Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

.

Cargo: Operadora de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.697,00 + VALE TRANSPORTE
  • QUEBRA DE CAIXA R$ 190,65
  • BONIFICAÇÃO APÓS 6 MESES

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Fácil acesso a região do Barreiro

Local: Barreiro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário :Segunda a Sexta 10:00 às 19:00 sábado 10:00 às 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: OPERADORA DE CAIXA

Empresa no ramo de vestuário feminino e masculino

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino e masculino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Atender clientes de atacado e varejo;
  • Organizar e dobrar as roupas;
  • Auxiliar com a organização da loja.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas; preferencialmente de roupas femininas e masculinas.
  • Salário: R$1.758,00 + 1% de Comissão
  • Média Salarial: R$2.000,00
  • Benefícios: VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Barro Preto – Belo Horizonte

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: Comissão, VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-713288
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Empresa no ramo de educação

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de educação está contratando para:
  • Auxiliar de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira)
  • 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Jornada de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira) – 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira) – 10h às 19h (sexta-feira) – 08h às 12h (sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-457324
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Empresa no ramo de vestuário feminino

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Realizar atendimento ao cliente no showroom e através das redes sociais: Instagram, WhatsApp, entre outras;
  • Organizar e embalar pedidos on-line para envio via transportadora para o Brasil ou exterior;
  • Fazer a gestão de trocas e devoluções;
  • Realizar pós-venda; envio de mensagens e fidelização das clientes;
  • Divulgar novidades, lançamentos e novas coleções;
  • Apoiar nas vendas de peças sob encomenda;
  • Manter organizado o showroom e apresentação do espaço de vendas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo de moda feminina;
  • Conhecimento do pacote office básico.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Experiência com atendimento via WhatsApp Business ou Instagram;
  • Experiência com beachwear, alfaiataria, vestidos ou roupas sob encomenda;
  • Conhecimento em embalagem e logística de envios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$2.500,00
  • Benefícios: VA (R$21,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Santa Lúcia – Belo Horizonte

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão, VA (R$21,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) -10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-296974
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

.

Cargo: Sub Gerente Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário : R$ 2.220,84
  • Vale Transporte
  • Premiação meta da Loja : R$ 500,00 – super: R$ 1.000,00

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Experiência como Sub Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário: Ter disponibilidade de horário
  • Escala 6*1 – 10:00 às 16:00 ou 16:00 às 22:00
  • Domingo 14:00 às 20:00 (6 horas por dia)
  • 06 folgas no mês sendo 02 aos domingos e as outras durante a semana conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Sub Gerente

Fator Distribuidora de Auto Peças, inaugura sua segunda filial na cidade de Belo Horizonte.

Localizada no bairro do São Francisco , a Fator iniciou suas atividades em Minas Gerais em Dezembro de 2009, tendo como principal atividade atender clientes do estado através de televendas e representantes .

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais responsabilidades:
  • Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio.
  • Atender clientes via telefone, e-mail e WhatsApp, oferecendo soluções adequadas às necessidades.
  • Elaborar e enviar propostas comerciais e orçamentos.
  • Negociar preços, prazos e condições de pagamento.
  • Acompanhar pedidos até a entrega, garantindo satisfação do cliente.
  • Manter relacionamento e fidelização da carteira de clientes.
  • Atualizar registros no sistema de vendas/CRM.
  • Cumprir metas de vendas, indicadores de desempenho e relatórios periódicos.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência prévia com vendas internas, televendas ou atendimento comercial (desejável).
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade de negociação e persuasão.
  • Conhecimento em pacote Office e sistemas de CRM (diferencial).
  • Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial).
  • Habilidades desejadas:
  • Proatividade e foco em resultados.
  • Organização e disciplina para gerir carteira de clientes.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob metas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: Comissão, VR, VT, Convenio Medico, Odontologico e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fatrdistribuidora@gmail.com com o assunto: fatrdistribuidora@gmail.com