Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Coleguium Rede de Ensino

Disciplinário

Horário: 44h semanais

Salário: R$ 1.155,80

Contratação a partir de: fevereiro/2019

Benefícios: Serão divulgados durante o processo.

Atividades: acompanha o movimento dos alunos na escola e seu entorno, assim como nos eventos, mantendo a disciplina do grupo, orientando portaria, entrada e saída. Zela pelos equipamentos, organização e distribuição de materiais e circulares. Controla a frequência dos alunos, apoia a Direção e a Coordenação em todas as demandas relacionadas às rotinas escolares. Apoia os serviços de limpeza, quando necessário. Apoia os eventos da escola. Durante o período de férias escolares, serão envolvidos na manutenção da escola ou outras atividades administrativas.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Local de trabalho: Belo Horizonte

Interessados devem cadastrar o currículo através do site: Trabalhe Conosco – Coleguium http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Na Adtalem Educacional do Brasil, a cultura organizacional é algo que não está somente nos quadros de parede, está em cada contato com nossos alunos e em cada interação entre as nossas equipes. É uma organização que respira os Valores TEACH e que vive pelo nosso Propósito.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos. Gerar e atualizar relatórios em geral. Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização, realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos. Atualizar cadastro de clientes, organização e localização de arquivos físicos, prestar apoio operacional geral as rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento em Excel intermediário;
  • Desejável ter experiência prévia com atividades administrativas.

Local: Dos Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.199,09
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o CID;
  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo PCD

Na Adtalem Educacional do Brasil, a cultura organizacional é algo que não está somente nos quadros de parede, está em cada contato com nossos alunos e em cada interação entre as nossas equipes. É uma organização que respira os Valores TEACH e que vive pelo nosso Propósito.

Cargo: Assistente de Campus PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos. Controlar o acesso as instalações de aula conforme horário previsto. Manusear equipamento de multimídia, tais como Data shows, telas de projeções entre outros. Certificar o apoio logístico dos eventos institucionais e acadêmicos e garantir que ocorram de forma a atender o colegiado. Controlar a saída e entrada dos itens que compõem o acervo das sedes. Executar o check list diário das salas de aulas, verificando o bom funcionamento dos equipamentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta de (12hrs as 20:48hrs) e aos (sabádos 07hrs as 12hrs).

Local: Dos Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.193,40
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12hrs as 20:48hrs e Sabádos 07hrs as 12hrs.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com CID;
  • Pretensão Salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Assistente de Campus PCD

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Instalador Técnico Para Acessórios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá trabalhar realizando instalação de acessórios veiculares dentro de empresas de grande porte e frotistas. Trabalhará no formato de MEI.

Requisitos:

  • Obrigatório experiência na função de instalador de acessórios, pois a empresa fará teste prático.
  • Pode morar nas regiões de BH, Betim e Contagem.
  • Necessário ter carro próprio ou moto, pois trabalhará com o veículo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Salário: média de R$2.500,00 a R$3.000 (dependerá da quantidade de instalações que realizar)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Instalador Técnico

Somos uma Agência de Vendas remotas, online, que auxilia na implementação e no aumento das vendas através da internet.Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“.

Cargo: Estágio em Marketing – Redes Sociais
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Gerenciamento dos perfis em diferentes redes sociais (postagens, atendimento, monitoramento e controle dos calendários de publicação);
  • Produção de conteúdo para as redes sociais;
  • Edição de conteúdo (site e/ou produtos);

Requisitos:

  • Ensino superior cursando em Comunicação ou Marketing (acima do 4º período);
  • Experiência, criatividade e técnica para redação nas redes sociais;
  • Conhecimento em WordPress;
  • Conhecimento de softwares de edição de imagens e vetores, como o canva;
  • Habilidade de planejamento, execução, monitoramento e otimização de dados quantitativos e qualitativos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou 15:00 ás 21:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Estágio em Marketing – Redes Sociais

Venha somar em nossa Equipe Aguiar Eventos & Cerimonial; realizando sonhos, cuidando dos detalhes!!

Cargo: Gerente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Forma de Contratação: Prestador de Serviço ou CLT

Requisitos:

  • Sexo Masculino e Feminino – Idade: 25 a 38 anos
  • Preferencialmente: Habilitação Cat. A ou B
  • Escolaridade Mínima: Cursando Superior (Gestão de Eventos, Administração, Gestão Comercial,Empreendedorismo)
  • Experiência comprovada – Diferencial ter trabalhado com Eventos.
  • Morar nas Regiões: Barreiro/Contagem/Ibirité

Local: Barreiro de Baixo – Belo Horizonte
Benefícios: Salário + Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta: 13:00 às 21:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial1@aguiareventos.com com o assunto: Gerente Comercial