Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Centro Automotivo

Cargo: Auxiliar Mecânico Automotivo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Vaga p Ajudante de Mecânica atividades diversas.

Requisitos:

  • Com disponibilidade 08:00 as 18:00;
  • Tenha interesse na mecânica;
  • Reside na Região (Rio Branco, Sta Mônica e proximidades);
  • SOMENTE PARA ESTA REGIÃO

Local: Santa Monica – Belo Horizonte
Benefícios: n
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Falar com Sheila 3457-8223.
  • Mandar currículo buca_sheila@hotmail.com.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: buca_sheila@hotmail.com com o assunto: vaga emprego
Envie seu currículo para o Whatsapp 31985407139

EMIVE é especializada em segurança eletrônica, com certificação comprovada nos mais altos padrões de excelência internacional, ISO 9001.

No mercado há mais de duas décadas, a EMIVE, atualmente é líder no Brasil no segmento de segurança eletrônica, sistemas, soluções e projetos para segurança.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Irá atuar com consultoria e venda de sistema de segurança eletrônica atendimento direto ao cliente de forma diferenciada identificando suas necessidades, esclarecendo informações a respeito dos equipamentos, elaboração de propostas e projetos personalizados, fechamento de contrato, prospecção e captação de clientes e atividades correlatas.
  • Forma de contratação: Efetivo (CLT)
  • OFERECERMOS:
  • Salário fixo R$1.331,63 + comissão
  • Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Bônus por resultados
  • Horário de trabalho: Comercial
  • Exigências:
  • Ensino Médio completo ou Superior cursando.
  • Experiência com vendas externas

Requisitos:

  • Experiencia com vendas

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.331,63
Benefícios: Vale transporte: 4 tarifas (por dia útil) Vale refeição: 12,50 (por dia útil) Vale Alimentação 400,00 (após os 3 meses de experiência) Comissões e Premiações (nível de produtividade)
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Comercial (08:00 as 18:00 – segunda a sexta)

Informações adicionais:

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh4@emive.com.br com o assunto: Vendedor Externo

A Construtora Donum contém o certificado de qualidade ISO 9001, um reconhecimento do comprometimento da empresa com a seus produtos e serviços ao cliente. Somos uma organização com foco na relação custo/benefício, realizando o sonho da casa própria e satisfazendo as necessidades de seus clientes. O

Cargo: Vendedor
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL PARA VENDEDOR NA CONSTRUTORA DONUM COM A MELHOR COMISSÃO DO MERCADO!
  • Benefícios: 
  • Ajuda de Custo de R$400,00 nos dois primeiros meses e de R$500,00 a partir do terceiro mês.
  • Comissão progressiva:
  • 1 – Vendas: 1.50%
  • 2 – Vendas: 1,75%
  • 3 – Vendas: 2,00%
  • Local de trabalho: Avenida Abilio Machado, 2161.
  • Interessados enviar currículo para: rhdonum@gmail.com

Requisitos:

  • Ensino médio completo

Local: Abílio Machado – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Comissão progressiva e ajuda de custo
Jornada de Trabalho: Horário Flexível

Informações adicionais:

  • Horário flexível, início IMEDIATO!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhdonum@gmail.com com o assunto: Vendedor – Construtora Donum

Cargo: Promotor de Vendas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Estamos contratando Promotor de vendas Autônomo comissionado para Sete Lagoas e Belo Horizonte, não exige experiencia, idade de 20 a 30 anos, habilitação B, notebook

Requisitos:

  • proativo
  • boa comunicação
  • domínio em informatica.

Local: Alpes – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 08hs ate as 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: valdirenegomes@bancocred.com com o assunto: Promotor de venda
Entre em contato pelo telefone 31 31763822

Empresa de grande porte na regiao do Vale do Jatobá.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga exclusiva para Portador de Deficiência – PCD
  • Não exige experiencia, para trabalho nas areaa administrativas da empresa.

Requisitos:

  • Escolaridade 2 grau completo,
  • Laudo de comprovação
  • Inicio imediato

Local: Vale do Jatobá – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Alimentacao na empresa, Plano de Saúde e Odontológico.
Jornada de Trabalho: Horario: 8 as 12 e 13:12 as 18h de segunda a sexta-feira

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar curriculo para:
  • patylope06@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: patylope06@gmail.com com o assunto: Auxiliar Aminustrativo – PCD

Empresa voltada para o ramo de tecnologia atendendo clientes de associações de proteção veicular.

Cargo: Assistente de Treinamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga:
  • Atender aos clientes através de telefone ou skype, fazer análise da regra de negócio do cliente, configurar o sistema de acordo com as características dos clientes, fazer visitas e reuniões externas, realizar treinamento presencial ou via skype, atender clientes fora de Belo Horizonte para treinamentos, propor soluções e inovações frente ás tecnologias e o processo, participar de feiras e workshop, atuar em todo processo de organização de materiais de treinamento, desde organização de sala, produção de conteúdo, suporte ao Analista responsável, desenvolver técnicas e métodos de treinamento realizados nas atividades da empresa, desenvolver e implementar programas de treinamento, acompanhar e avaliar resultados, receber demandas de treinamentos através de email e chamados. Entrar em contato com os clientes para agendar treinamentos de acordo com as demandas apresentadas.

Requisitos:

  • Exigido:
  • Cursando RH, Administração, Psicologia, gestão de qualidade, tecnólogo ou técnico nas áreas correlatas.
  • Experiência em rotinas de treinamento.
  • Disponibilidade para viagens.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.435,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, V.A ou V.R, curso de idiomas, cartão clube de descontos
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Competências:
  • Flexibilidade, habilidade para trabalhar em equipe, pró-atividade, excelente
  • comunicação verbal e escrita, facilidade para se expressar em público,
  • dinamismo, determinação, foco em resultados.
  • Enviar currículo para: erica@hinova.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Assistente de treinamento