Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa no ramo de vestuário feminino

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Realizar atendimento ao cliente no showroom e através das redes sociais: Instagram, WhatsApp, entre outras;
  • Organizar e embalar pedidos on-line para envio via transportadora para o Brasil ou exterior;
  • Fazer a gestão de trocas e devoluções;
  • Realizar pós-venda; envio de mensagens e fidelização das clientes;
  • Divulgar novidades, lançamentos e novas coleções;
  • Apoiar nas vendas de peças sob encomenda;
  • Manter organizado o showroom e apresentação do espaço de vendas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo de moda feminina;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Experiência com atendimento via WhatsApp Business ou Instagram;
  • Experiência com beachwear, alfaiataria, vestidos ou roupas sob encomenda;
  • Conhecimento em embalagem e logística de envios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$2.500,00
  • Benefícios: VA (R$21,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) – 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Santa Lúcia – Belo Horizonte

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão, VA (R$21,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) – 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-296974
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Serviços de alimentação para eventos e recepções – bufê

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho;
  • Manter sigilo e ética quanto a informações de clientes.
  • Manter um padrão de qualidade na prestação de serviços, fidelizando os clientes;
  • Fazer a inscrição do jogador no torneio do dia através do CPF e entregar a ele um comprovante de inscrição. "Orientar ao jogador a pegar com o Coordenador Operacional as fichas para iniciar no jogo; "Identificar no sistema qual o torneio do dia e valor de inscrição;
  • Solicitar o fundo de caixa ao Supervisor de Caixa e abrir o caixa;
  • Verificar a estrutura de nível de cada torneio para controlar o número de inscrições.
  • Fazer o fechamento das informações por torneio e encaminhar ao Coordenador Operacional;
  • Fazer o fechamento do caixa, lançar no formulário de fechamento as vendas realizadas, lacrar o malote e entregar ao Supervisor de Caixa para conferência.
  • Realizar demais atividade

Requisitos:

  • Manter sigilo e ética quanto a informações de clientes.
  • Horário de trabalho :20:00 as 04:00
  • Escala 6×1 – Segunda a sábado (podendo haver alteração).

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.036,00
Benefícios: Alimentação na empresa / vale transporte ou auxílio combustivel / convênio com SESC.
Jornada de Trabalho: 20:00 as 04:00 ( Segunda a Sexta )

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerenciarh@sierra.poker com o assunto: Curriculo – vaga Operador de Caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993993137

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por abastecer veículos;
  • Ficar no caixa e fazer fechamento do mesmo;
  • Fazer o atendimento de clientes;
  • Auxiliar e acompanhar com o pagamento dos serviços prestados;
  • Ajudar na limpeza e manutenção do posto;
  • Venda de produtos da empresa.

Requisitos:

  • Disponibilidade;
  • Boa comunicação e pro atividade;
  • Vaga para o sexo masculino apenas;
  • Não é necessário experiência na função, porém força de aprender e comprometimento são primordiais como horário e com a execução do trabalho;
  • Boa relação interpessoal;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe

Local: Santa Mônica (Região da Pampulha – Venda Nova) – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.522,90
Benefícios: [R$2.522,90 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.609,69 / 30% Periculosidade (R$482,91) / ***Quebra de caixa(R$200,30)] CASO EXERÇA** + VA depois de 30 dias trab. (R$230,00/mês) + VT (em $, desc em folha os 6%) + Comissão de vendas.
Jornada de Trabalho: 12X36 – horário a definir

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO P/ EMAIL EM FORMATO PDF

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: macpetro@redesantana.com.br com o assunto: FRENTISTA STM

Somos uma empresa líder em gestão de resíduos em Minas Gerais, em constante crescimento, e buscamos profissionais dedicados, inovadores e comprometidos com a excelência.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas internas por telefone de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde e industrial (Classe 1), cumprindo suas metas.
  • Atender e responder às necessidades dos clientes.
  • Oferecer suporte e acompanhamento pós-vendas.
  • Manter um registro detalhado das interações com os clientes.
  • Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas e objetivos.
  • Registros em CRM
  • Outros: Digitar, fazer planilhas, correspondências utilizando o pacote office (excel, word) . Utilizar o sistema ERP da empresa para fazer consultas, cadastros, emissões, etc. Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail com o objetivo de solucionar os problemas dos clientes.
  • Auxiliar os assistentes, analistas, consultores e coordenador quando solicitado.
  • Desafios: Prezar pelo atendimento ao cliente e cumprimento de prazos de acordo com cada tarefa.

