Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

A CXMT é especialista na fabricação de caixas em aço, como abrigos para extintores e mangueiras de hidrante, caixas de telefonia, caixas de passagem, caixas para hidrometros, caixas elétricas básicas, caixas para medidores de gás, caixas de recalque etc

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O vendedor interno é o profissional que atua sem sair do escritório. Ou seja, todo o processo de venda acontece dentro da própria companhia, através de meios de comunicação mais tradicionais, como o telefone, como também por métodos online.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ
  • Salário: R$3.000,00 – R$4.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Cesta básica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Turno de 8 horas
  • Tipos de pagamento adicional:
  • 13º salário
  • Adicional de férias
  • Comissão
  • Licença/Certificação:
  • Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)

Requisitos:

  • Experiência:
  • Telemarketing (Obrigatório)
  • Vendas (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Obrigatório)

Local: Vila Pinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo por -email e/ou whatsapp;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcftp2k27bv76ejs4wfb3swf@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga para VENDEDOR INTERNO
Envie seu currículo para o Whatsapp 3172277662

Empresa seguimento de alimentação

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente no balcão e mesa, abordagem de cliente para vendas de produtos, servir refeições, lanches e bebidas.
  • Facilidade de comunicação, Postura, Atendimento com excelência e gentileza aos clientes.
  • Registro de pedidos via telefone, balcão, mesa e WhatsApp.
  • Preparar alimentos (lanches) e bebidas.
  • Montar e desmontar mesas e balcões.
  • Auxiliar na cozinha e nas demais atividades inerentes ao setor.
  • Operação de caixa, abertura e fechamento do caixa.
  • Abastecer e organizar as vitrines;
  • Abrir ou fechar a empresa;
  • Organizar e controlar materiais de trabalho, bebidas e alimentos, higiene, segurança, limpeza e organização do local de trabalho.

Local: São Pedro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: VT, REFEIÇÃO NO LOCAL
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SABADO 12:40H AS 21:00 – DOMINGO E FERIADO 11:40 AS 20:00H

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcfv1ag0q0wnck2x5pa1e0sb@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: CURRICULO
Envie seu currículo para o Whatsapp 19984085740

Empresa corretora experiente, atuando há mais de 10 anos no mercado de Seguros e Planos de Saúde. Comercializamos todos os planos de saúde, temos parcerias com as melhores operadoras do mercado e uma equipe preparada para prestar todo o tipo de suporte para nossos clientes.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Home Office)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Gerenciamento de agendas;
  • Gerar boletos e notas fiscais;
  • Fazer movimentações de todas as operadoras e acompanhar pendências;
  • Subir propostas de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Experiência anterior na função.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VA (R$200,00) após período de experiência
Jornada de Trabalho: Seg. à sex., 8h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo (Home Office)

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA:
  • ENVIAR CURRICULO COMPLETO PARA: VAGASDELIMPEZABH2023@YAHOO.COM – CARGO GESTÃO
  • 1 -CARGO: AUXILIAR
  • 2 – TAREFAS: Atendimento telefônico a clientes; , Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial, Atendimento no departamento comercial;, Organização de arquivos;, Recepção e envio de documentos;, Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;, Comunicação com funcionários e repasse de demandas; , Visita externa a clientes; , Aquisição de materiais e EPI,s.
  • 3- BENEFÍCIOS:, Salario , Vale-refeição, Vale-transporte
  • 4 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: VAGASDELIMPEZABH2023@YAHOO.COM

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Auxiliar ADM

prestadora de serviço

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxílio nas rotinas de departamento pessoal e recrutamento e seleção, arquivo de documentos dos colaboradores, suporte ao Assistente e analista da área.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou cursando
  • Bons conhecimentos do pacote Office
  • Vaga abrange PCD

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.464,39
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 10:00 Às 16:00

Informações adicionais:

  • Para se candidatar envie seu currículo por e-mail vagas@cmsservicos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@cmsservicos.com.br com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo

Cargo: Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.
  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo e-mail.
  • Obs.: Vaga presencial!

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VR; VT; PS; Convênios com farmácias, plano de saúde, convênios com instituições de ensino, lanchonetes, restaurantes, clínicas, academia, auxílio creche, salário família.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 14H às 20H e Sábado por escala de horários, normalmente de 08H as 14H – com possibilidade de folga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Currículo Vaga de Operador de Call Center Ativo