Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS, sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Fundada em 2009. A empresa atua com resultados expressivos para grandes clientes de todo o Brasil.

Cargo: Consultor(A) de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Informações adicionais:

  • Interessados deverá enviar currículos para: rh@sovendedor.com.br e colocar no assunto Consultor(a) de Televendas ou entrar no site www.sovendedor.com.br e cadastrar seu currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Consultor(a) de Televendas

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Principais responsabilidades:

·Organizar arquivos;

·Fazer contas a pagar e a receber;

·Conferir e baixar notas fiscais;

·Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;;
·Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;
·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS e FÁCIL ACESSO A REGIÃO DA PAMPULHA.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: AUXILIARADMINISTRATIVO

rhminas@yahoo.com.br

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

BH / MG VENDEDOR EXTERNO

Atuar com vendas externas de planos funerários,atendimento aos clientes e prospecção. Definir rota de vendas. Realizarcaptação de clientes. Apresentar os planos funerários para clientes empotencial. Esclarecer dúvidas sobre os planos funerários e contrato de vendas.Negociar valores dos planos funerários. Elaborar o contrato de prestação deserviços.. Concluir a venda.

Experiênciaanterior na área de vendas. Ensino Médio completo.

Benefícios: ValeTransporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição,Assistência Odontológica

Horário: Comercial

Salário :fixo +comissão

Interessados devemencaminhar o currículo para talentoshumano.rh@hotmail.com informando o nome davaga: Vendedor Externo, informando a pretensão salarial

empresa de rh com parcerias de vagas com emrpesas privadas

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • oportunidade de primeiro emprego
  • trabalhar no apoio do dp e rh
  • 4 horas por dia

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: vt vr
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: vaga assistente adm primeiro emprego

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS, sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Fundada em 2009. A empresa atua com resultados expressivos para grandes clientes de todo o Brasil.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

Cargo: Gestor de Vendas On-Line
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda a operação de comércio eletrônico e gestão da equipe de vendas online.
  • Liderar, acompanhar e desenvolver pessoas, realizar avaliações e feedbacks, mantendo o clima organizacional positivo e produtivo.
  • Gestão do monitoramento do funcionamento da plataforma, abertura de chamados e acompanhamento de não conformidades do sistema junto à empresa de tecnologia. Acompanhamento dos status de clientes e pós-vendas.
  • Analisar e criar os relatórios gerenciais; desenvolver, analisar e gerir de forma proativa os indicadores de vendas, estoque, preços, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.
  • Acompanhar o mercado e concorrência, desenvolvendo as estratégias de promoções e campanhas online.
  • Distribuição de e-mail marketing para melhoria das oportunidades de vendas.

Requisitos:

  • Minimo Segundo Grau
  • Experiência no ramo imobiliário será diferencial.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Oferecemos cursos para capacitação, convênios com faculdades.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhvendas2019@gmail.com com o assunto: Gestor de Vendas On-line