Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Consultor(A) de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 954,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias.

Informações adicionais:

  • Salário fixo de R$954,00 + variável média de R$300,00;
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Horário de trabalho:
  • MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00.
  • Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Consultor(a) de Televendas

QUANTIDADE DE VAGA: 1 Vagas

VAGA: Técnico de Enfermagem – Temporário

Horário: Segunda a Quinta-feira 07:00 ás 17:00 Sexta-feira 07:00 as 16:00 / Sábados Alternados 07:00 as 13:00.

Local de Trabalho: Venda Nova

Necessário fácil acesso a região de Venda Nova

Escolaridade:

Ensino Médio completo

Técnico de Enfermagem completo com COREN ativo

Atividades:

Prestar assistência de enfermagem com foco em qualidade e humanização. Realizar Eletrocardiograma, reposição de materiais e organização de consultórios, limpeza e desinfecção de materiais, Administração de colírios, mensuração de glicemia capilar e auxilio aos médicos, evolução de enfermagem, controle e saída de material do almoxarifado, solicitações de compras.

Salário: á combinar

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Técnico de Enfermagem – Temporário

Cargo: Professor de Inglês – horista

Segmento: Empresa de cursos profissionalizantes e Ingles

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Horário: À noite em dias de semana

Escolaridade: Curso de Inglês completo ou cursando

Experiência: Inglês Avançado e intercambio.
Imprescindível: Morar na região do Alipio de Melo. Não serão analisados currículos que não sejam da referida região.Bom relacionamento interpessoal, didática para ensinar e experiencia em conversação.Certificado TOEIC será um diferencial.

Pretensão salarial hora aula é indispensável.Interessados favor enviar currículos para vagasempregos1000@yahoo.com.br

Gerente de Loja ( Padaria)
Gerenciar a área operacional de atendimento,coordenando atendentes e caixas bem como os pedidos diretamente relacionados àárea de produção. Cuidar para a excelência do atendimento ao cliente.

E necessario experiencia anterior na função.

Contato 2513-0430 – SILVANArh@ciadopaobh.com.br

VAGAS PARA RESTAURANTE – BH/MG

Salgadeira – Salário R$1.400,00 Atendente de Balcão – R$1100,00 Serviços Gerais – R$1100,00 Tecnico em Nutrição – R$1400,00 Indispensável ter pelo menos 1 ano de experiência na função, não ter filhos menores de 4 anos de idade.

Interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para recrutamentoaplicarh@gmail.com

** Os currículos deverão ser enviados no corpo do e-mail

Empresa atua no ramo de prestação de serviços – mão de obra; conservação, portarias área administrativa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresas e organizações. Atuar como secretária, auxiliando gestores e líderes na condução dos processos operacionais, planilhas,folhas de ponto, controles e na interface com demais setores da empresa, como o público externo. Disponibilidade para viagem rápida e quando necessário para cidade próxima a BH em atendimento cliente e equipe.

Requisitos:

  • Domínio planilha Excel, controle e manutenção de arquivos, noções de RH, atendimento a cliente e disponibilidade para viagem curtas quando necessário.

Local: Casa Branca – Belo Horizonte
Benefícios: VT, Uniforme, Cesta Basica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar Curriculum para e-mail
  • Enviar pretensão salarial
  • Enviar foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaslestebh@yahoo.com com o assunto: Curriculum para Assistente Administrativo