadores de vendas e propor melhorias nas estratégias comerciais; Prestar suporte na resolução de trocas, devoluções e demais ocorrências relacionadas às vendas online.

Requisitos:

  • Experiência anterior com atendimento ao cliente em canais digitais (chat, WhatsApp, e-mail). Conhecimento em plataformas de e-commerce e marketplaces (Mercado Livre, Amazon etc.). Diferencial experiência com peças automotivas.

Local: Monsenhor Messias – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: R$2.000,00 Vale transporte, Comissão 1%, Vale Refeição R$15,00 por dia trabalhado
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 8h00 às 18h00

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo: isabelle.faria@ecommercepuro.com.br
  • Colocar no assunto: Vendedor de E-commerce

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: isabelle.faria@ecommercepuro.com.br com o assunto: Vendedor de E-commerce

Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
  • Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
  • Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
  • Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
  • Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
  • Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
  • Realização de orçamentos de materiais e serviços;
  • Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
  • Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
  • Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e pro

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$400) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Desejável: cursando graduação na área;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo