Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS. Há grandes possibilidades de crescimento, pois a empresa está crescendo a cada dia mais.

Cargo: Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições, Comissão e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Telemarketing

Empresa do segmento de prestação de serviços de instalação, monitoramento e rastreamento veicular.

Cargo: Auxiliar Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas pertinentes do setor administrativo;
  • Agendar os serviços da empresa junto ao clientes;
  • Manter controles e registros em planilhas sobre as atividades do setor;
  • Cadastrar, conferir e arquivar os contratos de serviços realizados;
  • Acompanhar pendências e receber dos técnicos os serviços de cada um;
  • Acompanhar pendências e buscar solução imediata junto aos demais setores, parceiros e clientes de acordo com cada demanda.
  • Demais atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Já ter trabalhado com as atividades descritas para a função por pelo menos um ano;
  • Ter atuado em empresas de seguro ou associações de proteção veicular.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região dos Bairros Estoril e Buritis/BH.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar Operacional

Empresa do segmento de prestação de serviços de instalação, monitoramento e rastreamento veicular.

Cargo: Instalador Rastreador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as instalações, manutenções e retiradas de rastreadores veiculares conforme determinação da empresa. Se deslocar para realizar os serviços agendados pela empresa por meio de motocicleta de propriedade da contratante.Podendo tais serviços serem realizados até a distância de 500 Km (ida/volta). Registrar em formulários próprios definidos pela empresa todas as ocorrências e situações que venham a acontecer na realização de cada serviço. Reportar de imediato a Gerência ou setor de suporte qualquer situação que fuja aos padrões e situações normais a serem observadas nos procedimentos para realização de qualquer um dos serviços. Manter a conservação, limpeza e cuidado quanto ao uso da motocicleta e EPIs a serem fornecidos, devendo de imediato informar para a empresa qualquer irregularidade ou dano ocasionado. Auxiliar em outras atividades pertinentes a função, definidas pela empresa.

Requisitos:

  • Ter CNH categoria A, devidamente regular junto aos órgãos competentes;
  • Já ter trabalhado com as atividades descritas para a função por pelo menos um ano.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde (após período de experiência), Periculosidade 30%.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h15 as 18h, com intervalo de 1h22 para almoço. Sábados alternados de 08h as 12h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região dos Bairros Estoril e Buritis/BH.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Instalador

A "W&M Ocupacional Consultoria e Perícia Contábil" é uma empresa do GRUPO OCUPACIONAL consolidada há mais de 25 anos no mercado. Seus profissionais possuem uma vasta experiência na área do contencioso trabalhista no que tange ao controverso instalado, em perícias judiciais e extrajudiciais.

Cargo: Vendedor de Serviços
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • facilidade em trabalhar em grupo, dinâmico, comunicativo, comprometido e com atitude em vendas, prospecção e fidelização de clientes, Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas, experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes, vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, requisição de material de divulgação.

Requisitos:

  • Horário Comercial de segunda à sexta-feira. Facilidade em trabalhar em grupo, dinâmico, comunicativo, comprometido e com atitude em vendas, prospecção e fidelização de clientes, Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas, experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte e Comissão
Jornada de Trabalho: Horário comercial de segunda à sexta-feira de 08h00 as 18h00, sempre com 01h12min de intervalo.

Informações adicionais:

  • A atividade principal será captar novos clientes trabalhando com uma carteira existente. Você receberá um treinamento e material para ficar por dentro dos nossos produtos. Trabalhamos em horário comercial de segunda à sexta-feira de 08h00 as 18h00, sempre com 01h12min de intervalo.
  • A contratação será através de MEI (Micro Empreendedor Individual), sendo: salário fixo, comissão e ajuda de custo, valores esses que serão pactuados previamente.
  • Destaca-se que todas as despesas relativas ao MEI serão a expensas da nossa empresa.
  • Gentileza entrar em contato através do seguinte e-mail: fonsecamicheline@wmocupacional.com.br.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fonsecamicheline@wmocupacional.com.br com o assunto: Comercial

Coleguium Rede de Ensino Auxiliar de Classe Bilíngue (estágio)

Bolsa: R$ 800,00 Horário: 30h semanais Contratação a partir de: fevereiro Atividades: Atua como auxiliar da professora nas turmas do Infantil 1 ao 4. Durante o período de férias, auxiliam na Colônia de Férias ou atividades administrativas. Apoia os eventos da escola. Benefícios: Vale Transporte Pré-requisitos: Cursando Pedagogia ou Letras (especialização Inglês) Local de trabalho: Belo Horizonte/MG – Coleguium Internacional Buritis Interessados cadastrar o currículo através do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-co http://www.coleguium.com.br/trabalhe-connosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO ALIMENTÍCIO CONTRATA: ANALISTA DE TECNOLOGIA DE COMPRAS

Atividades a serem realizadas: Gerenciar os projetos de Informática para que estes atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade, visando satisfazer as expectativas do cliente interno de TI; Desenvolver sistemas aplicativos, em acordo com o Plano de Sistemas e as metodologias aprovadas pela Empresa; Possuir visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes, entendendo e documentando os requisitos dos usuários e dos processos de negócio; Realizar a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho, buscando a manutenção e atualização tecnológica constante através de pesquisas de mercado e formação profissional, adotando as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de projetos; Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa para garantir a eficiência e eficácia dos processos internos da Empresa; Identificar e propor melhorias no ambiente de TI das áreas da empresa, procurando auxiliar na formulação de políticas e processos que atendam as necessidades estratégicas e operacionais da Empresa.

DESEJÁVEL: Curso Superior Completo

  • Profissional com mais de 3 anos de experiência na área de análise de sistemas e/ou desenvolvimento;
  • Experiência com SISTEMA SAP, módulo MM;
  • Conhecimento dos processos da área comercial/compras.

Ambos sexos.

Idade indiferente.

Facilidade em escrever escopos e especificações

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA para: VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR