Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

A BHBAND é uma empresa que atua há 12 anos no mercado gráfico e que tem como missão, entregar, no menor tempo possível, a melhor experiência de consumo em produtos personalizados, promocionais e brindes corporativos.

Nascemos em 2012 com a missão de revolucionar o mercado de produtos personalizados

Cargo: Auxiliar de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
  • Abastecimento da linha de produção digital e acabamentos.
  • Controle de estoque, qualidade, embalagem e envio do que for produzido.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Ensino médio completo.
  • Experiência prática no mercado de trabalho.
  • Facilidade em Matemática.
  • Conhecimento prático de tecnologias e ferramentas básicas de trabalho.
  • Diferencial experiência de trabalho em Gráficas ou Finalização de Artes.
  • Diferencial conhecimento avançado em Internet, Google Drive e CorelDRAW.

Local: Santa Monica – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Benefício Flash R$ 200,00 reais + Vale-transporte integral
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00h, com 1 hora de intervalo para almoço e 20 minutos de pausa á tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: atendimento01@arttha.com.br com o assunto: Currículo_Auxiliar de Produção

Empresa de equipamentos para Restaurantes, Açougues, Padarias e Lanchonetes

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Aquisição de Produtos e Serviços: Realizar a compra de produtos e serviços conforme as necessidades da empresa, garantindo a melhor relação custo-benefício.
  • Negociação com Fornecedores: Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores, buscando sempre as melhores condições para a empresa.
  • Análise de Mercado: Monitorar o mercado para identificar novas oportunidades de fornecimento e tendências de preços, assegurando a competitividade da empresa.
  • Controle de Estoque: Colaborar com a equipe de estoque para assegurar que os níveis de inventário estejam adequados às necessidades operacionais, evitando excesso ou falta de materiais.

Requisitos:

  • Experiência prévia em compras, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.
  • Habilidades de negociação e comunicação.
  • Capacidade de análise crítica e tomada de decisão.
  • Conhecimento de sistemas de ERP e pacote Office.
  • Conhecimento de práticas de sustentabilidade e compras responsáveis será um diferencial

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvidanova4@gmail.com com o assunto: Comprador Barreiro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995714507

Oferecemos uma ampla gama de serviços de contabilidade, incluindo constituição e legalização de empresas, gestão de área trabalhista, escrituração fiscal e certificação digital.

Cargo: Analista de Rh/dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar registros e fechamento de folha no sistema Domínio;
  • Realizar o cálculo de horas extras, de acordo com as normas e regulamentos trabalhistas vigentes;
  • Executar rescisões Contratuais, incluindo de verbas rescisórias e documentação necessária;
  • Gerenciar processo de férias dos funcionários, manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista e Previdenciária, garantindo conformidade nas práticas de RH;
  • Executar as Declarações Acessórias- Reinf, Dirf, Esocial, DCTFWEB, SEFIP, entre outras.

Requisitos:

  • Formação superior em áreas relacionadas;
  • Experiência prévia na área;
  • Familiaridade com sistema Domínio.

Local: Padre Eustáquio – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: VT + Café da manhã + Almoço
Jornada de Trabalho: 08h às 17:30 com intervalo 01h de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Analista de RH/DP

Empresa de equipamentos para restaurantes, açougues, padaria e lanchonetes

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente: Realizar atendimento a clientes, tanto presencial quanto por telefone ou online, entendendo suas necessidades e oferecendo os produtos adequados.
  • Vendas Consultivas: Realizar vendas de equipamentos, oferecendo soluções personalizadas para restaurantes, açougues, padarias e lanchonetes, de acordo com as demandas de cada cliente.
  • Prospecção de Clientes: Identificar e prospectar novos clientes, ampliando a base de clientes da empresa e desenvolvendo relacionamentos de longo prazo.
  • Negociação: Negociar preços, prazos de pagamento e condições de entrega, buscando sempre fechar as vendas com as melhores condições para a empresa e o cliente.
  • Demonstração de Produtos: Realizar demonstrações dos equipamentos para os clientes, destacando suas funcionalidades e benefícios

Requisitos:

  • Experiência prévia na função de vendedor, preferencialmente no segmento de equipamentos para restaurantes, açougues, padarias ou lanchonetes.
  • Habilidade em negociação e fechamento de vendas.
  • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Conhecimento técnico básico dos produtos vendidos será um diferencial.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.535,00
Benefícios: VT, Comissão e Bonificação de acordo com as metas batidas
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Comissão: Sim, comissão por venda realizada.
  • Bonificações: Bônus por metas atingidas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvidanova4@gmail.com com o assunto: Vendedor
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995714507

Empresa no ramo de telecomunicações busca um Assistente Administrativo para se juntar à equipe. O profissional será responsável por uma variedade de tarefas administrativas essenciais para o bom funcionamento da empresa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Suporte Administrativo: Fornecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos e coordenação de atividades internas.
  • Treinamentos: Ministrar treinamentos introdutórios e de reciclagem para colaboradores, garantindo a atualização e capacitação contínua da equipe.
  • Atendimento ao Cliente: Atender usuários/clientes, fornecendo e recebendo informações, e abrir chamados para suporte técnico quando necessário.
  • Qualidade dos Atendimentos: Acompanhar a qualidade dos atendimentos prestados pela equipe interna e externa, assegurando padrões elevados de serviço.

Requisitos:

  • Experiência prévia em funções administrativas e atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em processos de qualidade e treinamentos será um diferencial.
  • Habilidades de comunicação eficazes, tanto oral quanto escrita.
  • Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Conhecimento no pacote office e sistemas administrativos.

Local: Jardim Vitoria – Belo Horizonte, Mg
Benefícios: VT, VA, VR, Plano de saúde, Plano odontologico e convencio farmácia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00h as 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@netmigtelecom.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa de dedetização, desentupimento prestação de serviços para condomínios, residências e comércios presente no mercado mineiro a 9 anos.

Cargo: Aux. Controlador de Pragas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • As atividades incluem aplicação de inseticidas em empresas e residências, inspeção e identificação de pragas, manter equipamentos limpos e higienizados, organizar e manusear equipamentos necessários para a realização do trabalho, auxiliar nos desentupimentos e limpeza de caixas d'água,

Requisitos:

  • Estamos à procura de um profissional proativo e organizado, que goste de desafios, goste de trabalhar em equipe, tenha disponibilidade de horários, preferencialmente CNH B e pratica em direção, tenha fácil acesso ao metro.

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.044,00
Benefícios: Vale alimentação + Vale Transporte + Uniforme + Seguro de Vida em grupo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7 as 16h sabado 08 as 12h

Informações adicionais:

  • MANDAR CURRICULO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial@plennu.com.br com o assunto: VAGA DEDETIZADORA