Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Nosso escritório surgiu da necessidade de oferecer aos clientes um atendimento diferenciado, na busca por soluções estratégicas e econômicas para problemas jurídicos.

Fundado em 2012, com sede em Belo Horizonte/MG, logo expandiu sua atuação por todo o território nacional.

Cargo: Apoio Administrativo Sdr
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações e envio de e-mails de prospecção;
  • Atender telefone e porta;
  • Agendar reuniões de prospecção e agenda da sala de reuniões;
  • Organizar a sala de reunião antes e depois de cada reunião;
  • Manter a organização do ambiente de trabalho (entrada do escritório);
  • Agendar as reuniões
  • Manter a organização da agenda de reuniões e da sócia;
  • Cuidado, zelo e discrição com as planilhas e envios dos e-mails padrão.

Local: Maranhão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: VT+comissões
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Experiência prévia em SDR;
  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Preenchimento e utilização de CRM.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Apoio Administrativo SDR

Empresa no ramo de terceirização de serviços de limpeza civil e técnica.

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpeza de salas, patios, banheiros, corredores e quadras.

Requisitos:

  • disponibilidade de horario
  • experiência anterior na função

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: vt, vr e cesta básic
Jornada de Trabalho: 13 AS 22 segunda a sexta e 11 as 15 sabado

Informações adicionais:

  • ter fácil acesso à região do BHSHOPPING
  • Nova Lima, Raposos, Rio Acima e BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gv46csc86jqz09q20tjcasxf@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculo para Serviços Gerais Belvedere
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991928913

A empresa atua no ramo de vendas de carros novos e seminovos, trabalhando com veículos multimarcas selecionados através de inspeções rigorosas visando um leque de melhores escolhas para o cliente.
Está há 20 anos no mercado e em seus anos de sucesso tem como pilar a defesa da ética.

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar;
  • Contas a receber;
  • Conciliação bancária;
  • Emissão de boletos;
  • Controle das contas;
  • Orçamentos e compra dos materiais da loja;
  • Trabalhará com o sistema correio Motors e Altimus;
  • Desdobramentos do contrato de compra e venda dos carros;
  • Contrato de compra de carros;
  • Toda a parte documental da loja e dos carros;
  • Controle dos contratos dos fornecedores da loja;
  • Fazer ligações e envio de e-mails de prospecção;
  • Agendar reuniões de prospecção;
  • Agendar sala de reunião e mantê-la organizada antes e depois de cada reunião.

Requisitos:

  • Experiência prévia em SDR, Word, Excel, preenchimento e utilização de CRM
  • Experiência em demandas administrativas e financeiras

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR e Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro-BH

Desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária.

Cargo: Gerente Regional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser a interface entre a unidade de negócios sobre sua responsabilidade, localizada na China e o time de vendas no Brasil;
  • Garantir o planejamento e gerenciar as operações comerciais que viabilizem as vendas de máquinas novas;
  • Definir e acompanhar o plano de visitas do time de vendas aos clientes e distribuidores, visando fechamento de novos negócios;
  • Efetuar follow-up diário com a equipe de vendas sobre a coleta e inserção de dados do pipeline no CRM;
  • Garantir que as propostas comerciais efetuadas pelo time de vendas estejam aderentes as políticas da empresa;
  • Mapear o mercado juntamente com o time de vendas, no que se refere as ações dos principais concorrentes e das necessidades dos clientes dos segmentos sob sua responsabilidade;
  • Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo.

Requisitos:

  • Desejável experiência com gestão de pessoas;
  • Desejável experiência no desenvolvimento e gestão de distribuidores.
  • Superior completo
  • Inglês fluente ou avançado para conversação.
  • Disponibilidade para viagens nacionais eventuais.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Serão informados na entrevista
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Imprescindível experiencia com máquinas pesadas para contrução, tais como Guindaste, Bomba de concreto, Plataforma áerea, Empilhadeira e Linha Amarela.
  • Imprescindível inglês para conversação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gv18akvyj51g0ag1st5f26ex@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Gerente Regional MG

Empresa do segmento automotivo – Serviços de reparo em implementos rodoviários
Próximo a Estação Metrô São Gabriel

Cargo: Pintor Automotivo Ou Industrial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pintor automotivo ou industrial com experiência em preparação e pintura.

Local: Eymard – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, alimentação 16,00/dia trabalhado, cesta básica, PL da categoria, retorno de férias (da categoria)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 as 17:30 horas

Informações adicionais:

  • enviar currículo para RH@GRUPOLOG.IND.BR
  • com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupolog.ind.br com o assunto: rh@grupolog.ind.br

Empresa no segmento varejista.

Cargo: Vendedora Online
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedora Online

Requisitos:

  • Excelência em atendimento ao cliente.
  • Comprometimento com resultados / Atingimento de metas.
  • Experiência em vendas.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.374,00
Benefícios: Comissão e Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário trabalho Segunda a Quarta -09:40 ás 18:00 Quinta e Sexta – 09:00 as 18:00 Sábados -08:45 ás 15:00

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo no corpo do e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: espacolz.adm@gmail.com com o assunto: Vaga Vendedora Online