Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Cozinha Self Service – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar preparo e manipulação de alimentos utilizados nos pratos do restaurante, Montagem/reposição de saladas para buffet/self service,
  • Montagem de marmitas, apoio a cozinheira,
  • Preparo de sucos,
  • Limpeza e organização do setor e lavação de vasilhas e utensílios.
  • Manusear os alimentos dentro dos padrões de qualidade e afins, seguindo as orientações da nutricionista e/ou do proprietário.
  • Apoio no atendimento e atender às solicitações dos clientes.
  • Ter disposição, capacidade de organização e limpeza.

Requisitos:

  • Residir na região da Pampulha
  • Primeiro grau completo no mínimo. Preferencialmente ensino médio completo.
  • Experiência em carteira: Mínima de 1 ano em carteira como auxiliar de cozinha

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Alimentação no local (café da manhã e almoço) e vale- transporte
Jornada de Trabalho: Segunda-feira a sábado – Horário de Trabalho inicial: 07:30 á 15:50

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhrestaurante@gmail.com com o assunto: Auxiliar de cozinha Pampulha
Entre em contato pelo telefone 3125160282

consultoria e venda de sistema de segurança eletrônica

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segurança Eletrônica

Requisitos:

  • Exigências:
  • Ensino Médio completo ou Superior cursando.
  • Experiência com vendas externas

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.331,63
Benefícios: Vale transporte: 4 tarifas (por dia útil) Vale refeição: 12,50 (por dia útil) Vale Alimentação 400,00 (após os 3 meses de experiência) Comissões e Premiações (nível de produtividade)
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Comercial (08:00 as 18:00 – segunda a sexta)

Informações adicionais:

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh4@emive.com.br com o assunto: Vendedor Externo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional ficará responsável por:
  • Elaboração e alimentação de planilhas do Excel
  • Contato com Fornecedores
  • Confecção de contratos de Vendas
  • Conferência de documentação
  • Envio de documentação
  • Atualização de cadastro
  • Entre outras atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Sexo: Masculino
  • Superior Completo
  • Possuir conhecimento e facilidade em utilizar o Excel
  • Ter disponibilidade de trabalhar com sábados alternados.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Convênio Médico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 11:00 as 20:00. Sábado alternados de 09:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Encaminhar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail: vagasadmmg@gmail.com até o dia 14/02/2019
  • Currículos sem as informações solicitadas e fora do perfil não serão avaliados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Lojas REDE contrata:

PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

ATIVIDADES: Auxiliar nas atividades da loja;

Escolaridade: Indiferente

Sexo: Indiferente

Interessados devem enviar currículo para:

vagas@lojasrede.com.br

Servente de Obras

Descrição: Irá atuar como servente de obras.

Disponibilidade para viagens e horas extras.

Escolaridade Mínima: Ensino fundamental
Necessário experiência em obras.

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA/ DE BELO HORIZONTE E
REGIÃO METROPOLITANA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Servente

Adriane de Moura
Recepção
31 3253 3700
http://www.centrolimp.com.br

Um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Adtalem Global Education chegou ao Brasil em 2009 para trazer uma educação de qualidade internacional e junto com o talento brasileiro empoderar seus alunos a conquistar seus objetivos profissionais.

Cargo: Assistente de Laboratório PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter o funcionamento adequado do laboratório por meio da organização, da limpeza e do zelo pelos materiais existentes, a fim de garantir a realização das aulas práticas e do estudo dos alunos. Auxiliar os professores na preparação e organização das aulas práticas, atendendo às necessidades dos professores em relação aos materiais que serão utilizados, permitindo a realização das aulas. Auxiliar os alunos nos estudos em horários livres, atendendo às necessidades deles em relação aos materiais que serão utilizados, permitindo um aprendizado adequado por parte deles. Manter o laboratório funcionando, zelando por aparelhos e materiais, possibilitando a satisfação de alunos e professores. Controlar os materiais existentes no laboratório, por meio de inventário, informando, quando necessário, a falta de materiais ao setor responsável para a devida reposição.

Requisitos:

  • Curso Técnico completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 07:30 às 17:18.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.440,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:30hrs as 17:18hrs.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para carlaferreirarh12@gmail.com com o nome da vaga no assunto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. de Laboratório PCD