Requisitos:

  • Experiência de 1 a 2 anos com vendas internas, atendimento ao cliente. Desejável CRM.
  • Ensino médio completo
  • Habilidade com pacote office, Sistema ERP e digitação.
  • Habilidade de comunicação, atendimento,vendas e negociação.
  • Habilidade em organização, dinamismo, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Desejável ensino superior completo ou em andamento
  • Desejável possuir CNH A ou B

Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Salário fixo + comissão; Auxílio alimentação/refeição; Auxílio transporte/combustível; Convênio médico e odontológico; Seguro de vida e plano funerário; Convênio Totalpass; Half Day off; PLR; Acesso à plataforma de cursos gratuitos
Jornada de Trabalho: 08:45h às 18:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@colefar.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://colefar.vagas.solides.com.br/vaga/675304
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971462781

Empresa no ramo de Contabilidade

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista Fiscal
  • Atividades:
  • Apuração e escrituração fiscal e contábil completa das empresas: desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações;
  • Apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente;
  • Atendimentos de demandas de clientes: telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias;
  • Realizar Auditoria de recolhimentos ao INSS e apuração de créditos sobre verbas indenizatórias da folha de pagamento;
  • Prestar atendimento a auditoria ou fiscalização;
  • Realizar o acompanhamento das legislações;
  • Emissão de nota fiscal produto e serviço;
  • Prestar consultoria sobre folha de pagamento e recolhimentos previdenciários;
  • Realizar auditoria e apuração de créditos de PIS/COFINS;
  • Realizar apurações para regime: Simples, Presumido e lucro real.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real);
  • Conhecimento técnico dos CPCs e legislação vigente;
  • Domínio do pacote Office, conhecimentos avançados de Excel;
  • Vivência com sistemas SIEG, Acessórias e Concilia;
  • Experiência com o sistema Domínio.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte
  • Interessados enviar o currículo para o WhatsApp: (31) 99452-5897 – Consultora Núbya

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Fiscal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-fiscal-168066
Entre em contato pelo telefone 31994525897

Empresa no ramo de indústria moveleira

Cargo: Supervisor(A) de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Qualidade
  • Atividades:
  • Elaborar Planos de Auditorias para garantir a conformidade dos processos, regulamentações internas e externas;
  • Realizar a Gestão de Certificações das empresas do Grupo;
  • Atuar em SGI: ISO 9001, 14001 e 45001;
  • Supervisionar e apoiar na elaboração dos manuais de produtos da empresa;
  • Desenvolver, revisar e garantir a aplicação de procedimentos operacionais padrão (POPs) e instruções de trabalho;
  • Elaborar e monitorar indicadores de desempenho da qualidade;
  • Propor e liderar ações corretivas e preventivas;
  • Gerenciar não conformidades e promover a padronização dos processos em todas as áreas da empresa;
  • Estruturar e manter o sistema de garantia da qualidade de produtos e serviços;
  • Realizar a Gestão de Indicadores de Documentação Técnica;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Formação superior em Engenharia de Produção, Administração, Química, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
  • Experiência em Auditoria, Mapeamento de Processos, Certificações ISO 9001, 14001 E 45001;
  • Experiência comprovada na função;
  • Conhecimento em metodologias de auditoria interna, gestão de não conformidades e melhoria contínua;
  • Conhecimento em metodologias como PDCA, 5S, Lean e Six Sigma.
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 07:00 às 16:48 (Segunda a Sexta)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 07:00 às 16:48 (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-qualidade-504446
Entre em contato pelo telefone 31994525897