Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Auxiliar de Manutenção Predial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da hotelaria está contratando para:
  • Auxiliar de Manutenção Predial
  • Atividades:
  • Reparos básicos de alvenaria, pintura, elétrica e hidráulica;
  • Desentupir pias e vasos;
  • Locomoção de móveis;
  • Acompanhamento de prestadores de serviço de manutenção.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência em manutenções prediais em geral;
  • Conhecimento básico de hidráulica e elétrica.
  • Salário: R$1.730,00
  • Benefícios: Assistência Médica; Cesta Básica; VA (R$522,00 mensal) e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e 12h às 16h (sábado)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Savassi – Belo Horizonte

Local: Savassi – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Manutenção Predial
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

A TLP é uma empresa que está a 27 anos no mercado, que se destaca pelo comprometimento dos profissionais empreendedores que a dirigem e pela qualificação de seus colaboradores.

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e conferir materiais: verificar a quantidade e qualidade dos produtos recebidos;
  • Armazenar e organizar materiais no almoxarifado de modo que facilite o acesso e a identificação;
  • Registrar a entrada e saída de materiais do almoxarifado;
  • Monitorar os níveis de estoque, evitando faltas e excessos;
  • Liberar os materiais solicitados por outros setores da empresa;
  • Realizar conferência de notas fiscais e preparação de documentos;
  • Auxiliar nas demandas referente a área.

Requisitos:

  • Segundo grau completo;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento na área de logística;
  • Capacidade de habilidade de organização.

Local: Alto Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.493,00
Benefícios: VA/VR, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, PL
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo com a pretensão salarial
  • BENEFÍCIOS
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte ou combustível;
  • Vale-alimentação ou refeição;
  • TotalPass (academia e bem-estar);
  • Descontos exclusivos para colaboradores na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg;
  • Desconto de 15% nos cursos de pós-graduações lato sensu do Inatel – Instituto Nacional de Telecomunicações.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas.tlp@yahoo.com com o assunto: Almoxarife

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de educação está contratando para:
  • Auxiliar de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira)
  • 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-43618
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino e masculino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Atender clientes de atacado e varejo;
  • Organizar e dobrar as roupas;
  • Auxiliar com a organização da loja.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas; preferencialmente de roupas femininas e masculinas.
  • Salário: R$1.758,00 + 1% de Comissão
  • Média Salarial: R$2.000,00
  • Benefícios: VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Barro Preto – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-267728
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de delivery de alimentação está contratando para:
  • Atendente de Delivery
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente por telefone e balcão;
  • Embalar as pizzas;
  • Informar a rota para os entregadores;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers);
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio;
  • Conhecimentos básicos de informática.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.
  • Salário: R$1.650,00
  • Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1
  • 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo
  • Local de Trabalho: Jaraguá – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/atendente-de-delivery-487514
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880