Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa do ramo de comércio de serviços e produtos voltados para educação, com 18 anos no mercado, contrata para seu quadro de pessoal:

Cargo: Vendedor de Cursos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de clientes;
  • Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
  • Atendimento e negociação;
  • Elaboração de propostas comerciais;
  • Gerenciamento do processo de vendas;
  • Pós vendas

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em Vendas
  • Boa argumentação
  • Fluência verbal
  • Conhecimento de informática de aplicações de escritório (Office)
  • Gosto de trabalhar com metas
  • Deve possuir pro-atividade e dinamismo

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.253,00
Benefícios: Vale Transporte e Comissão
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 10h às 20h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@ngeducacional.com.br com o assunto: Vendedor – Cursos POS
Compareça no endereço Av. Barão Homem de Melo, 4324 3° andar nos seguintes dias e horários: Comparecer dia 29/01/2019 às 09h00.

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO SUPERMERCADISTA

Vaga SUBGERENTE de Loja / Belo Horizonte;

Requisitos necessários:

Experiência na área

Ensino médio completo

Reside nas cidades de Matozinhos ou Pedro Leopoldo

Descrição da vaga:
Supervisionar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, ajudando na administração da equipe de trabalho e acompanhando os empregados na execução das tarefas, bem como analisar relatórios de valores e resultados, propondo ações para otimizar estoques e maximizar as vendas e atender a clientes.

Salario a combinar + Benefícios.
Interessados encaminhar currículos com título da vaga no assunto para VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO
ALIMENTÍCIO CONTRATA: ANALISTA DE SISTEMAS TECNOLOGIA DE COMPRAS

Atividades a serem realizadas:
Gerenciar os projetos de Informática para que estes atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade, visando satisfazer as expectativas do cliente interno de TI; Desenvolver sistemas aplicativos, em acordo com o Plano de Sistemas e as metodologias aprovadas pela Empresa; Possuir
visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou
alteração dos já existentes, entendendo e documentando os requisitos dos usuários e dos processos de negócio; Realizar a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho, buscando a manutenção e atualização tecnológica constante através de pesquisas de mercado e formação profissional, adotando as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de projetos; Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa para garantir a
eficiência e eficácia dos processos internos da Empresa; Identificar e propor melhorias no ambiente de TI das áreas da empresa, procurando auxiliar na formulação de políticas e processos que atendam as necessidades estratégicas e operacionais da Empresa.

DESEJÁVEL: Curso Superior Completo

  • Profissional com mais de 3 anos de experiência na área de análise de sistemas e/ou desenvolvimento;
  • Experiência com SISTEMA SAP, módulo MM;
  • Conhecimento dos processos da área comercial/compras.

Ambos sexos.

Idade indiferente.

Facilidade em escrever escopos e especificações

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA para: VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Horário: 8h às 18h seg. a sex.
Salário: R$ 3.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (14,00), café da manhã e café
da tarde.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Dona Clara.
Necessário Ensino Superior completo ou em andamento em Administração,
Gestão de RH ou áreas afins.

*Atividades:Rotinas de Departamento pessoal tais como: folha de pagamento,
férias, rescisão, CAGED, DIRF, orientação aos clientes, e-social, dentre
outros.Competências desejáveis:Pro atividade, resolução de problemas,
comunicação, liderançaInteressados deverão encaminhar o currículo no corpo
do e-mail, com assunto: “Analista de Departamento Pessoal”, até o dia
30-01-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br
*
Att,
Despertar Consultoria

ANALISTA CONTÁBIL

Horário: 8h às 18h seg. a sex.
Salário: R$ 3.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (14,00), café da manhã e da
tarde.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Dona Clara.
Necessário Ensino Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis.

*Atividades:Processamento de documentos fiscais; classificação e
lançamentos contábeis; análise de demonstrativos contábeis; auxílio no
fechamento de demonstrativos contábeis.Conhecimentos Necessários:Pacote
Office, conhecimento em todas as rotinas do setor contábil.Competências
desejáveis:Experiência em Depto. Contábil.Interessados deverão encaminhar o
currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista Contábil”, até o dia
30-01-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br
*
Att,
Despertar Consultoria

Segmento: Empresa de cursos profissionalizantes

Local de Trabalho: Belo Horizonte – Região Alipio de Melo

Horário: Variados

Escolaridade: Ensino médio completo ou Superior completo ou cursando

Experiência: Vendas internas de cursos e planos, prospecção de novos clientes, informática.

Imprescindível: Bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, capacidade de resolver problemas, saber trabalhar sobre pressão, bom português (escrita e fala), dinâmico, foco em resultados, informática.

PRETENSÃO SALARIAL INDISPENSÁVEL. CURRÍCULOS SEM ENDEREÇO OU QUE NÃO ATENDAM AOS REQUISITOS DA VAGA NÃO SERÃO ANALISADOS.

Salário+benefícios+ Plano de carreira +Treinamentos

Enviar cv: vagasempregos1000@yahoo.com.br colocando no assunto: Consultor de Vendas