Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Auxiliar de Escritório / Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, recebendo demandas de pedidos de compras, responder e-mails e mensagens.
  • Planejamento de rotas de entregas de produtos.
  • Emissão de nota fiscal e boleto de cobrança.
  • Auxiliar na separação dos produtos.
  • Recebimento de fornecedores.
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
  • Ajudar no controle de ponto e frequência;
  • Arquivar documentos de colaboradores.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas administrativas
  • Conhecimento em excel e facilidade para lidar com sistemas
  • Fácil acesso ao bairro Santa Tereza

Local: Santa Tereza – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$200,00 p/ mês) + Vt
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Escritório

Empresa no ramo da hotelaria

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da hotelaria está contratando para:
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Atividades:
  • Limpar, arrumar e organizar os quartos;
  • Trocar roupas de cama e toalhas;
  • Lavar e limpar os banheiros, corredores e escadas;
  • Reposição de itens de higiene pessoal;
  • Verificação das condições de equipamentos e móveis;
  • Tirar poeira e passar pano.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência na função ou em serviços gerais;
  • Conhecimento básico em limpezas em geral.
  • Salário: R$1.710,00
  • Benefícios: Assistência Médica; Cesta Básica; VA (R$522,00 mensal) e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 17h20 – Escala 6×1
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Savassi – Belo Horizonte

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.710,00
Benefícios: Assistência Médica; Cesta Básica; VA (R$522,00 mensal) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 17h20 – Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-servicos-gerais-783308
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma loja de presentes onde presentear é uma arte! Escolher algo para aquela pessoa especial, que traduza o sentimento envolvido no momento, é um ato de amor e responsabilidade também! Levamos isso muito a sério.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entrada de nota fiscal
  • Emissão de nota fiscal
  • Tratativa de e-mails
  • Controle contas a pagar/receber
  • Tratativa do relógio de ponto
  • Fechamento mensal fiscal
  • Emissão de relatório de comissões
  • Suporte aos supervisores
  • Emissão de etiquetas
  • Contato direto com os fornecedores
  • Responsável pelo fechamento da folha de pagamento
  • Prestação de suporte na manutenção do cadastro de funcionários

Requisitos:

  • Experiência prévia como assistente administrativo
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Necessário ensino médio completo
  • Conhecimento básica em informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$400,00 p/ mês) + VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00. Sábados de 09:00 às 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa no ramo de vestuário feminino e masculino

Cargo: Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino e masculino está contratando para:
  • Estoquista
  • Atividades:
  • Receber e conferir as mercadorias;
  • Cadastrar as mercadorias;
  • Relacionar e etiquetar mercadorias;
  • Armazenar e organizar o estoque;
  • Realizar contagem do estoque, quando necessário;
  • Manter o estoque limpo, organizado e seguro, facilitando a localização e o manuseio das mercadorias;
  • Dobrar roupas, auxiliar na organização da loja;
  • Apoiar nas demais atividades.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: R$1.697,00
  • Benefícios: VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Barro Preto – Belo Horizonte

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Estoquista
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/estoquista-32290
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Loja do ramo de enxovais

Cargo: Vendedor Comissionado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão 5% da venda do mês + vale transporte
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta, além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Comunicação empática, desejo de entender as necessidades dos clientes, Força de vontade para atingir resultados cada vez maiores

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 10:00 às 19:00 sábado 10:00 às 14:00

Informações adicionais:

  • Sua missão aqui será conquistar o maior número de clientes possível, ajudando-os a alcançar excelentes resultados!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vendedor Comissionado

Cargo: Assistente de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Realizar processo admissional e demissional.

Requisitos:

  • Conhecimento da Legislação Trabalhista;
  • Domínio de cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Excel intermediário.

Local: Alipio de Melo – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição (R$24,10 por dia trabalhado) + R$202,67 Vale Alimentação + VT
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Diferencial: graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis; cursos de legislação trabalhista, sistemas de RH e comunicação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de DP